sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Clipe

Clipe Banga! Banga!



Lançou o clipe Banga! Banga!, do Austin Mahone!!!!!!!!!!!!!!!!
O clipe está muito fofo, mas eu estou com ciumes daquela menina (como sempre)! Eu ameeeeeeeei! Estava super ansiosa para o lançamento, e agora estou saltitando de felicidade! O Austin dança muuuuuuuuito! Ele tá muito lindo no clipe!! Meus príncipes lançando clipes novos é tão *-*!!!!!! Meu coração não aguenta tanta fofura!!!! Esse mês está mais que perfeito! 2013 não foi um dos melhores anos, mas Dezembro está compensando (ainda mais por causa das férias)!
O clipe ficaria mais perfeito ainda se o Austin soubesse andar de skate, ou se chamasse o Justin pra fazer manobras na rampa, né... ha há! *------------*


2 comentários:

  1. Amei a música me da vontade de dançar kk
    Se gostar segue?? www.desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sinto vontade de dançar!! Kkkk! XD
      Seu blog é lindo e você é uma fofa!!!!!! Estou seguindo!
      Beijinhos :3

      Excluir