terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Bye

Goodbye 2013...



2013 não foi um dos melhores anos, mas vai deixar saudades. Eu não gosto muito de fim de ano, porque fico nostálgica e acho horrível a sensação de que aquilo não vai voltar mais. Dá uma saudade, eu começo a lembrar de tudo que vivi durante o ano... Mas vai começar um ano novo, e isso é bom! Vamos conhecer outras pessoas, viver outras aventuras e se divertir. Vai ser tudo novo e, talvez, diferente. Então... não temos muitos motivos para tristeza, certo? A vida continua e (ainda) não acaba aqui.
Feliz ano novo! Que todos os nossos sonhos se realizem! E se não realizarmos todos, realizaremos depois pois ainda temos muito tempo pela frente. Enquanto isso... nada realmente importa. O que importa é ser feliz e isso somos, certo?

5 comentários:

  1. Olááááá! Feliz ano novo! Firirififiuuuu!!! *Minha amiga disse que isso é o som da cornetinha, Firifififiu!!! Kkkkkk*
    Que lindo, eu sempre fico nostálgica também!
    Como foi seu ano novo? Viu muitos fogos de artifício? Ah meu Deus, já é 2014!!!!!!!!!
    Vc acredita??? Vc vai fazer 14 ANOS!!!! Xiiiiiiiiiiiii, tá ficando velha! Kkkkk, é brincadeira!!
    Daqui a pouco é seu aniversário!!! Aha! Pensa que eu tinha esquecido???!!! Ok, não tá tão perto, mas olhando bem, tá meio perto sim!
    Feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que tudo de bom aconteça! Esquece a timidez e saia por aí encantando todo mundo!! Sério. Eu vou te convencer a largar essa timidez. Eu convenço muitas pessoas hein??? Eu poderia convencer o Darth Vader a usar minissaia em 5 minutos.
    Seja muito feliz esse ano e todos que estão por vir!!!
    Te amo! Bom ano novo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Feliz ano novo também! Kkkkkk, cornetinha? Acho que parece mesmo!
    Foi meio chato. Eu fui pra um churrasco na casa do meu tio e não vi muitos fogos, mas vi alguns (muuuuuuito lindos!!). E você?
    É mesmo!!!! Eu estou pirando com isso! Eu vou fazer 14 anos! OMG!!!!!!! O tempo passa muito rápido, né? Ainda lembro de quando eu achava que tinha uma vida inteira pela frente antes de fazer quinze e aqui estou eu, prestes a fazer 14 ANOS!
    Estou ficando velha mesmo! Eu pensei mesmo que você tinha esquecido... me enganei. Não está tão perto assim, né? Tomara que demore!!!!!! Falta quase um mês!! E agora?! Eu não estou preparada emocionalmente para isso!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri! Sério. Tô tendo um ataque! Socorroooooooooooooo! Kkkkkkkkkkk, doida! Convencer o Darth Vader a usar minissaia em 5 minutos?! Sério, morri! Vou anotar isso! Eu PRECISO anotar isso! Kkkkkkkkkk, tô morrendo aqui! Ajudaaaa!
    Que você realize todos os seus sonhos, que seja muito feliz e case com o Harry! Eu quero ser a madrinha, ok? Convide o Justin pra ser o padrinho, por favor! E eu vou aparecer lá com um vestido igual ao que a Taylor Swift usou quando foi ao Grammy para ver em quantas categorias estava concorrendo, no final de 2012. Sabe aquele de rendinha? Acho que não... é esse: http://www.agitobrasil.com.br/blogs/facaasmalas/files/2013/01/grammy-nominations-garticle.jpg
    Mas não com esse sapato, e sim um de cristal, como a cinderela!
    Eu vou com esse mesmo, ou com esse? http://cdn.redcarpet-fashionawards.com/wp-content/uploads/2013/01/Taylor-Swift-In-Ralph-Lauren-2013-People%E2%80%99s-Choice-Awards.jpg
    Ou é melhor esse, do CMA 2009? É lindo: http://4.bp.blogspot.com/-XqKnMuxB-10/Twb1WMkSKuI/AAAAAAAABrQ/dJccFYnik0M/s1600/taylor-swift-cma-2009-red-carpet+-.jpg
    Não fique chateada caso eu esteja de branco sem ser no meu casamento... haha! Se você quiser eu troco a cor! Não pense que estou querendo ofuscar seu brilho, ok? Você vai ser a noiva mais linda de todas! Todo mundo só vai olhar pra você (principalmente o Harry! Mas o Justin não, por favor... kkkk)! Mas eu preciso ir diva, se não o Justin vai roubar você do Harry... não queremos que isso aconteça, certo? O Justin PRECISA babar por mim! E o Harry PRECISA encharcar a igreja de baba por você! Me ajuda a decidir qual modelo da Taylor eu vou copiar? Qual dos três é mais bonito? Tem uma sugestão melhor? XD

