terça-feira, 26 de novembro de 2013

JB

Roller Coaster



Mais uma música do Music Mondays. A oitava (nona se contar com Alone, que só está disponível para quem comprar ingresso para Believe Movie).
Essa é BEM diferente da anterior. É a mais animada de todas, dá vontade de sair dançando por aí! O Scooter há dois meses já vinha dançando pelo Instagram, o que fez as beliebers sacarem há séculos que essa música existia e que seria lançada em breve.


Kkkkkkk! A dancinha do Scooter virou o assunto do momento! Toda vez que as beliebers escutam essa música, dançam igual!
Estão dizendo que é a melhor música do Music Mondays! Eu acho que concordo... além de ter uma batida show, a letra é perfeita!!!!!!!!! Está em #1 no iTunes (toda segunda-feira o Justin está no topo...)!


Montanha-Russa

Venha aqui
Eu não sei o que aconteceu

Para onde elas foram?
Noites como esta não acontecem mais
Eu preciso saber
Esse sou eu? Ou eu perdi o controle?

Sozinho no exterior
Somente as memórias
Queria ter a chave do seu coração
As pessoas vêm e vão
Querida, elas não sabem
O que tínhamos antes
O que nós sentíamos bem diante de nossos olhos

Montanha-russa, montanha-russa
Girando para todos os lados e ao redor do mundo, querida
Montanha-russa, montanha-russa
Em um minuto estávamos lá em cima
Mas no outro estávamos caindo

Isso tem sido difícil
Estou feliz porque não há mais brigas
Mas noites como estas que percebo
Que nunca senti tanto a sua falta
Se há uma razão pela qual isso aconteceu

Sozinho no exterior
Somente as memórias
Queria ter a chave do seu coração
As pessoas vêm e vão
Querida, elas não sabem
O que tínhamos antes
O que nós sentíamos bem diante de nossos olhos

Montanha-russa, montanha-russa
Girando para todos os lados e ao redor do mundo, querida
Montanha-russa, montanha-russa
Em um minuto estávamos lá em cima
Mas no outro estávamos caindo

Pule

Sozinho no exterior
Somente as memórias
Queria ter a chave do seu coração
As pessoas vêm e vão
Querida, elas não sabem
O que tínhamos antes
O que nós sentíamos bem diante de nossos olhos

Montanha-russa, montanha-russa
Girando para todos os lados e ao redor do mundo, querida
Montanha-russa, montanha-russa
Em um minuto estávamos lá em cima
Mas no outro estávamos caindo


O curta-metragem de The Key é perfeito!!!!!!!! Passa a música All That Matters! É como um sonho, em que quem pega a chave sonha com o Justin... Ai, ai... kkkkkk! É a minha cara, já que eu sou sonhadora. Eu preciso desse perfume!!!!!!!!



Alone



Essa música só está disponível para quem comprar ingresso para Believe Movie, mas as beliebers que tem acesso vazaram no YouTube! A música é muito fofa!
Nessa música se percebe o motivo do término de Jelena. Com essa e todas as outras músicas feitas pelo Justin e pela Sel sobre o término, eu consegui juntar as peças desse quebra cabeça: Jelena terminou porque a agenda do Justin estava lotada e ele não tinha tempo para ficar com a Sel, então a Sel sofreu, mas acostumou a ficar sozinha... o Justin nunca deixou de amá-la e queria voltar com ela, mas ele não podia fazer nada. Quando ele finalmente pôde voltar com ela, ela já tinha se recuperado e não queria mais voltar, principalmente para sofrer de novo. Então o Justin sofreu muito porque ainda gostava dela. Conclusão final: o Justin magoou ela, e quem acabou pior nessa história foi ele.
É tão chato esses namoros em que os dois se amam mas terminam por bobagens como essa... esta é a prova de que superstars não podem se apaixonar.
Algumas beliebers dizem que essa música faz lembrar da Caitlin Beadles (uma das ex-namoradas do Justin, para qual ele escreveu músicas como Never Let You Go, One Time e That Should Be Me). Eu concordo, parece com o motivo pelo qual ele e Caitlin terminaram. Pelo que parece, todos os namoros do Justin terminam por causa da agenda... :(



"Sozinha"

 
Nós éramos inseparáveis
Tudo o que eu tinha que fazer, eu fiz ao seu lado
E as memórias que fizemos foram tão incríveis
Então, o nosso amor foi interrompido pela minha agenda
Não havia nada que eu pudesse fazer
Porque você caiu na mais profunda depressão, baby
E eu odeio saber que eu sou o responsável
Então seu coração foi preenchido por tanta agressão, baby
Você se acostumou a ficar sozinha, sozinha
Você se adaptou, não você está acostumada a ficar sozinha, sozinha
Você está acostumada a estar sozinha por si mesma
Eu vi isso acontecer, mas eu não queria aceitar a verdade , eu não conseguia compreender
Havia tanta coisa acontecendo, você não poderia lidar com isso
Poderia ter dividido o meu tempo, eu deveria ter fracionado isso
Não havia nada que eu pudesse fazer
Porque você caiu na mais profunda depressão, baby
E eu odeio saber que eu sou o responsável
Então seu coração está preenchido com tanta agressão, baby
Você se acostumou a ficar sozinha, sozinha, sozinha
Você se adaptou, agora que você está acostumada (me perdoe por você) estar sozinha, sozinha (não queria deixá-la sozinha, garota)
Você está acostumada a estar sozinha, tudo por conta própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário