segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

JB

Confident



É a última música do Music Mondays!!!!!!!!!!!!!!!! Estou chorosa :'(
Momento depressivo:

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu vou sentir taaaaaaaaaaanta saudade de acordar toda segunda com uma música nova mais que perfeita do meu príncipe... buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :'(





(P.S.: Coloquei dois desses gifs da Ash porque estou viciada em PLL!!)

Ok, eu vou parar de drama... ;)
Isso não foi exatamente o que aconteceu comigo, pois antes de começar a chorar, recebi uma notícia M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.: Na próxima segunda-feira, 16, vão lançar mais CINCO MUSICAS NOVAS E UM VÍDEO NA GUATEMALA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ou seja, o projeto Music Mondays acabou, mas o Journals (álbum que contém as 10 músicas do Music Mondays e mais cinco, que vão começar a ser lançadas na segunda-feira, e terminar dia 2 de Janeiro) acabou de começar!!!!!!! Agora entendi o que o Justin quis dizer com "Espere o inesperado"...
CUIDADO, SPOILER: Segundo a Billboard, as músicas vão se chamar One Life, Backpack feat. Lil Wayne (OMG!), What's Hatnin' feat. Future, Swap It Out e Memphis feat. Big Sean.
Não deu tempo de ficar triste depois disso, e minha reação foi:





Kkkkk! Isso foi exagero, eu sei...
Voltando à música em questão: Confident... então, essa música é sobre uma menina estrangeira (me lembra Out Of Town Girl), o que me deu medo só em pensar quem deve ser essa menina! A primeira pessoa que eu pensei ao ler a tradução foi... A TATI NEVES???????!!! Mas ÓBVIO que essa música não foi feita para a Tati, quer dizer, eu acho. Porque, pelo que eu saiba, seria praticamente impossível escrever uma música sobre qualquer uma que ele tenha conhecido no Brasil e em tão pouco tempo gravá-la e lançá-la... acredito que o processo de escrever uma música, gravar e tal não seja tão simples e tão rápido assim... eu REALMENTE ESPERO que sim :/
A música tem um ritmo muito legal e dá vontade de sair dançando por aí, mas a letra dá a entender que o Justin conheceu uma menina (mulher, na verdade) que o hipnotizou, e segundo a própria letra parece ser interesseira e sedutora. Mas a questão é: de onde ela é, onde ele a conheceu e QUEM é ela??????? Estou morrendo de curiosidade, arrrrrghhh!
Eu AMEEEEEEEEEEI a música (a letra nem tanto)!!!! E, aliás, a capa da música (o diamante roxo) é uma das minhas preferidas do Music Mondays (e a música Confident também). Gosto também das capas de Bad Day, Heartbreaker e All That Matters. As minhas músicas favoritas desse projeto são All That Matters, Confident, Heartbreaker, Roller Coaster e Hold Tight (kkkk, as minhas favoritas são a metade do álbum). Também gostei muito de Alone, mas ela não está oficialmente incluída nesse projeto. E as letras mais fofas são de All That Matters, Heartbreaker, Roller Coaster, Change Me e Recovery.


Confiante 

Não faça isso comigo
Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Não faça isso comigo
Oh não não
Oh não não

Focado, estou focado
Ela tem um corpo assim
Eu nunca tinha visto algo assim
Como uma fantasia, na minha frente
Acho que há algo especial acontecendo
Está certo que eu acho que ela é estrangeira
Acho que ela é estrangeira, tem passaportes
Meu amor que começou devagar, foi mais rápido
Ela vai trabalhar mais um pouco, trabalhar mais um pouco
Não vou pará-la agora, não vou pará-la agora

Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual
Safadinha, mas ela é incrível
Batom nos meus lençóis de seda
Qual é a sua nacionalidade?
Me pergunto se tem mais de você
Ela tem minha atenção, ela é confiante

Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Oh não não, oh não não
E estou bem com isso
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Você pode dizer pelo jeito que ela anda no quarto

