sexta-feira, 1 de novembro de 2013

OMG

Ele chegou!!!







Justin Bieber está no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estão montando a estrutura do palco para a BT:


Minha primeira reação foi:






O Brasil parou para ver esse sorriso! Que inveja das cariocas! Meu coração está em pedaços!
Copacabana Palace vista da sacada do Justin, porque aqui é outro nível:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Estão dizendo que ele vai fazer uma surpresa para quem não vai na BT; A equipe inteira está chorando; Os amigos dele já estão postando vídeos das braziliebers gritando na sacada do hotel; Justin beijou a sacada porque estava com saudade (do Brasil); Nunca houve tanta gente querendo ser uma garrafinha de Gatorade; Assim que o Fredo chegou no aeroporto já foi procurar a máquina de refrigerante; Justin Bieber chorou ao ver as beliebers brasileiras gritando; Justin está feliz por estar no Brasil; As tags mais comentadas no Twitter são #WelcomeToBrazilJustinBieber e #UhPapaiChegou: ISSO É A BIEBER FEVER! XD

Eu estou meio tonta... não estou muito bem. Ainda não acredito que o Justin está no Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou chorando! É muita emoção! E eu não vou ver ele... :'(
Esses dias ele está fazendo as beliebers brasileiras chorarem: ele postou fotos pichando um muro em que estava escrito, em português, "Nesse mundo todos somos iguais", no Twitter ele escreveu em português "te amo" várias vezes, e ontem ele tuitou que o "Brazil é o próximo" (em inglês) e AGORA ele retuitou um tweet em português!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai meu coração... eu não vou aguentar de emoção! Eu PRECISO pegar um avião para o Rio AGORAAAAAAAAAA!


6 comentários:

  1. Sério que o Justin já chegou? Eu pensava que ia ser só ano que vem!!!!!!
    (Bia desinformada!)
    Nossa, vc deve estar pirando por estar á 358.073 km dele(Eu pesquisei a distância do Rio e SP no google pq eu não sabia! :-D)!
    Ele beijou a sacada? Nusssss, que fofooo! ^_^ As Beliebers dever ter ido á loucura quando ele fez isso!
    Eu ouvi no rádio do carro que quando faltavam 50 DIAS(50 DIAS! 50 DIAS! HELLOOU! TEM ALGUÉM AÍ? 50 DIAAAASSSSSS!!!!!!), JÁ TINHA GENTE ACAMPADA do lado de fora de onde ia ser o show! Lari, isso é SÉRIO??????!!!!!!!! Ficaram MAIS DE 1 MÊS DORMINDO NUMA BARRACA???????? Cruzes! Isso que é amor! <3
    Ohhh.... Que pena que vc não vai poder ir. :-( Mas não fique assim não! Sabe porque? Porque daqui a 7 anos, quando vc tiver 20 anos, ele(O justin vai aparecer montado num cavalo branco lindo, vai pegar na sua mão e te levar para uma ilha linda e perfeita onde vocês vão se casar e ser felizes para sempre! Só uma coisa: Vc PROMETE que eu vou ser a madrinha do casamento? Olha que fui eu que fiz essa previsã, hein? Eu tenho que ser a madrinha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??????? Você está meio desinformada mesmo... XD
      ISSO PORQUE VOCÊ NÃO SABIA QUE EU FIQUEI A 24,5 KM DELE!!!!!!!!!! Você tem noção do que é estar a 33 minutos de distância de carro de um príncipe??????? :'(
      Né????????? Ele ama o Brasil!!!!!! XD
      Sim, isso é sério! Teve gente que acampou dois meses antes do show!!!!!!!!! :O Esse povo não tem nada na cabeça, né? Como é que esse povo consegue??????????????????????? :O
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Você não existe, Bia! XDXDXDXDXDXDXDXD Só você mesma pra me fazer rir em um momento desses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHA QUE EU ACREDITO, EM? Kkkkkkk! Mas não custa nada sonhar, né? Sério, essa é a melhor coisa que já me disseram em relação ao Justin! CLARO QUE VOCÊ SERÁ A MADRINHA!!!!! E quando isso acontecer, eu vou pedir ao Justin para te apresentar ao Harry! Ele vai te pedir em casamento no dia do meu casamento e você vai casar no mesmo dia que eu e seremos felizes para sempre com nossos príncipes encantados!
      Se isso acontecesse sem ser com o Justin, mas com um garoto tão perfeito quanto ele e que parecesse um príncipe já estaria perfeito!!!!!!!!!!!! Vamos torcer para isso acontecer e até lá ficamos sonhando, né? ;)
      Beijos :3

      P.S.:Você não existe!!!!!!! Consegue me fazer sorrir mesmo quando estou MUITO triste!!!!!!! Você descreveu o meu sonho! Como você adivinhou??????? EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE? EU TE AMO, SUA FOFA ♥♥♥

      Excluir
    2. É que como eu passo tanto tempo na minha imaginação, quando ewu volto, fico super-perdida! Eu nem tinha me dado conta que já é novembro! Falta uma semana para minhas aulas acabarem. Socorro!

