segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

JB

Journals



O álbum finalmente foi completado!!
As cinco musicas foram lançadas, porém o Justin tá dormindo e esqueceu de postar no YouTube e, achando que todas as beliebers são ricas, postou só no iTunes... mas ainda bem que temos almas ricas e caridosas nesse mundo que tiveram acesso as musicas e postaram. XD
Justin disse que a sua preferida é Swap It Out. Eu também achei essa a mais bonita, portanto é a minha preferida também! A voz dele está perfeita em Memphis, e eu também amei Backpack! Depois de todo o álbum terem musicas R&B, sem quase nenhum pop, pelo menos essas cinco musicas foram mais pop! :)
No meio de tantas ótimas notícias, tinha que ter uma notícia ruim, né? Então... a notícia péssima é que O JUSTIN VAI PASSAR UM ANO LONGE DA MÚSICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu quase morri com essa notícia, mas ele disse que quer amadurecer na música e eu acho que é melhor mesmo pra ele se descobrir melhor e refletir nas suas atitudes, mas... mesmo assim eu vou morrer, porque passar um ano sem musica nova NÃO DÁ!!! E em quem eu coloco a culpa? Nos haters, óbvio, que falam mal do Justin (principalmente nessa fase que ele está passando)! Além do que várias "beliebers" o deixaram esse ano, e ainda algumas viraram haters!! Depois disso tudo, não podia ser diferente... coitadas das true beliebers, que o apoiaram sempre e agora levaram essa facada... mas estaremos aqui para sempre, não importa o que aconteça.
Pelo menos o Justin nos deu ótimos presentes de "breve despedida": o Journals e, em breve, Believe Movie. Então não adianta sofrer antes do tempo, né? Vamos ouvir o Journals e tentar não pensar no amanhã, pelo menos por enquanto.






4 comentários:

  1. Oiie rs os pessoa sque cuida da coisa dele falou que isso era mentira.Eu também quanto ouvir isso fique triste.

    Vou segui agora mesmo seu blog bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou em uma entrevista, já está confirmado. É triste, mas é verdade. :'(
      Obrigada! Eu também vou seguir o seu!
      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Oiee lindas,Sou mhl Do blog mania de princesinhas uma das suas afiliadas. Bem estou aqui para comunica que o meu blog foi hackeado, por isso tive que fazer outro e queria pedir para voce me afiliar agora no novo blog > http://parisclickfashion.blogspot.com.br/

    espero respostas <3 beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que seu blog estava sendo hackeado e tinha ficado muito triste, mas eu pensava que você estava conseguindo recuperar... sinto muito por você. :(
      Claro! Desculpe a demora para responder. Eu vou afiliar! Boa sorte com seu novo blog!
      Beijinhos :3

      Excluir