quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Frase

A frase perfeita *-*



Oiiii, pussycats!
Faz um tempinho que eu não apareço, né? Eu tinha dito que ia lançar mais cinco musicas do Justin na segunda-feira, mas não sei o que aconteceu! Biebs só postou uns trechinhos no Insta! #Chateada :( O jeito é esperar até que estejam disponíveis no YouTube.
Mas, apesar dessa furada, eu tenho uma suuuuuper novidade: em breve lançará o clipe de Confident!!!!!!!! Parece que vai ser mais lindo que All That Matters! Tomara que não tenha nenhuma periguete! ;)
Quase esqueci o assunto principal do post, desculpem! Na verdade eu fiz esse post para mostrar uma frase, mas acabei decidindo contar as novidades primeiro. Enfim, a frase parece que foi feita pra mim! Sério, é exatamente o que eu penso! É a frase mais perfeita que já vi na vida!
Vocês também pensam assim?


13 comentários:

  1. Oiie , Amei o post !

    Já estou seguindo ! Segue de volta? ~>http://piipocadooce.blogspot.com.br/
    http://piipocadooce.blogspot.com.br/


    Bjoos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada!
      Seu blog é lindo! Eu já conhecia, mas não seguia. Agora estou seguindo.
      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Olá , amei seu blog !

    ja estou seguindo segui de volta: http://gatamanhosa21.blogspot.com.br/


    bjs...♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, obrigada!!
      Você é muito fofa, seu blog é lindo! Estou seguindo!!
      Beijinhos :3

      Excluir
  3. Que linda essa frase, Lalá! Pois é, né... Sou bem assim mesmo! É a sua cara essa frase! <3

    Estou morrendo aqui!!!!!!!! Cheguei no episódio de Halloween da segunda temporada de PLL!!!! É no episódio 13, em que tem um episódio do halloween que elas passaram coma Ali antes dela morrer!!!!!! Socorro!!!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é minha frase preferida!! A minha cara? Obrigada!

      Nossa!!!!!! Que bom! Me conte tudo depois, ok? Se eu estivesse nesse episódio estaria doida! Kkkkk!

      Beijinhos :3

      Excluir
    2. É linda mesmo. Acho que a minha preferida é:"Sorrir não dói, abraçar não machuca, beijar não fere, rir não mata, viver não queima. Viu? Você não tem motivos para não ser feliz."

      Ahhhhhhhhh! Foi PERFEITOOOOO! Muito mesmo! Eu descobri que a Alison já vinha sendo ameaçada por -A antes de ser enterrada viva!! Em q episódio vc tá agora? Eu tô no 15. Beijinhos!

      Excluir
    3. Que linda essa frase!!!!!! Eu não tenho motivos mesmo para não ser feliz, só a timidez mesmo que não deixa... (você vai dizer que eu tenho que me esforçar para vencê-la, mas não dá!) mas um dia eu sei que vou conseguir ;)

      Sério?! Ahhhhhhhhhh!!! Mas quem é -A, meu Deus?? Esse mistério está me matando!! Eu estou lenta... ainda estou no 8. Agora quem está viciada é você, né? Kkkkkk! Eu estava super viciada, mas quando cheguei na segunda temporada fiquei mais lenta.
      Beijinhos :*

      Excluir
    4. É. Eu sei. Acho que vou estampar numa camiseta! :-)
      Vc me conhece tão bem assim? Eu ia dizer isso mesmo!!
      A timidez é só insegurança. Confie em si MESMA! Se nem vc confia, quem vai confiar??
      Pra vc ouvir? Little me, a música nova de Little mix. Veja com o clipe e a tradução. Sério. Chorei ouvindo.

      Sérioo!!! Ninguém sabe quem é -A até hoje, sabia? A não ser Marlene King, Sara Shepard(óbvio) e o pessoal lá da produção! Ainda não lançou o último livro e nem o último episódio. Nenhuma pessoa que acompanha sabe até agora.
      Isso está me deixando maluca.
      Pois é! No primeiro eu via milhões, aí entrei na segunda, fiquei mais devagar... e agora parece que o vício voltou pra ficar. XD

      Ah!, Lalá, eu coloquei meu blog no modo privado(Ninguém pode entrar, só autoras) pq eu tô reformando todo. Depois de SÉCULOS, MILÊNIOS, ETERNIDADES eu consegui separar os gadgets em caixinhas, sabe? Só que tenho que ajeitar umas coisas e tá meio bagunçado. Por isso...
      E eu tô muito feliz hoje.... Adivinha... Quando entrei agora no blog, fui ver as visualizações da página hoje... e... 296!!!!!!!!! Eu tipo: Quê???!!!
      Foi um SUPER-RECORDE. Normalmente tem 60... por aí. ;-)
      Beijinhos!