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso
Explosiva, explosiva (ainda posso sentir seu perfume)
Não é difícil de notar que eu estou aberto
Hipnotizado pelo jeito como ela se mexe

Então ela começou a dançar de um jeito romântico sensual
Safadinha, mas ela é incrível
Batom nos meus lençóis de seda
Qual é a sua nacionalidade?
Me pergunto se tem mais de você
Ela tem minha atenção, ela é confiante

Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Oh não não, oh não não
E estou bem com isso
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Você pode dizer pelo jeito que ela anda no quarto

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso

[Chance the Rapper]
Tatuagens, piercings e ela acabou de aprender o twerk
Ela não precisa ter um coração ou uma bunda, só o cérebro
Preciso perguntar porque sua bunda
Tem uma curva de aprendizagem
E ela adora mandar na situação
Quero dizer, arrasar no trabalho
Isso só é legal com uma nota do médico
Bolsos bem cheios como uma roupa de médica
Fique em forma como Diddy, com o cabelo para trás
Tentando balançar o barco
Ela é a primeira companheira que quer balançar o barco
Ela nunca se esquece como andar de bicicleta
Ela gosta de aviões, trens, correntes com pingentes
Lá vai ela, de branco, e rock & roll
Ela diz "Eu sei, querido, que isso é uma coisa engraçada"
A veja fazer o twerk para um bom fera
Ela dança por dinheiro com a turma do dinheiro

Ela é confiante
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Oh não não, oh não não
E estou bem com isso
Oh não não, oh não não
Ela é confiante
Você pode dizer pelo jeito que ela anda no quarto

Ela disse que é sua primeira vez
Acho que ela pode ter mentido
É tão bom, caramba, e eu não sei por quê
Eu estou viciado, algo como uma dor de cabeça
Me deixou confuso, mas eu ainda preciso ter isso
(Mas eu ainda preciso ter isso)
(Mas eu ainda preciso ter isso)

Oh não não, oh não não
Oh não não, oh não não
Oh não não, oh não não
Oh não não, oh não não
Mas eu ainda preciso ter isso

7 comentários:

  1. Que música legal! Nuss... já está na última! Que rápido que foi!
    Vai ter um vídeo na Guatemala! Parece que vai ficar bem legal!
    Que bom que vc está feliz. :-)
    Ahhhhhhhhhhh!!!!! Ashley linda! Eu vi o capítulo da Alison abraçando a Hannah, essa gif ai que vc botou. Vc tá em que capítulo?????????? Sério, responde isso! Eu tô morrendo de curiosidade pra saber isso a MUITO TEMPO!!!!!!!
    O que está achando de PLL??? Tem alguma pergunta? Quer Spoiler? (Quem ão ama Spoiler?? XD)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Passou muito rápido! Já estou com saudade! :(
      É. Não faço ideia de como vai ser esse vídeo... estou morrendo de curiosidade!!
      A Ashley é mesmo linda! Eu também vi esse episódio!
      Estou no episódio 15 da primeira temporada, mas não sei por quando tempo pois já faz uns três dias que eu estou viciada e assistindo uns quatro episódios por dia!! A trama fica cada vez mais misteriosa e me faz sentir mais e mais curiosidade... estou presa nisso, socorro!!
      E você? Está em qual episódio?
      Eu ouvi aquela música que você me disse, Team, da Lorde. É perfeita mesmo!! Estou começando a virar fã dela... as músicas dela são diferentes de tudo que já estou acostumada a ouvir, são tipo críticas! Eu gosto disso. :)
      Eu estou AMANDO PLL!!!!!!!!!! Estou completamente viciada! As vezes eu tenho um pouco de medo, principalmente quando vou dormir e aquela música da abertura não sai da minha cabeça... mas não é nada pra ter pesadelo. Eu devo ser muito fraca, né? Ter um certo "medinho" disso é normal, ou eu sou extraterrestre? Você também está com aquela música na cabeça, ou sou só eu?
      Até agora eu estou achando que o Noel tem culpa no cartório. Ele deve saber de alguma coisa... não que ele seja A, mas sei lá, ele é estranho (e mal), apesar de ter um rostinho de anjo... kkkkk, sério, eu acho ele lindo!! *-*
      Acho que foi o noivo da Melissa que matou a Alison... foi? Não me conte!!
      Eu AMO spoiler, mas estou recusando no momento... eu quero juntar as peças sozinha. Eu sei em qual episódio A vai ser revelado(a), eu poderia ir lá e assistir, mas não quero. Eu quero descobrir aos poucos, ir me iludindo, acreditando em hipóteses falsas... gosto disso. :)
      Mas, se você tiver um spoiler muuuuuuuito interessante... me conte!!!! Kkkkk, eu sou muito curiosa, sabe?

