segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

JB

Change Me



O projeto Music Mondays está quase acabando. :(
Essa música é uma das mais fofas desse projeto! Eu concordo com a letra, acho que o Justin precisa mesmo é de uma menina que ajude ele a acertar e que o apoie, não que piore a situação. Achei muito fofinha a atitude dele. A música é lenta, soa um tanto deprimente... todas são assim, exceto Roller Coaster e Recovery (que é um tanto rápida, embora não muito "animada"), então eu acho que já acostumei.
Ainda não superei Jelena, queria que eles reatassem... talvez a Sel pudesse mudar ele e ajudá-lo a passar por tudo isso, mas acho que não tem jeito mesmo. Essas músicas são o que ele sentiu um tempo atrás, quando eles estavam passando por crises, até o fim do namoro e a recuperação depois do término (ao qual percebesse que a superação foi mais difícil para o Justin). Tomara que isso tudo já tenha passado e que agora os dois não estejam mais sofrendo. E que eles sejam muito felizes, juntos ou separados.


Me Mude 

Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora
Oh, sempre vai ser assim?
Se você está nessa, então estou nessa, agora
Para aceitar toda a responsabilidade
Eu me esforçaria
Para viver de acordo com as palavras que você diz
Não quero ser o mesmo

Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar

Talvez você possa ser a luz
Que abra os meus olhos
Faça todos os meus erros se tornarem acertos
Me mude, Me mude

Não combata fogo com fogo
Se eu estiver gritando, fale com mais calma
Seja mais compreensiva e paciente
Sinta a dor que estou enfrentando
Haja com serenidade
Me ajude a colocar a cabeça no lugar
Dê uma chance
Faça a diferença na minha vida

Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar

Talvez você possa ser a luz (você possa ser a luz)
Que abra os meus olhos (abra os meus olhos)
Faça todos os meus erros se tornarem acertos
Me mude, Me mude

Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora
Oh, sempre vai ser assim?
Se você está nessa, então estou nessa, agora


Link: http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/change-me-traducao.html#ixzz2mLqaLepA

4 comentários:

  1. Oi!!! Essa é letra é muito legal! Eu gostei!

    Ah! Já viu o clipe de All that matters??? Aquele trechinho não era falso. O clipe é bemm.... ah, só vendo. :-(
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É CLARO que eu já vi!!!!! Estou morrendo, nem me fale! Acabei de postar a minha opinião sobre ele aqui no blog. :)
      Eu estava torcendo para que aquele trecho fosse falso, mas eu gostei do clipe mesmo assim. Na verdade, eu AMEI!!!!!! Só tenho raiva daquela menina, mas...
      Enfim, eu também amei essa letra! Essa música é uma das mais fofas do Music Mondays! *-*

      Excluir
    2. Kkkk, imaginava isso!
      Vê se não morre... Eu quero te conhecer antes!
      Larissa, se você morrer, eu dou um jeito de te ressuscitar e depois te mato!
      Eu tb gostei do clipe. É....
      O que é Music mondays?

      Excluir
    3. Kkkkk, como assim "o que é Music Mondays"????? É o projeto do Justin, de lançar toda segunda uma nova música! Eu expliquei isso quando postei sobre Heartbreaker, a primeira música desse projeto... enfim, esse projeto vai acabar na próxima segunda, quando vai ser lançada a ultima música, e eu vou morrer (sim, eu vou morrer antes de te conhecer)!
      Não me mate!!!!! Eu me mato antes e poupo seu trabalho XD

      Excluir