      Excluir
    5. Boa ideia!! Acho que vou estampar a minha frase preferida também! Assim todo mundo vai saber alguma coisa sobre mim sem precisar perguntar!
      Tem razão. Eu sou muito insegura! Eu tenho medo de falar com as pessoas que não conheço. E quando elas perguntam alguma coisa, eu travo! Eu respondo baixo de mais, meio tremendo! Kkkkkkk! Sério!! Eu tenho alguma doença, por acaso? As pessoas dizem que eu pareço muda e sou muito séria, e um dia desses me comparam com um zumbi! Kkkkk! Tive muita raiva dessa comparação! Mas é verdade... eu sou isso tudo e muito mais. Não falo uma palavra! E quando me perguntam alguma coisa, eu respondo seca. Sou uma negação! Tenho raiva de mim mesma por isso! Eu mesma me torturo por isso. Fico me achando incapaz, ainda mais insegura... e triste.
      Vou ouvir essa música. Tomara que ajude.

      Nossa! Que mistério! Eu queria ser alguém da produção, só pra saber... kkkkk. Será que a Sara não abre um exceção e nos conta, em? Só falta descobrir como entrar em contato com ela.. vou perturbá-la até ela me contar!!
      Voltou o vício porque você chegou em uma parte ÓTIMA! Qualquer coisa que você descobrir, me conte!

      Eu acho que vou fazer isso com o meu também. Estou precisando de uma reforminha, já faz muito tempo que está assim.
      Kkkkk, e se eu te disser que eu não sei? Como você vai separar os gadgets assim? Tem como??? Eu não sabia... kkkk. Mas eu acho que vai ficar lindo!!
      Sério???????????????????? Estou muito feliz por você!!!!!!!! Só por você, porque hoje não estou muito feliz... Mas que booooooooooom!!!!!!!!!!!!! Eu nunca tive desse tanto de visualizações! Acho que no máximo cento e pouco... kkkkk! Você deve ter pirado!!!!!!!
      E que SUPER-RECORDE, em? Nossa!!!!!! XD
      Beijinhos :*

      Excluir
    6. Né? Minha tia que me deu ideia! Ela levou meus primos(2 meninos gêmeos de 3 anos e uma menininha de 8 meses) para uma loja especial e mandou fazer uma camiseta lindinha pra cada, escrito: "Sou a cara da mamãe". Foi muito engraçado quando meu tio viu eles usando a camiseta. "Ah, Que bonito!!!!!" Minha família é muito maluca! XD

      Não precisa ter essa insegurança... Vc é tão linda.

      Little Me, tradução:
      "Ela vive na sombra de uma garota solitária
      Voz tão silenciosa, você não ouve uma palavra
      Sempre falando, mas ela não pode ser ouvida

      Você pode ver lá, se você pegar seu olhar
      Eu sei que ela é corajosa, mas é presa por dentro
      Com medo de falar, mas ela não sabe por que

      Gostaria de saber na época o que sei agora
      Gostaria de poder de alguma forma voltar no tempo
      E talvez ouvir o meu próprio conselho

      Eu diria a ela para falar, diria a ela para gritar
      Falar um pouco mais alto, ser um pouco mais orgulhosa, diria a ela
      Ela é linda, maravilhosa
      Tudo o que ela não vê...

      Você tem que falar, tem que gritar
      E saiba que, aqui e agora, você pode ser
      Linda, maravilhosa, tudo o que você quer ser
      Pequena eu....."

      O clipe é tão lindo que eu virei uma fã. Inexplicável. Só vendo mesmo. A letra nem se fala...

      Eu sei! Isso é Pretty Little Liars. Kkkkkk, eu tb já procurei alguma forma de contato com ela... Mas como eu ñ tenho rede social.... Se vc conseguir me fala!
      Vc já sabe que Maya vai morrer? É. É uma das cenas mais tristes que tem. Gente..... Vou chorar muito, viu?

      É... Quero deixar o meu mais organizado... O seu tá lindo assim. É a sua cara esse template! :-)
      Como? Ah, tipo o blog Mistério do brilho e Jackie Dream... Os gadjets são caixinhas. Eu já coloquei no meu! Tb separei as postagens, agora estou colocando o menu no cabeçalho e tentando personalizar os comentários. É a parte mais difícil do HTML. Mexer nos comentários é muito arriscado e complicado tb.
      Sim!!!!!! Nem acreditei! Cento e pouco é muito tb! Pq vc não pede pras suas amigas(De SP ou as d sua terra natal) seguirem seu blog? A vida é pra isso mesmo! Já tenho 2 amigas seguindo o meu, vou pedir pras outras seguirem tb.
      Eu estava pirando mesmo!! Kkkkk!
      Beijinhos!