    Você vai me convencer? Ok, eu super aceito a ajuda! Se você conseguir mesmo te dou um Grammy!!!!!!!!
    Você também! Que cada ano seja melhor que o outro! E que nós possamos nos conhecer, algum dia... :)
    Te amo também! Um ótimo 2014 pra você!
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, isso é maluquice, né???
      Eu amo fogos de artifício!! São lindos mesmo! Eu fui pro apartamento(Que é alto pra caramba, no vigésimo andar), a varanda fica na frente da praia aí eu vi os fogos com minha família. E claro, comi lentilha. Vcs tem esse costume tb? Acho q não, é só do sul do Brasil de comer lentilha quando dá meia noite! Só que tem que ser com o pé pra cima, sem encostar no chão, para não ficar preso no ano que passou! Kkkkk, meu pai que sempre faz isso comigo TODO ano desde que eu me conheço por gente.
      OMG, estamos tão velhas! Onde está aquele tempo em que eu corria no meio das festas tão pequena que só ia empurrando as pernas dos outros pra conseguir passar??? Kkkkkkk! Vantagem de ser baixinha!
      AHÁ! Não esqueci!(Acho que AHÁ vai ser minha palavra do ano. É tão legal escrever!!!)
      Kkkkkkk, e vc já esteve preparada emocionalmente para alguma coisa??? Não né? A vida pega a gente de surpresa!
      Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Não morre não!!!!!! Não me deixa aqui nessa aflição!!!! ("Nossa, Bia, que lindo! Vc é poeta??? Que palavras tão bem articuladas!!!!")
      Kkkkkkkk, não me ache doida. Já tem muita gente achando isso. E isso não é só porque eu ficava fazendo som de esquilo no meio da aula! AHAHAHAHAHA!!!!!!!! Bem alto! Todo mundo ficava olhando pros lados e eu com a cara na carteira tendo um troço de rir!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!1
      Owwwwwnnnnttttttt!!!!!! Tomara mesmo!!!!!! <3 <3 <3 <3 Claro que pode ser a madrinha! Vou sim, o padre será o Leonardo Dicaprio. Sério, ele não tem meio cara disso??
      O primeiro vestido é lindo mesmo! O último é de morrer. Eu amo esse vestido!!!!!
      Todos lindos. Sou apaixonada pelo vestido que a Selena usou:
      http://3.bp.blogspot.com/-GgRYxaZPHSc/UBCQJ6DB1LI/AAAAAAAAAE8/KA4KjQo2NVQ/s1600/seleee.jpg

      Esse aqui também é bonito mesmo: http://2.bp.blogspot.com/_aKF0rsoVSfg/SVN-OMV4RWI/AAAAAAAABmo/4wyKZMytFXQ/s1600-h/amanda-bynes-sag-awards-2008-01.jpg

      Mas esse da Taylor é tão perfeito tb: http://1.bp.blogspot.com/-Dpab1et2--k/UR6SQDvlFHI/AAAAAAAAEwc/0w9v_n7HIeY/s1600/99026685.jpg

      E esse que é um dos meus preferidos: http://3.bp.blogspot.com/-_-7fIdQNarI/UR6I20S4TTI/AAAAAAAAEvc/gXPeNVkbh4c/s1600/Taylor-Swift-Red-Evening-Dress-Elie-Saab.jpg

      Hããã? Como assim ofuscar meu brilho? Que brilho vc tá vendo???!!! Pelo amor de Deus, me mostra que eu quero ver também!!
      Kkkkkkkk, ok, caramba, haja baba............... Eu gosto de vestidos verdes ou azuis. Tb gosto das outras cores só que essas duas são minhas cores preferidas e SEMPRE ficam melhor em mim. Tipo algo assim:
      http://www.tudoditudo.com/wp-content/uploads/2011/07/Vestido-verde-plissado.jpg

      Ou azul turquesa, assim: http://img.alibaba.com/photo/699378098/B0153_2013_Fashion_Strapless_Empire_Turquoise_Blue_Chiffon_Pregnant_Women_Dress.jpg