      Mudando de assunto: Quais músicas do Music Mondays você mais gostou? (eu contei as minhas preferidas nesse post) E quais letras você achou mais fofas?
      Beijinhos :*

      Excluir
    2. É. O tempo está correndo demais. Daqui a pouco vc já vai estar na faculdade. Ah! Vc PROMETE que quando já formos maior de idade a gente se encontra? Sei lá onde! Só promete???
      A Ashley é perfeita. Muuuuuito engraçada! Vc já viu o vídeo dos erros de PLL??? Vc chora de rir com as meninas, sério, aqui o endereço:
      http://www.youtube.com/watch?v=Pg3APFqOlSo
      Hahahahahaha! Não me canso de ver!
      Eu estou no episódio 10 da segunda temporada. Só que eu já sei quem é A e toda a história pq Luiza já viu todos até agora, e já sabe quem é A. E bom... Ela me contou TUDO! É viciante, né? Eu tb fico meio olhando pros lados depois de assistir! Kkkkk! A musiquinha é muito perfeita! Vc acredita que tem gente que acha que Aria é A? Não tem o menor fundamento, e tem outras provas que dizem quem é A, só que vc não quer spoiler... vc vai descobrir tudo mais depois.
      Team é tão perfeita! E tanta gente ñ gosta de Lorde só pq ela fala o que pensa! Aff.
      PLL é sem dúvida a melhor série de todas! E a série é ENORME! êêêê! Ainda tem muuuuito episódio por ai! E quem, em nome de Deus, vai entender a cabeça de Sara Shepard??? É tanto detalhe, tanta doidera.... chega a deixar a gente meio: "Hããããã...?"
      Hummmm... não vou comentar o resto sobre quem é A e quem matou Alison... não posso falar! Tá, um muuuuuuuuito interessante é só um detalhe pra vc saber logo agora que vc não vai saber nem nessa nem na segunda temporada: A não é só uma pessoa, são mais pessoas que formam o famoso Team A.
      Em qaul episódio A é revelado? Se for o de Hallowen eu já sabia, é esse que vc tá falando? Sério, não acredito!!! Não pode ser!!! Essa história tá me deixando doida.
      Ah, vc não ama a Alison?? Sei que ela é cruel, má e tal mas não existe como não adorar ela! Eu amo!!! "É imortalidade, minhas queridas....."

      Eu gostei muito de All the maters! Eu adorei o refrão e fica na cabeça... E a letra tb é linda!
      E a sua, qual sua preferida?
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Ai... não fala em faculdade!! Meu coração dói só de pensar!!! Eu quero que o tempo demore a passar! E, sim, eu prometo. Mas você tem que prometer também... eu não vou conseguir sozinha, você tem que me ajudar!