      Excluir
    7. Awwwn! Que fofo! Sua família não é maluca, é muito criativa! Todo mundo pensa isso, mas nunca estampam em camisetas... :)

      Obrigada!! É estranho... eu não sei porque sou insegura, só sei que tenho medo de falar com as pessoas, do que elas vão achar de mim...
      Que musica lindaaaaaaaaaaa! Quase chorei lendo agora lendo a tradução (grande novidade! Eu choro por tudo)! A nova música que me define <3
      As músicas que mais me definem são Garotas Não Merecem Chorar, do Luan Santana (essa musica toca meu coração... cada palavra que ele diz é exatamente o que penso!!), This Is Me, da Demi Lovato (essa diz tudo que eu tenho vontade de fazer. Mostrar para o mundo quem eu sou, me libertar...) e agora essa Little Me, da Little Mix. Como pode uma musica me definir tanto?????? Estou espantada até agora. Eu pensava que ninguém me entendia... mas já vi que estava enganada! Essa musica é perfeita demais!! :')
      Também virei fã da Little Mix!

      Eu vou tentar. Acho muito difícil conseguir. Se eu conseguir vou desmaiar! Kkkk!
      Não sabia!!!!!! Eu também vou chorar muito! Estou em choque, e nem vi a cena ainda... :(

      Obrigada! Eu também achava o seu lindo do jeito que tava, mas se for pra ficar melhor, melhor ainda, né?
      Faz um tutorial????????? Por favooooooooooooooooooor!! Eu quero aprender a fazer essas coisas! E faz um também ensinando a fazer selinhos!!! Os seus selinhos são tão lindos... :)
      Deve ser muito difícil mesmo mexer nos comentários...
      Vou pedir! Eu vou passar uns dias na Paraíba em Janeiro, e vou pedir pra elas me seguirem! Tenho várias amigas por lá (e a maioria delas são beliebers... tem uma que sabe tanto do Justin quanto eu! É uma verdadeira Wikipédia do JB!).
      Eu não tenho muitas amigas em SP... e também mal saio de casa (mentira! Eu estava em Sorocaba um dia desses... mas não fiz amizades, quer dizer, mais ou menos).
      Beijinhos :3

      Excluir
    8. Kkkkkkkk, é sim. Muito. Minha priminha de 8 meses ficou muuuuito irritada por que não estava conseguindo engatinhar! Ela com os punhos fechadinhos e a testinha franzida enquanto tentava... AHAHAHAHA!!!!!!!!!

      O que importa o que os outros vão pensar de você? Olha, NÃO importa o que vc mude, se vc mudar, ou não... SEMPRE vão ter pessoas que vão te criticar. Mas isso não importa! Só de um sorriso pra elas e siga em frente! A vida é isso..........
      Não é linda a música????? E as criancinhas no início, dizendo o que querem ser??? "A pirate! Arg, arg!!". Eu virei mesmo fã. Viu a tradução, né? Essa música simplesmente resumiu tudo que eu queria falar pra vc! Eu tenho certeza que quando vc crescer, vc vai pensar no passado e pensar: "Puxa... Eu podia ter conversado com ela/ele... Eu não precisava ter medo de errar..." Esse ano eu pensei nisso e mudei totalmente. (Ano passado eu era tipo uma múmia. Silêncio.)... (E vc depois dessa: Silêncio? você? AHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!!!!! ) Kkkkkk, eu sei! Todo mundo fala isso quando eu conto! Sério. Todo mundo.
      Eu SEI que vc é corajosa, mas é presa por dentro. Tem medo de falar, só que não sabe bem porque... Te entendo(E o Little Mix tb pelo visto... Que frase fofucha!!!)
      Eu adoro todas essas que vc falou.... Mas de Demi Lovato, além de This is me <3, sou apaixonada por Believe in me. Essa música me resgatou. Eu estava depressiva. Agora sempre que estou triste ouço essa música. "Eu não quero sentir medo! Eu quero acordar hoje me sentindo bonita! E saber que tudo está bem, pois todos incríveis de formas diferentes...."
      Little things, do 1D, lindosssss!! Já ouviu?????? Já ouviu a letra??? Na parte do Harry cantando: "Vc pode nunca ter amado o som da sua voz gravada..." E eu:" OMG, OMG, OMG! Como eles fizeram isso? Eles leram minha mete ou O QUÊ????!!!!!!!!!!"
      My heart will go on... Sem explicações. Música da minha vida. Choro muito toda vez que escuto. Nem sei porque. E quando vejo o filme Titanic.... Caramba... eu me conheço... Nunca me vi num estado parecido. Meu coração doi... Eu sofro muuuuuuuuito... Me sinto tão.................. Sei lá. Só sei que é algo forte. Muito forte.
      Chorar com Titanic é normal, mas eu fico, realmente INCONSOLÁVEL. Por dias!!!!!!! Sempre que lembro do Jack indo embora nas águas escuras, choro de novo, já estou chorando aqui! E sempre depois que vejo, leva DIAS para eu voltar a dar uma risada. Sério. Sem brincadeira. É uma coisa inexplicável. Sabe aquela sensação que vc já viveu aquilo? Eu vendo Titanic. De verdade!
      Tenho que ir que já passa de uma da manhã! Amanhã respondo o resto!
      Beijos!

      Excluir