domingo, 10 de novembro de 2013

Wish

Desejo do dia



Espelhinho que parece bolacha recheada!

5 comentários:

  1. Ahhhh!!! Que PERFEITOO!!!!!!
    Lindo demaisss!!!!
    Eu quero! Onde, meu senhor, eu encontro coisas fofas assim? ONDE??!!!
    Amei Larii! <3

    Ah, lembraaa que vc disse que ia mandar um vídeo se arrumando pra ir pra escola? Estou esperaaaando! Eu quero, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma resposta para o seu desespero: na loja Supimpa (sim, ela DE NOVO).
      Eu encomendei um desse pra mim!!!! É muito fofo: http://www.lojasupimpa.com/pronta-entrega/coisas-legais1/espelho-bolacha-nhoc-nhoc/

      Eu lembro, mas eu estudo de manhã! Acordo antes das seis!!!!! Como eu vou gravar um vídeo uma hora dessas??????? Talvez eu possa fazer uma simulação de que estou indo para a escola a tarde, quando estiver nas férias... Kkkkkk! Eu vou fazer que nem você fez: vou me arrumar primeiro, depois gravar um vídeo quando já estiver pronta, falar algumas coisas (sem sentido) e mostrar a minha bolsa (que não é tão bonita quanto a sua. Aliás eu AMEI a sua bolsa!). Ou então eu posso esperar até o ano que vem e comprar uma bolsa mais bonita... o que você acha?
      Beijinhos!

      Excluir
    2. Ahhhhhhhh!!!!!!! Sério? Quando chegar me diz como é o espelinho! Se é lindo assim mesmo!! Vou ver se encomendo pra mim tb!

      Mas agora vc já está de férias! Lembra??
      Faz logo estou curiosa. Vc não me manda vídeos a tanto tempo... nem fotos. :-(
      Nem precisa colocar o uniforme, vc pode mostrar pra câmera. E mostre suas coisas que vc tem no quarto! Faço um igual te mostrando tb!
      Sobre a bolsa, a sua deve ser linda tb! Aquela era da minha mãe. Ela me deu! XD
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Que coisa mais fofa *--------*
    Te Tag-ei com a Tag Musical {Está lá no AE}, amarei ler suas respostas.
    XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Que tag mais linda! Eu amarei responder! XD

      Excluir