domingo, 10 de novembro de 2013

News

Notícias


No domingo passado (03/11) lançou o clipe Story of My Life, do One Direction!!!!!!!!!!! O clipe é muuuuuuuuuito fofo e emocionante, assim como a música! E já tem mais de 27 milhões de acessos!


Ontem (09/11) vazou mais um trecho de Believe Movie (que eu acho que vocês nem sabem do que se trata, e muito menos que já tinha lançado trechos, kkkkkk. Mas...)! Eu achei muito fofo por mostrar as beliebers cantando e principalmente poque elas cantam As Long As You Love Me que, como eu acho que vocês já sabem, é uma das minhas músicas preferidas! XD


A OLLG de São Paulo, Dominique Carvalho (aquela fofa!!!!!), postou um vídeo explicando como é ser a OLLG!!!!!!! E tem uma surpresa: a voz dela é lindaaaaaaaaaaaa! No final do vídeo ela canta um trechinho de "Die In Your Arms": http://www.youtube.com/watch?v=rtlLXisnUkI

Eu reclamei do show do Justin Bieber em São Paulo, disse que a garrafa estragou tudo e tal, mas o do Rio também não foi melhor que o de SP: um boylieber invadiu o palco e abraçou o Justin!!!!! E também foi durante a música BoyFriend!!!!!! Acho que ele vai ficar com trauma dessa música... kkkkkk! Justin sorriu na hora, mas depois ficou um pouco irritado... ele disse que o Brasil foi incrível, exceto aquele menino que invadiu o palco, e ainda postou o vídeo do momento! Kkkkkkkk! Tadinho do menino...




Eu gostei da "arte" que o Justin fez no Rio. Pena que passaram tinta branca por cima... parece que ele está gostando do novo hobby: grafitar.


3 comentários:

  1. Sobre o Story of my life.... Tããããão perfeitoooooo!!!! Que lindos! Tá vendoo sóóó? O Harry canta o refrão! ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!
    Ah, veja isso:
    http://www.youtube.com/watch?v=ilf_Hs81NAE
    Nosso hinoooo! Morri quando lançaram isso! Dizem que foi a irmã do Harry que compôs a letra. Fofo, né?

    Essa menina tem muita sorte! XD O Justin simplesmente escolhe alguém dos shows? Normalmente é das primeiras filas, ou o q?
    Eu vi o "Boylieber"(É assim q escreve?) invadindo o palco. Achei fofo.
    É... parece que o Justin adora grafitar, mas acho q passaram a tinta branca por cima pq aquele era um ugar privado, em q ñ podia grafitar. É o que estão dizendo. Estou muuuuito confusa com isso. Uns falam uma coisa outros outra! Ñ estendo + nada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?????????? Viciei em "Is froooooooooooooooooooooozen"! Kkkkkkkkkkkkk!
      OMGGGGGGGGGGGGGG!!!!!!!!!!!!!!! Eu amei essa música! Que fofa!!!!!!!!!! Eu queria que as beliebers tivessem uma assim também... :'(
      Eu queria saber qual a relação do Louis para com cenouras (kkkkkkkk)... Eu quero saber mais sobre eles, tem muitas coisas que não entendo! Queria que nós fizéssemos algum tipo de jogo (ou algo assim) para fazer eu virar uma directioner tão fanática como você, e você uma belieber tão fanática quanto eu (eu sei que isso é impossível, mas dá pra tentar, né? Tenho certeza que tem coisas que eles fazem que te fazem morrer de amores e que me fariam morrer também, se eu soubesse que coisas são essas... e também vale para o contrário). O que você acha?

      Sim, é uma tradição. Ele sempre fez isso, desde o começo da carreira. Se você assistisse Never Say Never ia entender... essas meninas podem ser do fundo ou da frente, tanto faz. Uma mulher da equipe que escolhe, ela chega lá e pergunta "Do you wanna be One Less Lonely Girl?" e leva a menina para o palco, sem perguntar muita coisa... talvez só a idade e o nome. Ele trata ela como uma princesa... é o sonho de toda belieber ser a OLLG!
      É assim que escreve, foi uma palavra inventada pelas beliebers. Eu também achei fofo!
      É, achavam que era privado, mas a polícia tinha permitido. Parece que já restauraram os desenhos... É, a gente tem que saber em quem confiar, porque cada um conta uma coisa diferente!
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. Meuus lindossss!! Acompanho desde o The X factor! Acredita???
      "Written in these walls are the stories that I can't explain...." Harry cantando no início. Morriii!!!
      Kkkkk! "We, are directioners, baby!!! uoooooooooo, uooooooooo!"
      Gosteiii!!! Amei! Vc tem que ver isso:
      http://www.youtube.com/watch?v=HRAk-Xmzkqo
      Eu ameiiii!!!!!!!!! Nossaaaa! Ha, ha, ha!
      E a história deles:
      o primeiro: http://www.youtube.com/watch?v=4oauuwCqJsA
      Ai tem a parte 2, 3 e tal..... Vc vai vendo. Não tem como não se apaixonar!
      Mas olhe que o Harry é meu, viu? Ha, ha, ha! É brincadeira, amora!

      Ahhhh, aposto que seria incrível se vc fosse a OLLG! Eu poderia sair por aí dizendo:
      "Ela é minha melhor amigaa!!"
      Têm que escolher vc no próximo show em que você estiver!
      Seria mágico para qualquer garota! *___*
      Beijos!

      Excluir