terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ATM

Clipe All That Matters



Lançou o clipe de All That Matters!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso significa beliebers pirando, o mundo pirando e VEVO bulgada: This is Bieber Fever!
Eu achei que seria pior, e é pior. É um pouco (ou muito, sei lá) mais "maduro" que As Long As You Love Me. Quando terminei de assistir, minha reação foi tipo...


...literalmente kkkkkkkkkkk! Podem me chamar de louca, mas essa reação foi apenas ao assistir o teaser, de 16 segundos... então, quando assisti o clipe completo, foi pior (bem pior, e nem queira saber como foi...)! Eu poderia arrancar a cabeça da primeira menina que aparecesse na minha frente, pensando ser a menina do clipe! É tipo um traumatismo pós-clipe (isso existe??? Kkkkk).

O clipe ficou lindo, mas eu estou MORRENDO de ciúmes daquela menina!!!!!!! Isso parece uma provocação, o Justin faz essas coisas de propósito para provocar as beliebers! Que ódioooooooooo! Se eu encontrar com aquela menina na rua (o que nunca vai acontecer) eu arranco os cabelos dela! Que inveeeeeeeeeeja! XP
Por mais que eu esteja com raiva, não consigo parar de dar replay! Eu tenho vontade de matar o Justin, mas eu simplesmente não consigo sentir raiva dele! Eu fico com raiva, mas passa do nada! Eu não sei explicar, só sei que eu não consigo ficar chateada com ele de jeito nenhum! Por isso eu coloco a culpa na menina, mesmo sabendo que o Justin não é nenhum santo (ou pelo menos não é mais). Eu acho que todas as beliebers são assim. O Justin nos hipnotiza e nos deixa completamente apaixonadas, a ponto de fazer qualquer coisa por ele e não conseguir sentir raiva dele nunca!! Eu odeio isso, mas não consigo deixar de gostar dele! Estou me sentindo como na música Odeio, da Manu Gavassi.

Eu acho que nunca vou conseguir superar esse clipe... eu ainda não tinha superado nem o beijo no clipe Mistletoe, aí o Justin inventa de fazer um clipe desses!!!!!! Eu espero que não fique pior do que já está, pois meus sentimentos já foram destruídos e não há necessidade de fuzilá-los ainda mais! É simplesmente horrível ver o amor da sua vida agarrando outra! Só as beliebers de verdade (ou fãs de qualquer outro cantor, que sintam o mesmo que eu) entendem. É muito triste... :'(
- Acho que a palavra mais citada nesse post foi menina. Eu devo estar mesmo traumatizada.
Ok, vou parar de drama. A essa altura vocês devem estar rindo da minha cara, por eu fazer tanta tempestade em um copo d'água... então, parei. Eu sei que eu sou doida, até porque, nenhuma belieber é normal. ;)


6 comentários:

  1. Oi, eu consegui de alguma forma excluir o comentário aí em cima! Ô meu pai...
    Eu já imaginava que sua reação ia ser algo parecido... Kkkkk!
    Eu até gostei do clipe! Sério!
    Só que acho que não tem muito a ver com a letra da música que é bem sentimental...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk! Eu terminei de excluir, para não ficar estranho um comentário excluído... espero que não se importe.
      Kkkkkkkkk! Quer dizer que você já esperava que eu fosse dar chilique??? Pois é... acho que NUNCA vou conseguir superar!
      Eu ameeeeeeeeeei, mas fiquei realmente decepcionada por não ter demonstrado a fofura incondicional da letra (eu sou muito exagerada, né?).
      Imagina como seria sua reação se o Harry fizesse um clipe agarrando uma menina, como nesse clipe! Como seria sua reação????? Eu sei que você ia pirar, mas não está nem aí porque sabe que isso NUNCA vai acontecer... sorte a sua, mas tome cuidado, pois eu estou fazendo macumba pra que isso aconteça, só pra você entender a minha situação! ;)
      Beijinhos :3

      P.S.: Mentira... eu não sei fazer macumba (ainda! Muahahahaha).

      Excluir
    2. Kkkkkk. Sou desastrada até via internet. Cruzes! Me importo não!! Até te agradeço por isso!!
      Kkkkkk, vc é tão fofamente dramática.
      Eu também adorei, só que eu esperava um clipe diferente, por causa da letra, que é bem fofa.
      Kkkkk, vc é só um pouquiiiiiinho exagerada! Mentira. É muito, mesmo. E eu também, vamos encarar a realidade.
      Isso não vai acontecer com o Harry! E mesmo se acontecesse, eu ficaria com uma passageira tristeza e depois me imaginaria no lugar da garota! Kkkkkkkk, não ache que eu sou doida, por favor! Eu sempre faço isso, quando ele está beijando outra. Eu finjo que nem é real.
      Kkkkk, sou muito maluca?
      Beijinhos!

      PS. Que medo agora! Ainda bem que não sabe! Já pensou se soubesse? Uu, essa menina do clipe ia morrer!