      Não, não tinha visto. Estava pensando em procurar no seu blog, pois já vi um post que tinha esse vídeo (era esse?), mas esqueci. Eu quase chorei mesmo de rir!!!!!!!!!!! Kkkkkkkkkkk! Elas são muito engraçadas!!!! *----------------------*
      Já????????????? Eu estou quase terminando a primeira temporada! :)
      Você está me deixando curiosa! Estou com vergonha de admitir, mas eu também, no início (bem no início meeeeesmo), achei que Aria é A... mas agora eu não tenho mais suspeitas de ninguém! Está difícil descobrir. Só acho que a Jenna e o Ian estão escondendo algumas coisas, mas não acho que sejam A. Eu imagino que A seja um homem (porque usa aquelas luvas e tal...) e que tenha cúmplices.
      Acho horrível isso! Lorde é uma ótima cantora! E daí que ela fala o que pensa? Eu acho o jeito dela incrível e a respeito muito, e acho que os outros deviam respeitá-la também.
      Éhhhhh!!!!!!! PLL é a melhor série do mundo!!!!!! Tem muito episódio por aí????? Estou pirando! *---------* Kkkkkkkkk! Tem mesmo muita detalhe que a gente não entende. Quando eu acho que sei uma coisa, dois minutos depois descubro que não sei de NADA! Essa série me deixa meio maluca!!
      EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!! Consegui descobrir uma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Êêêêêêêêêe!!!!! Vai choveeeeeer! Eu acabei de dizer, nesse mesmo comentário, que achava que A tinha cúmplices!!!!!!!! Eu acertei!!! Eu juro que não tinha lido seu comentário todo quando escrevi aquilo! Já faz uns dias que eu venho achando que A é mais de uma pessoa, pois seria praticamente impossível fazer tudo isso sozinho!
      Só me responde uma coisa: Team A estão infiltrados no meio das meninas (tipo fingindo de bonzinhos para enganá-las)? Estou ficando muito curiosa! Você que me deixou assim!!!!!!!!!!!!!
      Não é no episódio de Halloween. Eu sabia, pois tinha visto em um site sobre PLL assim que comecei a assistir, mas perdi o site e agora não me lembro mais!!!!!!! Arrrrrrrrggggg!!!!!!! Eu pensei em pesquisar pra achar de novo, mas acho melhor não pois vai que eu acabo lendo spoiler sem querer... mas sei que é em um baile de máscaras na terceira ou quarta temporada. Isso ajuda?
      Alison é muito má, mas era parece ser legal. Mesmo com tudo que ela fez, não tem como não gostar dela! Essas frases dela... *-*

      A minha preferida também é All That Matters, e o principal motivo é porque ele fez para as beliebers (e a letra é um amor)!! Inclusive eu até chorei quando li a letra! :')
      Esse refrão fica mesmo na cabeça! Eu já ouvi tanto que se às vezes quando me perguntam alguma coisa, eu respondo "Yeah, Yeah" se for sim, e "Oh no no, Oh no no" se for não (por causa de Confident. Outra que gruda na cabeça)! Kkkkk!
      Beijinhos ♥

      Excluir
    4. Kkkkkk, vc quer fazer faculdade de que? Acho que nunca perguntei...! Eu quero fazer faculdade de música e de medicina, além disso, vc já sabe, vou abrir uma Ong.
      Claro, prometo tb!

