terça-feira, 19 de novembro de 2013

JB

PYD



Essa música já causou e ainda vai causar polêmicas. Não é uma música que causou tanta reação como o clipe "We Can't Stop", da Miley Cyrus (bom, isso se ele não fizer o clipe), mas é realmente inesperado. Confesso que ao ouvir a música, achei ótima (a batida é muito parecida com as demais músicas do seu "diário"). Mas, quando li a tradução engasguei. Eu fiquei meio chocada, não esperava por isso.
Estamos tão acostumados com o Justin fofo, romântico, que "cantava" Baby, que esquecemos que ele um dia ia crescer. Não é como se ele nunca tivesse feito uma música mais ou menos assim, pois "Out Of Town Girl", "Love Me Like You Do", entre outras (principalmente a participação em "Lolly") são parecidas (embora não muito) com essa. Mas ainda assim é uma música questionável...
Sobre as outras polêmicas que a mídia mostra, Justin disse que falam muitas coisas sobre ele, mas nem tudo é verdade. Isso as beliebers já sabiam, mas ler uma declaração oficial dele a respeito nos deixou mais aliviada.
Deixando as críticas de lado, tudo que posso dizer sobre a minha opinião é que faço minhas as palavras de um comentário que li no YouTube sobre o assunto:

"Justin tem um grande talento! Adoro a música, sempre! Ele só foi um adulto jovem normal, como a maioria das pessoas, ele queria explorar seu mundo. Eu entendo que algumas pessoas não querem que ele se perca, tomando um caminho errado. Mas escrever coisas horríveis que não é correto, também."


Believe Movie



Lançou o trailer de Believe Movie!!!!!!!! Se prepare para fortes emoções: após assistir o trailer, se você for belieber, morrerá de ansiedade para o lançamento do filme. Mas terá que esperar até Dezembro...
Acho que esse filme vai esclarecer muitas coisas, inclusive fatos e boatos sobre ele. Ele chora no trailer... :'(
Estou com impressão, que já virou certeza, de que vou chorar rios com esse filme. Meu coração dói só em ouvir a música Believe! Ele mesmo chorou e riu assistindo o próprio filme (foi o que ele disse), imagine eu? Ele sempre pergunta se estamos preparadas, e agora eu posso responder com toda certeza: não estou preparada.


5 comentários:

  1. Nussssss, essa letra, hein........
    Sem comentários. Não esperava nunca. Levei até um susto lendo!
    Kkkkkkk, adorei o ritmo!
    Nunca sei o q falar(escrever) nesses posts sobre o Justin pq não conheço nada dele!
    Beijinhos!

    PS. Hoje foi meu último dia de aula! Êêêêêêêê!!!!!!! Esses dias só estava tendo prova e a gente é liberado depois(lembrando q minha aual começa 1:20). Eu chorei lá. Tava tudo muito triste. :-( Tomara q não separem a sala! Quando acabam as suas aulas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu... mas acabei de chorar vendo o trailer de Believe legendado... :'( No filme ele vai explicar o porque de tudo isso, cada coisa errada que ele faz... tudo mesmo! Vai ser muito emocionante.
      Eu também fiquei em choque, mas se perceber bem a letra só diz mais que ele quer mostrar o quanto ama a menina... mas mesmo assim é MUITO diferente de tudo que ele já fez até agora. Mas é o diário dele, são os sentimentos dele, e como ele é homem o amor não é só à base de "você é minha princesa" (eu me perdi! Nem sei mais o que estou dizendo... kkkkkkk).

      P.S.: EU ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ninguém chorou na minha sala (que povo mais frio.... kkkkkkk), mas também a gente não era muito unido mesmo... kkkkk! Todo mundo só faltou soltar fogos, ninguém tava nem aí! XP E eu entrei na escola esse ano... estou com saudades é da minha antiga sala... lá sim eu chorei :'(

      Excluir
    2. Pois é....
      Eu vou querer ver o filme! Vi o trailer que vc postou aí na nova postagem.
      Parece que vai ser legal!
      Kkkkkkk!

      Que bom!!! Vc deve estar feliz!
      Ninguém chorou? Acho que tavam felizes por não precisar mais acordar antes do sol todo dia! :-D
      Na minha todo mundo estava ás lágrimas. Vi tudo aquilo e comecei a chorar tb!
      Até Maira estava lá chorando e se xingando por estar chorando!
      Amo minha turmaaa!!!! Vou ficar morrendo de saudades. Ainda bem que ainda tenho muuito tempo com eles pela frente!
      Nossa, pera...! Não é tanto tempo assim, não! Só faltam 5 ANOS! E pra vc 4!!!!!
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
      Kkkkkkk!
      Beijos!

      Excluir
    3. Você vai ver o filme?!!!!!!!! Estou torcendo para que você vire belieber fanática depois que assistir... kkkkk! Esse filme vai me fazer chorar pacas!!! :')

      Kkkkkkkkk! Eu acho que foi por isso mesmo... pelo menos para mim foi, pois AMO acordar tarde!
      Awwwn... que fofo! Eu queria que minha sala fosse unida assim também!
      Kkkkkkkk! Tem uma Maira na minha sala também! Mas eu mal conheço ela.
      Sorte a sua... e eu aqui sem amigos, sem a minha antiga sala mais unida do mundo... :'( Estou chorosa.
      Só falta isso????????????????????????????? OMG! O tempo voa! Daqui a dois anos eu vou ter 15 anos! Eu não vou conseguir crescer o suficiente para ficar como as meninas de 15 anos!!!!!!! Esse ano passou voando! Literalmente! Estou em choque!
      Kkkkkk!
      Beijinhos :3

      Excluir
    4. Claro que vou! Estreia quando mesmo?
      kkkk, não duvido! This is us tb vai me fazer chorar como nunca se viu!
      Kkkk, eu ñ preciso acordar tããão cedo. Eu acordo 7 e pouca. Só porque gosto de ficar fazendo "nada" antes de estudar. Vc acordava muito cedo? Quando eu estudava de manhã eu tinha que acordar 5 horas!!!!!!
      É... Estou com saudade da minha turma pirada.
      Acho Maira um nome lindo. Essa Maira que eu falei é uma das melhores amigas que vai no mesmo transporte que eu. Ela é meio rebelde sem causa, sabe?
      Quem são suas amigas nessa sala? "E eu aqui sem amigos"? Aposto que vc tem vários amigos sim! Pode falar!
      É, né? Eu tenho esses surtos de vez em quando, quando percebo que já, já vou estar fazendo vestibular! QUEM DISSE, Ô PAI DO CÉU, QUE EU QUERO CONTINUAR A ESTUDAR????? :-0
      Ha, ha, ha! Eu penso EXATAMENTE assim!!!!!!!! Sério!!! Eu não vou conseguir crescer o suficiente até lá! Vc faz o que? Lê meus pensamentos??
      Parece que ontem foi o primeiro dia de aula!
      E sabe o que mais? Faltam SÓ 2190 DIAS para eu ter 18 anos!!!!!! Parece tão pouco! E pra vc faltam 1825 DIAS! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!
      Kkkkkkkk, beijinhos, estou maluca aqui!

      Excluir