      Eu amo vestidos plissados!!! *___* E tb aqueles tomara-que-caia. AMO!
      Kkkkkkkkkkkkkkk, estamos escolhendo vestidos para respectivos casamentos, nos comentários do seu blog! :-D

      Vou mesmo. Ohhhh, Obrigada! Vou cuidar muito bem do Grammy, pode deixar! XD
      Pois é. Claro que vamos nos conhecer! Fé, confiança e...... Pózinho mágico!!!!!
      Um 2014 encantado pra vc, princesa! ^_^
      Beijos!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkk! Eu não sabia que tinha esse costume! Nunca ouvi falar! Mas parece legal.
      Ahá é legal de escrever mesmo!
      A vida é realmente uma caixinha de surpresas!
      Kkkkkkkkkkkk! Rimou! Está lendo muito poema...
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Você é doida! Completamente! Sério!!!!! Quem faz som de esquilo no meio da aula?! Agora eu fiquei com medo... você fugiu de algum hospício e eu não to sabendo?
      É mesmo! O Leonardo Dicaprio tem cara de padre... nunca tinha reparado! Kkkkkk!
      Ai que divo esse vestido da Selenaaaaaaa! Lindíssimo!
      Esse outro também é lindo! :O
      O da Taylor é belíssimo! *Morri*
      Todos são perfeitos!
      Eu amei todos esses vestidos! Mas me ajuda... com qual eu vou pro seu casamento? E qual vai ser o seu vestido de noiva? Escolha um branco (obviamente), e use um desses divos para quando vc for a madrinha do meu casamento com o Justin, ok?
      Que brilho?! Como assim que brilho?! Você vai brilhar mais que uma estrela no seu casamento! Vai ser a mais diva de todas! O Harry vai encharcar a igreja de tanto babar! Ele vai desmaiar na hora no beijo! Kkkkkk! Sério.
      Eu também quero que o Justin desmaie... o que eu faço? Acho que vou colocar um perfume super caro e passar por ele "casualmente", com um olhar sexy e um vestido tipo os da Taylor, mordendo o lábio. Que tal? Kkkkkkkkkkkk!

      Kkkkkkkk! "Fé, confiança e... Pózinho mágico"!! Amei!
      Um 2014 mágico pra você, shawty (eu amo esse apelido... sério)! *-*
      Beijinhos :3

      Excluir
    3. É bem legal mesmo! :-)
      Eu sei, e eu adoro falar tb!
      Kkkkkkk, vc não é a única que tb está lendo poemas demais! Além disso estou vendo muito filme da disney, estou ficando bem mal-acostumada. Sempre achando que existem sempre finais felizes...
      Kkkkkkkkkkk, é muito engraçado! Todo mundo fica olhando pros lados tentando achar quem era e eu com a cara enfiada no livro! Kkkkkkkkkkk! Não não fugi não.... Minhas amigas dizem para eu dar Graças a Deus por minha mãe ser médica e eu não precisar sair de casa pra me tratar!
      Kkkkk, porque eu falei isso, gente? Esqueça essas maluquices que eu falo... Nem vale a pena tentar entender, nem eu entendo!
      São lindos os vestidos! XD Os da Tay são perfeitos, eu amo saias plissadas! AMO! O segundo tb é lindo! Lindo! E esses vestidos da selena nem se fala, ela só usa coisa linda! Ela tem cada vestidinho curto LINDOS!
      Ok, claro! Posso te ajudar a te preparar no seu casamento? Eu amo ficar vendo aquelas pessoas correndo pra arrumar a noiva! :-)
      A tá. Vc que está me iludindo agora! Brilho... Acho que eu sou a única que não consegue ver, pois até hoje.....
      HAHAHAHAHAHA! Vc sempre me faz rir com seus comentários! Vc é tão fofa! Tomara que aconteça mesmo! Fé no coração! <3
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morrendo de rir aqui! S.O.C.O.R.R.O.!.!.!
      Perfeito, faz isso! Desmaiar? O Justin vai ter um ataque do coração se vc fizer isso! Oh, meu Deus! Ele não vai conseguir assinar o documento de tanto que ele vai estar tremendo!
      Kkkkkkkkkk!
      Obrigada! Pra vc tb! "Shawty", gente, que lindo! Amei! <3
      Que todos seus sonhos se realizem!
      Beijinhos!

      Excluir