      Desculpa os milhares de anos que eu levei pra responder! Eu já tinha respondido esse comentário! Só que agora vi q não apareceu!
      Esse vídeo é muito engraçado! Sim, Lu postou ele no blog.
      fresh bakeries!!
      Ha, ha, ha! Eu adoro a Alison!
      Já! É que assim que as férias começaram deixei de pensar em TUDO a minha volta e fui vendo todos os episódios... o dia todo!
      Eu já desconfiei de Aria no início, mas depois entendi e percebi que ela não tinha nada com isso tb.
      Sabe o que eu acho? Que na noite que Alison desapareceu, Foi Spencer que foi atrás dela pois a ouviu gritando(Spencer é minha preferida! Eu adoro ela, mas tb adoro todas!), e eu acho que ela viu alguma coisa muito importante, mas na hora pensou que era insignificante e deixou pra lá....
      É, Jenna tem muitas coisas escondidas, mas não foi ela que matou Alison. Pelo menos eu acho, pq era Alison que dominava Jenna por que ela sabia um segredo dela.
      É Lorde é incrível mesmo, adoro as críticas em meio das letras dela!! Ela teve coragem de fazer o que nenhuma outra celebridade fez até agora!
      EU SEI!!!!
      E existem cerca de 12 LIVROS!!!!! 12! Não sei se a série vai ser tão longa mais vem mais temporadas por aí, já existem 4 até agora....
      É... Sara Shepard deve amar confundir a cabeça das pessoas... Daqui a pouco -A é a MÃE de alguma delas! Kkkk, sei, meio improvável, mas... Vai entender!
      Kkkkkkk, "Vai chover!!!!" Ha, ha, ha! É um time de pessoas que queriam se vingar de Alison.... Ô, Lalá(Estou amando te chamar assim, que nem a Priscila!! Posso chamar assim, né?)... Eu queria te contar tanta coisa mais que eu sei... Tem uma coisa SUPER-MEGA-ULTRA importante, só que... Vc quer saber? Não sei de mais nada! Não diz quem é -A, mas é uma coisa importante...
      Respondendo sua pergunta: Sim. Única coisa que eu digo....
      Desculpa, eu gosto de deixar pessoas curiosas! Shuashuashuashauashuashuash!
      Ah!!!! O baile de máscaras eu acho que é no final da segunda. Sei que episódio é esse! Marlene disse que -A será desmascarado nesse episódio, só tem que prestar atenção....
      Alison é super legal! Eu amo ela.... E.... Arg! Que raiva, eu não posso contar.... Eu sinto tanta pena da Ali... Sim, ela era má, mas....
      Qual sua Liar preferida? Eu já disse que gosto da Spencer, né? Tb adoro a Hannah, ela é muuuito engraçada!
      "Hannah- Ela é cega! Não pode nos ouvir!
      Aria- ... Hã???"
      kkkkkk!

      Sério? A música é muito legal, né? Que fofo...
      Ha, ha, ha! Né? "Yeah, yeah!"
      Beijinhos!

      Excluir
    5. Eu não sei que faculdade quero fazer!!!!!!!!!!! Sou a unica pessoa na face da Terra que não sabe???? Se der, me ajuda a decidir! Eu amo inglês, português, artes... mas quase sempre minhas maiores notas são em matemática (e eu nem gosto muito! Não entendo isso). Gosto de escrever, criar textos, assistir séries e filmes (Yeah!), ler livros (dã), ouvir musica, ficar na internet, bloggar... e também gosto bastante de moda! Eu queria ser escritora... na verdade, eu queria ter a vida da Bruna Vieira! Tipo escrever livros, ter uma coluna na Capricho, morar sozinha em um apartamento superfofo, viajar para o exterior... sabe? Você acha que eu deveria fazer Letras? Mas não é meio chato? Você entende mais dessas coisas que eu. ;)

      Minha Liar preferida é a Aria!! Eu gosto de todas, e a Spencer também é muito legal! Fico meio em dúvida porque gosto muito da Aria, Hanna e Spencer... mas se é pra escolher uma, é a Aria! Eu sou muito indecisa! XD
      Agora eu estou no episódio 7 da segunda temporada, e você?
      Não aguento mais de curiosidade... quer saber? Vou ceder. Me conta tudo que você souber! Agoooooora!!!!!!!!!!!!!! Não quero mais saber de descobrir sozinha! Desisto. Me conte por favoooooooor!!!!!!!!!!
      Eu estou amando ser chamada de Lalá! É muuuuuito fofo! Pode me chamar assim, claro!
      A Hanna é mesmo muito engraçada! Eu estou morrendo de curiosidade para saber quem são -A. Eu também sei de umas coisinhas, mas não sei se são verdade... eu vou dizer e você fala se é verdade ou não, tá? Já ouvi falar que a Mona está comandando A Team, mas quando ela morrer (dizem que ela vai morrer) a Alison vai ficar no lugar dela. Isso mesmo... eu ouvi dizer que a Alison está viva e quem morreu foi a irmã gêmea dela!!!! Isso é verdade? Se não for, eu tenho certeza de uma coisa: o professor Fitz está na A Team, ou se não está vai entrar em alguma temporada, porque dizem que ele vai ficar muito mal na quarta temporada. Minha certeza está certa? (kkkk) A Mona pode não estar comandando, mas pelo menos na A Team ela está, né?
      Tomara que essa série seja enooooooorme!! Quanto mais temporadas, melhor! Haha!