      Nusssss, só isso de distância? Porque vc não foi? Foi no horário da sua aula ou o q?
      Ele ama o Brasil mesmo! Uhuuuuu!!!!! Um HÁ bem grande para as estrageiras.
      XD Brasileira é Brasileira.
      Meu Deus! Não acredito!!!! Tipo....dois meses? HÃ?!!!!!!!!
      Eu tenho duas amigas do colégio que viajaram para ver o show dele. E na volta me obrigaram a ouvir as músicas dele umas 400000000000000000000000 vezes. Já sei de cor!
      Kkkkkkkkkk. Meu Deusss!!!!
      Eu acho que não existo mesmo! Sou muito sem noção! XD
      Mas é pra acreditar? Você está duvidando?
      Quando ele puser os olhos em você o mundo vai parar, ele vai sentir o mundo ficando cinza aos olhos dele e ver só você irrandiando cor e luz. Uns anjinhos bonitinhos vão decer do céu com umas harpas cantando: "Ahhhhhhhhhhhhhhhhh......!", e ele vai escutar as batidas do coração dele bem alto: BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM!!!!!
      Aí ele vai se deseperar por você se ajoelhar, beijar a sua mão e implorar a sua compahia.
      Vai ser tão lindo! :-D Filma pra mim? Ah, não! Você vai ser pega de surpresa, como é que vai filmar(Bia Tonta! XD)?
      Harry? OPA! OPA, OPA, OPA! Meu! kkkkkk, vi esse nome lindo aí que você escreveu! Acho isso uma ÓTIMA ideia! :-)
      É! Vai ser perfeito! **___________**
      Eu vi numa entrevista que o Harry disse que quer se casar com uma brasileira.
      ACALMA O CORÃÇÃO! AI. MEU. DEUS! Como é que respira mesmo? Ah, é! Inspira....expira....inspira...expira!
      AAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Ok, voltei. Kkkkkk. Vc tb me faz sorrir.
      Hum........hoje? Acho q não! Mas não precisa dizer. EU SEI. :-P :-D
      Kkkkkkkk. Modéstia á parte.
      Eu sei que vc me ama e eu sei que vc sabe que eu te amo. <3
      Beijos!

      Excluir
    3. Sério?????????? Que bom pra você!!!!!! As minhas aulas só vão acabar no final de novembro ou no começo de dezembro... :(

      Eu não foi porque meus pais não deixaram :( Quando ele veio pra São Paulo eu fiquei tããããão perto dele!!!!!!! Que pena não ter visto ele... :(
      Que sorte dessas suas amigas!!!!!!!!!!!!!!!! Ela viajaram, e eu aqui tão perto não pude ir!!!!!!! Que injustiça!!!!!
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      VOCÊ NÃO EXISTE!!!!!!!! Me fez chorar de rir agora!!!!!!!!! Sério: VOCÊ PRECISA SER ESCRITORA!!!!!!!!!!! Por favor, faça um livro contendo todas essas coisas fofas e IMPOSSÍVEIS!!!!!!! Eu vou vomitar arco-íris com as suas histórias! Isso séria PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO! Mas que pena que só acontece em sonhos... será que isso existe mesmo? Esse negócio de quando ver uma pessoa o mundo parar, ver a pessoa irradiando cor e luz...? Eu sei que os anjinhos bonitinhos descendo do céu com harpas cantando "Ahhhhhhhhhhhhh" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) não existe... (o que é uma pena, pois seria LINDO) mas as batidas do coração bem alto pode ser! :)
      Kkkkkkkkk! "Filma pra mim?"! Se acontecesse mesmo e eu lembrasse de gravar, gravaria mesmo! Eu amo gravar momentos importantes para lembrar depois! Mas quase nunca eu lembro, e quando lembro dá errado... :( Kkkkkkk! XD
      O nome Harry é mesmo lindo (e ele também *-*)
      Sério????????? Tomara que o Justin diga que quer se casar com uma brasileira também! Ele já disse que namoraria, mas não sei se disse se casaria...
      Kkkkkkkkkkk! Você não existe!!!!!!!!! XD Combina de mais com o Harry! Vocês dois são SUPER engraçados (eu PRECISO ser também, pois o Justin também é muito doido, engraçado e anormal! Kkkkk)

      Kkkkkk. E eu sei que você sabe que eu te amo e que você sabe que eu sei que eu te amo (O que? Me perdi em tantos "sei", kkkkkkkkk).
      Beijinhos!

      Excluir
    4. Ha, ha, ha!
      Minhas aulas já acabarm! Hoje foi o último dia! Foi um chororô(Uma palavra típica baiana, não estranhe!) só! Eu chorei tb! :'-(
      Minhas amigas foram e voltaram mais histéricas por ele ainda!
      Kkkkkkk!
      Que pena q vc não foi.... Da próxima vez vc vai!
      Vc não acredita q isso vai acontecer??? Podee!!!!!!! Só ter "Fé, confiança... e pozinho mágico!"!!! Ha, ha, ha!!!!!! XD
      Eu escrevo muuuito. Toda besteira q aparece na minha cabeça vai pro papel. Vou pensar nisso de escrever essas coisas fofas. Tive ideias bem legais agora!
      Interessanteeee.........
      Harry, Harry... Sabia q ele detesta azeitona q nem eu??
      Vc viu que já divulgaram TODO o álbum antes do lançamento?????!!!!!!!!1
      Fiquei meio triste por eles mas morrendo de felicidade por poder Por as mãos em todas as músicas! Shuashuahsuahsuahshuash!
      Kkkk!
      Beijinhos!

      Excluir
    5. Eu conheço essa palavra, também é típica paraibana, haha! XD
      Eu preciso conhecer suas amigas!!!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkk!
      Não acredito muito não... eu não vou mesmo nunca, meus pais não deixam! A única chance de eu vê-lo é indo a sacada do hotel ou vendo ele na rua mesmo, o que não seria difícil se eu morasse no Rio...
      Kkkkkkkk! Só você mesma! Mas eu sonho, mesmo no fundo sabendo que não será verdade.
      Escreva! Eu amooooooooooooo! Kkkkk!
      Eu também detesto azeitona! Parece que o Justin detesta chocolate! :O E eu amo... kkkkk!
      VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas ainda não ouvi! Eu vou ouvir! Deve estar perfeito! Quem fez isso????????????
      Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Beijuuuus :*

      Excluir