sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Clipe

Clipe Wait For A Minute


Lançou o clipe Wait For A Minute, do Tyga com o Justin Bieber (acho que vocês nem sabiam que essa musica existia... kkkkkk)!!!!!
O clipe é lindoooooooo! Tive inveja de novo de outra menina (era de se esperar...)!! O clipe é simples, mas muito bonito!
Dia 18 de Dezembro, quarta-feira, teve a première de Believe Movie. O filme vai lançar 25 de Dezembro nos EUA, e no Brasil só em Fevereiro... :( Mas, voltando ao clipe:


2 comentários:

  1. Kkkk, tem razão!
    Nem conhecia essa música! Mas eu gostei! XD

    Tem tag p/ vc lá no blog, Lalá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, eu não disse? XD
      Eu gosto bastante, principalmente da letra, mas confesso que acho a voz do Justin meio irritante em algumas partes... kkkkk, você não acha? É que é muito aguda...

      Obrigada!! Vou ver lá (amo quando você me chama de Lalá)!
      Beijinhos :*

      Excluir