      Aham! Fofa demais! XD
      Beijinhos :3

      Excluir
    6. Não tem problema não saber ainda! Tem bastante tempo pela frente... (Ok, nem tanto assim.) Vc podia ser crítica de músicas, trabalhar numa revista de moda, ser tradutora, Fazer letras(Era o que eu ia dizer, ai vi q vc tb escreveu isso!), não é chato não! Vc podia ser roteirista(Tipo a Fani!!), que escreve os filmes, figurinista, que decide a roupa que vão usar nos filmes, cenografista, que ajuda a montar os lugares onde os filmes são gravados, fotógrafa(Viaja bastante, foi isso q vc disse q quer, né?), jornalista, mas se vc não quiser aparecer na televisão, não tem problema! Vc pode viajar para escrever as matérias, pode ser professora, viu quantas opções??? Ajudei alguma coisa?
      Meu pai sempre me diz que ser crítico gastrônomico é o melhor trabalho do mundo. E ele está certo. A gente é INCRIVELMENTE BEM pago pra viajar pra todos os lugares do mundo pra provar as melhores comidas dos chefs mais famoso.s e dizer se gostou, se não... Falar os motivos e tal. Quê???!!!
      Eu tb gosto da Aria!
      Eu adoro todas, pra falar a verdade... Isso inclui a Ali.
      OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! JÁ ESTÁ NO EPISÓDIO 7 DA SEGUNDA TEMPORADA? NOSSAAAAAA! APAIXONOU MESMO NÉ???
      Gente do céu! Vc não brinca mesmo em serviço! Eu estou no 12 da segunda!!!!

      Tem certeza????
      Lalá é bem fofo mesmo! XD Lalá, lalá, lalá! ("-Oi Bia! Qual o nome da sua melhor amiga? Eu- Lalá, lalá, lalá!!!!!") Kkkkkk!

      Respondendo as perguntas, Mona é sim do Team -A, MAS ela não comanda, não! Até pq ela caiu do penhasco quando estava sequestrando a Spencer, mas ela NÃO morre até onde eu sei... Ela vai parar num sanatório, onde ela está lá, parada e de repente aparece uma figura de casaco preto para vistá-la(Claro, não mostra o rosto da pessoa.) e ela olha para ele/ela e diz: "Eu fiz tudo que você pediu... Eu fiz tudo que você pediu...." Com uma cara meio assustada. Até arrepiei nessa hora!

      Ok, mais informações, vc está preparada? A Alison está viva mesmo. Ela foi acertada com o "coisinha" de golfe(Kkkkk! Esqueci o nome do negócio!!) e enterrada viva, mas uma senhora a achou e a puxou para fora da terra. O papo da irmã gêmea não é verdade. A irmã gêmea é no livro! Até pq Lu já leu os livros e me disse que é COMPLETAMENTE diferente!
      Vou te contar no livro: Alison tem uma vida perfeita com vários segredos e tal. Courtney morre de inveja da Alison pq ela sempre foi a gêmea popular, rica e tal, enquanto Coutney vivia num sanatório não lembro o motivo, então ela deu um jeito de fingir que Alison era Coutney e tinha fugido do sanatório para ficar no lugar da irmã. E assim foi, a Alison de verdade foi pro sanatório e a Courtney viveu no lugar da irmã. Foi a Courtney que ficou amiga das meninas. Então é isso, aí Alison conseguiu fugir do centro e matou Courtney e tal................... É uma história maluca.

      A série é SUPER diferente. Completamente!!! Pelo que Marlene diz não há a mesma coisa que o livro, não.
      Cansei de dar Spoiler! Pfff, Kkkkk! A partir daí vc descobre... Só uma coisa, sim, no início Alison era má, mas agora se tornou a vítima, ela vive fugindo do Team -A que agora só vive tentando matá-la por diferentes motivos. Isso é o que eu achoo!!!

      Vai ser enooorme mesmo!
      Kkkkkk, beijinhos!

      Excluir