segunda-feira, 4 de novembro de 2013

JB

Bad Day



A quinta música do Music Mondays, agora faltam apenas cinco (o que me lembra que o ano está acabando! XD). O que eu mais amei nessa música é que ele dedicou para todas as suas fãs brasileiras e disse que somos incríveis!!! Embora a música não tenha uma letra muito "feliz" (na verdade não tem NADA feliz), pelo menos ele dedicou pra gente. E parece que essas músicas do novo álbum não são muito felizes mesmo, então...
Ele nunca dedicou nenhuma música pra nenhum país que eu saiba, então é a prova de que ele AMA o Brasil (apesar de tudo)! Então... as gringas já podem começar a chorar, porque as beliebers brasileiras são outro nível! *---------------*
A música é bem fofinha e ainda fala sobre o fim de Jelena. A batida já parece ter um temperinho brasileiro, e ele dedica para as fãs brasileiras e ainda lança no Brasil... eu penso: OMG!
P.S: Estão chamando o Justin de lerdo porque ele se confundiu com o horário brasileiro e lançou a música antes do prazo! Tadinho... kkkkkkkkk! XP


Dia ruim

Eu não pensei que você me deixaria para baixo tão fácil
E eu não pensei que isso tinha acabado 
Até você ir embora 
Como se isso fosse nada

E esse momento foi difícil para respirar 
Porque você levou embora a maior parte de mim, yeah 
A vida é muito imprevisível 

Nunca pensei que um amor como o seu poderia me deixar sozinho 
Não perca tempo
Como se você já tivesse arrumado seus pensamentos 
Nenhuma simpatia 
Porque eu estava fora da linha

Eu não pensei que você me deixaria para baixo tão fácil
E eu não pensei que isso tinha acabado 
Até você ir embora 
Como se isso fosse nada

Foi um dia ruim 
Eu sabia que eu estava errado 
Mas você poderia ter dito “Adeus” 
Foi um dia ruim 
E agora eu estou tipo, “wow”

Foi um dia ruim 
Foi um dia ruim 
Foi um dia ruim

4 comentários:

  1. Eu AMEI! muito legal essa música!
    No início pensei que fosse ser uma cópia da música "Bad day" original, mas não é. Só o nomeé o mesmo! Legal!
    Hummmm... Lari, O Justin foi mesmo filmado dormindo... Esse vídeo caiu na net e estão dizendo q era uma prostituta. Isso não é sério, né? PQ o justin fez isso? Tb não achei mt legal ele sair do show só pq jogaram uma garrafinha nele. Dá pra me explicar? Estou confusa! Sei que ele deve ter motivo. Ele não é assim de abandonar as fãs! Me explica???

    Estou muito animada. Hj é a apresentação de música na escola. O tema que minha turma pegou foi samba. A gente vai se apresentar para a minha série TODA! Eu vou DANÇAR! Nem acredito! Pq eu quis isso? Mas sei que vai dar tudo certo!
    Êêêê! Amo apresentações!:-)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... eu não sei bem. Essa história dele ter sido filmado dormindo é verdade, mas ele tinha dado uma festa e tinha 50 pessoas na mansão que ele alugou no Rio, daí em um certo momento ele acabou dormindo no sofá e alguém (não sei quem, acho que um amigo dele ou sei lá) colocou ele no quarto. Como tinham muitas pessoas lá, e essa menina estava na mansão, ela pode ter entrado no quarto em que ele estava dormindo e gravado um vídeo. Ela não é prostituta, parece que é a miss do São Paulo Futebol Clube, ou algo assim... e ele desmentiu essa história, ele ficou assustado com o vídeo e disse que não tinha dormido com ela. Isso é tudo que eu sei sobre esse assunto.
      E sobre a garrafa, eu também fiquei meio decepcionada... mas dizem que não foi por esse motivo que ele saiu do palco. Mas também não foi muito educado jogar uma garrafa nele e ainda derrubar o microfone, né? Ele não é assim mesmo, mas a mídia e toda a pressão da fama estão fazendo ele ficar meio rebelde... mas de qualquer forma ele disse que ama o Brasil e que as fãs brasileiras são incríveis.

      Que legal!!!!!!!! Eu te daria boa sorte, mas é tarde de mais pra isso... hoje é dia 10! Kkkkk, desculpa a demora para responder! Me conta como foi????? Quero saber de tudo! Deve ter sido muito divertido (tirando a vergonha... eu não conseguiria dançar na frente de toda a séria NUNCA! Você tem muita coragem)!
      Eu não... tenho muita vergonha! Kkkkkk!
      Beijos :3

      Excluir
    2. Heyyyy!
      A tá. Coitado do Justin. Tem é gente brasileira falando mal dele. Vi que até a Xuxa!
      Deve te sido algo assim mesmoo.
      Tem um video de anos atrás mostrando que jogaram uma garrafa nele assim mesmo, aqui no Brasil(Quando ele ainda usava aquele franjão)! Jogaram e ele:
      "Ai... Bom, não estou me sentindo muito bem agora, mas eu amo vocêss!".

      Já passou. Foi completamente perfeitaaaaa a apresentação. A minha foi a única sala que teve dança. Meu Deus. Foi incrível. Muito bem mesmoooo.
      Só que agora as aulas já acabaram(As minhas já acabaram e as suas? Segunda, terça e quarta só vai ter prova e é liberado p/ ir embora). Estou MORRENDO de saudade antecipada da minha turma! No último dia começaram a cantar(Bem alto, diga-se de passagem) e até escreveram na minha blusa. Na que eu estava vestindo! Te mando uma foto por e-mail.
      Como é sua sala? Vão separar ela?

      Beijos!

      Excluir
    3. É. As pessoas criticam muito, até o Pe Lanza criticou (as beliebers)! Nós chamou de tolas... :/
      Para esses haters, eu só tenho uma coisa a dizer: Assista Never Say Never e veja o trailer (legendado) de Believe, e depois a gente conversa.
      Eu vi esse vídeo. É fofo, né? O mundo inteiro quer ver ele cair, mas as beliebers não vão deixar! :')

      Eu queria ter visto!!!!! Tem algum vídeo para me enviar?
      As minhas também, acabaram ontem! Eu estou morrendo de saudade também, porque não tenho com quem conversar... :( É triste se sentir sozinha!
      Sim, vão misturar tudo no ano que vem, mas parece que ninguém se importa muito, pois a maioria dos alunos são chatos e bagunceiros e a gente não era muito unido mesmo... Mas estou morrendo de saudade da Karla, minha amiga, a única que conversava comigo naquele lugar e com quem eu falava TUDO sobre o Justin! Kkkkk!
      Eu já fiz isso na minha outra escola, todo mundo escreveu na blusa um do outro... eu quero minha antiga escola de voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! :'(

      Beijinhos :3

      Excluir