quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tag

Respondendo Tag Musical



A Carol (uma fofa) me passou uma tag do Apenas Eu! Obrigada Carol, eu amei (principalmente porque é sobre musica)! *-*

A tag é dividida em duas partes: na primeira ela dá uma palavra e eu coloco uma música que tem essa palavra, na segunda ela dá um sentimento e eu coloco uma música que para mim tenha esse sentimento e explico por quê.

Palavras

Primeira palavra: Livro

Essa é MUITO difícil (pelo menos para mim). A única que eu conheço (e gosto) que tem a palavra "livro" é essa.

"Tire um dia inteiro para você, leia um livro, ligue a TV"
- Jammil, Celebrar


Segunda palavra: Coração

"E controlar meu pensamento, se ainda sim posso conseguir guiar meu coração..."
- No Voice, Linda


Terceira palavra: Flores ou Flor

"Trouxe essa flor de plástico pra te presentear, eu vou te amar até a flor morrer"
- Luan Santana, 3 de Maio



Sentimentos

Primeiro sentimento: Alegria

Várias músicas me fazem sentir vontade de sair dançando por aí, mas escolhi essa porque ultimamente estou viciada nela, e porque o clipe é muito engraçado.
- não pensem que eu não gosto mais de 22! Só coloquei essa porque queria mudar um pouco o repertório de sempre ;)

Troublemaker (feat. Flo Rida) - Olly Murs


Segundo sentimento: Monotonia/Melancolia

Vááááárias músicas fazem eu me sentir assim (principalmente as do Justin Bieber), mas escolhi essa porque não importa quantas vezes eu escute, eu sempre choro. Meu coração dói já nos primeiros acordes. Acho que porque me faz lembrar da época do Kidrauhl... enfim, a letra também reflete o que eu sinto por ele.
Eu tive sérios problemas para decidir entre essa e Nothing Like Us, pois é a música mais triste que já ouvi na vida, mas essa é a que me faz chorar mais.

That Should Be Me - Justin Bieber


Terceiro sentimento: Paixão

Essa também é difícil escolher. Eu sou muito romântica, então várias músicas refletem, para mim, esse sentimento. Vou escolher a minha música favorita forever que eu não troco por nada nesse mundo e que nunca enjoo (por mais que escute trocentas vezes), porque tem a letra mais perfeita do mundo!
Todo mundo já conhece o clipe dela (eu acho), então vou colocar um vídeo acústico, porque acústica a música fica ainda mais bonita.
- Nossa! Eu sou a única que dá mil explicações sobre a música que escolhe! Desculpa gente, é que eu sou LOUCA por música, então quando falo do assunto viro Wikipédia! Hahá! XD

As Long As You Love Me (Acustic) - Justin Bieber


3 comentários:

  1. Tb gosto das músicas q vc escolheu! :-)
    Respondi essa tag tb. "Livro" foi mt difícil de achar.
    Lembrei da gincana da escola q teve Celebrar numa hora e coloquei!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto das que você escolheu! XD
      Aquela "Fluxo Perfeito" é lindaaaaaaaa, eu amo!
      Eu estava quase colocando "não achei nenhuma com livro"!
      Bjss :3

      Excluir
    2. Idem. :-)
      Eu amo luxo perfeito. Sei cantar de trás pra frente.
      Com livro é difícil, na verdade tenho certeza que já ouvi outras músicas com livro, só que lembrar na hora...
      beijinhos!

      Excluir