quinta-feira, 14 de novembro de 2013

JB

All Bad



Eu não dei notícias desde domingo... desculpe, meninas. Mas, tem uma novidade (eu deveria ter contado na segunda-feira, mas...)! Enfim, a nova música do JB fala sobre a TAYLOR SWIFT!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sim, isso mesmo! Ele fala sobre uma (ou mais) garotas que tentaram atrapalhar seu namoro (que deve ser, ou melhor é, com Selena Gomez). Alguns sites afirmam que ele mesmo disse que a Taylor Swift está incluída na música (ele retuitou um tweet que falava sobre isso, mas apagou...) e todos nós sabemos que a Taylor nunca aprovou Jelena... Aos poucos estamos descobrindo como foram as etapas do término de Jelena contada pela versão do Justin. Vamos esperar os "próximos capítulos" (eu estou amando essa novela! Rsrsrsrs).


Completamente Ruim
É mais um, se não é uma coisa
Instigadores, como o fogo derramando em propano
A coisa errada, eles se preocupar
Ooh, você sabe que as fêmeas
E como eles gostam de executar suas bocas

Quero estar, quero estar, assim como, falar assim, você
(Como você) você (como você)
Miséria, a miséria, a melhor empresa
Não deixá-los mudar o seu humor

Eles tentam chegar a mim (eles tentam chegar a mim)
Atrás das costas (as costas, as costas)
Tentando me dizer que eu sou como os outros
Mas não sou de todo ruim

Não, não, não sou de todo ruim
Tudo ruim, todo ruim
Não sou de todo ruim
Tudo ruim, todo ruim

Eu poderia fazer você ficar louco, tão louco
Meu mal, não, eu não sou de todo ruim

Entre nós, eles querem comentário
Seu pior inimigo algum tempo ser seu melhor amigo
Perfeito, não está dizendo que eu sou
Comprovado, está provado que eu não dou a mínima

Quero ser, quero ser tudo
Eu deveria estar com você (com você)
Inveja, inveja, mesmo que o ciúme
Inveja de você
Isso é o que eles fazem

Eles tentam chegar a mim (eles tentam chegar a mim)
Atrás das costas (as costas, as costas)
Tentando me dizer que eu sou como os outros
Mas não sou de todo ruim

Não, não, não sou de todo ruim
Tudo ruim, todo ruim
Não sou de todo ruim
Tudo ruim, todo ruim

Eu poderia fazer você ficar louco, tão louco
Meu mal, não, eu não sou de todo ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário