sábado, 23 de novembro de 2013

Videos

Clipes Novos


Meninaaaaaaaaaaaas! Lançaram dois clipes super divos: Unconditionally e Neon Lights!
A Katy e a Demi são muito divas! Os clipes ficaram perfeitos! Arrisco a dizer que esse clipe da Demi foi um dos melhores que ela já fez! Eu amei de mais!
Eu estou muito agitada! Kkkkk! Parte dessa animação é porque estou de férias!!!!!!!!!!!!!!! *-*



E tem mais! Quarta-feira foi o aniversário de quatro anos do Jaxon, o irmãozinho mais novo do Justin!!!!!!!
O Jeremy, pai do Jaxon e do Justin, enfiou a cara do Jaxon no bolo! Tadinho... :'(
O vídeo é muuuuuuuuuuuito fofo!!!!!!! Aconteceu nos bastidores do clipe All That Matters.


A mídia não mostra isso, né? É triste ver todo mundo julgando um menino (que nem sei mais se posso chamar de menino, pois ele já está bem grandinho) tão bom como Justin. :(
Se essas pessoas que criticam ele vissem as coisas boas que ele faz, como doar metade da turnê para construir escolas, tirar os tênis dos próprios pés para calçar um menino...


... ou pelo menos assistissem o trailer de Believe legendado, saberiam quem ele é e o que passa. Nesse filme vamos ver todas essas notícias pelo lado do Justin. Ele vai explicar o porquê de tudo. Esse filme vai calar as críticas.
Existem dois Justin Bieber: o com alma de criança e maturidade de adulto (Kidrauhl) e que as beliebers conhecem, e o Justin Bieber que a mídia criou. Ele pode ser muito infantil na maior parte do tempo, mas ele é muito responsável, porque a vida fez ele crescer. Querem tirar o sorriso do rosto dele, mas as beliebers não vão deixar! Se o mundo ficar contra ele, nós ficaremos contra o mundo. Eu prometo. :')


2 comentários:

  1. Oie Flor, estou aqui para divulgar uma postagem bem legal do meu blog, caso se interessar é só comentar, ta? Beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/11/novidade-estou-abrindo-vagas-para.html

    ResponderExcluir