      Excluir
    3. Eu sou fofamente dramática??? Obrigada!!! Amei esse termo que você inventou!! *-*
      Kkkkk, somos duas exageradas! Fãs são assim mesmo... acho que você é tão apaixonada pelo Harry quanto eu sou pelo Justin! Somos suas fanáticas apaixonadas!! XD
      Eu sei se isso nunca vai acontecer com o Harry... kkkk! E você acha que eu não me imaginei 30561203125016 vezes no lugar dessa garota???? Você não é doida, eu sou do mesmo jeito!!!!!!!! Eu faço isso também, sempre que o Justin está beijando outra!!!!!! Somos iguais!!!!!!!!! Eu me imaginei até no lugar de uma manequim, quando o Justin beijou... kkkkkkkk! Eu devo ser louca, sério! Você já viu esse vídeo, do Justin beijando a cabeça de um manequim???????? Eu morriiiiiiiiiiiiiiiii de inveja do manequim!!!!! Eu acho que se ele me beijasse daquele jeito eu desmaiava... kkkkkk! Eu sou muito doida :P
      Eu nunca vi o Harry beijando nenhuma menina... tem vídeo disso? Me passa o link... eu quero ver! Kkkkk!
      Beijinhos :3

      P.S.: Com certeza essa menina estaria morta! Kkkkk! E se tivesse como fazer uma macumba pra eu me teletransportar para o lugar dela, eu faria também! :D

      Excluir
    4. Sério. Eu sou muito estabanada. Eu EXCLUI o comentário!!!! Arggggggggg!!!!!!!
      Lalá, por favor, apaga esse negócio de "Este comentário foi removido pelo autor"!??

      Kkkk, sim. Vc é isso mesmo. Sei lá de onde veio isso.
      Somos mesmo... ai, ai... Vc tb sonha acordada com mil universos paralelos diferentes em que você conhece o Justin? Eu faço isso com o Harry o tempo todo! XD
      Eu sei! Muuuuuuuuito estranho. Somos super parecidas! Hummm... Acho que minha mãe esqueceu de me contar alguma coisa...

      Ok. PARA TUDOOOO! Pq cargas d'agua o Justin beijou um manequim????? Oi? M explica! Isso foi um clipe? Que doideraaa!
      Vc é muito doida sim.

      Sem dúvida nenhuma! Por exemplo, se eu soubesse fazer esses negócio, sorvete seria de graça, eu poderia fica andando na rua e ouvindo música sem ficar com medo, eu teria em casa todos aqueles cachorrinhos que são abandonados na rua, tiraria a azeitona desse país, eu participaria de uma das viagens dos Piratas do Caribe, teria TODOS os livros do mundo, eu não teria medo de palhaços(Sou mt doida??), Faria um estágio como fotógrafa e viajaria pelo mundo todo tirando fotos, Me tornaria blogueira pelo resto da vida(Essa seria minha profissão), eu apraçaria o Snoopy(ELE É MUITO FOFOOOOO!), conversaria com a Malfada sobre o modo como nosso país é governado, eu teria um Botão mágico em que era só eu ver alguma dessas coisinhas fofas do Google e apertar e apareceria ela do meu lado, Daria uma volta no Tapete mágico de Aladim, provaria Caviar, existiria uma árvore de balas e vc moraria aqui e seria da minha sala. :-)
      Beijinhos!

      Excluir
    5. Não se preocupe, eu também sou assim, você não é a única!
      Já excluí. Calma!! XD

      Kkkkkkk, fofamente dramática!!!!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei isso, sério! Acho que também vou fazer um caderninho com coisas estranhas (e fofinhas) que acontecem e vou anotar isso!
      Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim! MAS É ÓBVIO! Eu sonho conhecendo ele em um show, na praia do Rio De Janeiro, em uma calçada na rua, em uma première em Los Angeles, no M&G, no shopping, em uma praça... todo lugar! O meu preferido é sonhar sendo a OLLG!!!!!!!!!!!! É tãaaaaaaaaaaaaaaao perfeito! Mas eu invento coisas que não existem, tipo o Justin se apaixonar por mim assim que me olhar e, na hora de sair do palco (quando a musica acaba ele sai com a OLLG de mãos dadas), em vez de ele ir pra um lado e eu pro outro, ele pega na minha mão e entra escondido comigo no camarim, se declara e me pede em namoro (sonhaaaaaaaarrrrrr mais um sonho impossíveeeeelllllllll) Kkkkk! Somos duas doidas, então!

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu também pensei isso, quando vi. Ele é muito malucooooooo! Sabe aquele humorista, Jimmy Fallon? Ele e o Justin fazem zilhões de loucuras juntos, é uma graça! Eles já fizeram várias competições malucas! Isso aconteceu esse ano, em uma dessas competições no programa de TV Late Night With Jimmy Fallon!!!!!!!! Eu fiquei congelada! Kkkkkk! Ele tava perdendo a competição e foi desafiado... ele queria ficar beijando a manequim, mas o Jimmy não deixou, kkkkkkk! Olha o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=x6-MWX-MqvQ

      Eu também tenho medo de palhaços... não morro de medo, mas tem uns que me assustam... são, sei lá, estranhos.
      O Snoopy!!!!!!! Eu amava ele quando era criança! Minha mamadeira era do Snoopy, minha chupeta era do Snoopy... kkkk!
      Seria perfeeeeeeeeeeeeeeito se a gente clicasse em um botão e aparece as coisas fofos do Google!!!! E do We Heart It também!!!! Será que se existisse isso e eu fizesse isso na foto do Justin, ele apareceria do meu lado??????? Nós precisamos aprender a fazer macumba!!!!!!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkk!
      Tudo que você disse também vale pra mim! Faltou você fazer a macumba "E que todas essas coisas aconteçam com a Lalá também" (peguei sua mania fofa de me chamar de Lalá)! Amei "E você moraria aqui e seria da minha sala"!!!!!!!!!
      Mas eu queria que você pedisse para você, eu e todas as pessoas que nós amamos morássemos na mesma cidade... imagina só, o Justin e o Harry iam morar na mesma cidade que a gente!! Mas ia ser uma cidade enorme, né? Kkkkk!
      Beijinhos :3

      Excluir