terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Natal

Merry Christmas!



Hoje é véspera de Natal, a época mais bonita do ano (roubando frase da musica Mistletoe). As beliebers já estão ouvindo o álbum Under The Mistletoe desde o começo de Dezembro, e agora mais ainda! As minhas preferidas do álbum são Mistletoe e Fa La La. <3
Essa época do ano me dá nostalgia... fico lembrando do que vivi durante o ano, e acabo ficando meio triste. Mas é Natal! Não podemos ficar tristes, não é? Estamos de férias, vamos rever nossos antigos amigos e nossa família inteira (só lamento por não nevar)! Então... vamos relembrar os clipes mais fotos de Natal (do Justin, claro XD)?
Feliz Natal, pussycats!





5 comentários:

  1. Feliz Natal pra você e toda família ^_^`
    Bom estou aqui para te fazer um convite, "Quer participar da próxima Magazine MB?" Então comente na postagem contando pra gente "QUAL FOI O SEU PIOR MICO QUE VOCÊ JÁ PAGOU?"... copie e cole o link seguinte e diga lá nos cometários o seu mico =) Beijinhos

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/12/quer-participa-da-proxima-edicao-da.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra você também! *-*
      Eu vou tentar lembrar qual foi o meu maior mico (são tantos... kkkkkkk). Se eu achar algum realmente legal, vou comentar lá. Obrigada pelo convite!!
      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Feliz Natal, Lalá!! Que Papai Noel traga todos seus sonhos embrulhados pra presente!!
    Dê um abraço em sua família tb!
    Tudo de bom!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Estrelinha!! Pra você também!
      Que Papai Noel te dê um Harry Styles de presente, e tudo que você deseja se torne realidade *-*
      Diga a sua família e amigos que eles tem sorte de ter uma joia como você!
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. De nada! E obrigada!
      Ohhhh!!!!!! Eu quero!!!!! Se papai Noel me der isso, faço questão de ir lá no polo norte(Ele fica no polo norte? Kkkkkkk!) dar um abraço por isso!!!
      Vou dizer! *___*
      Beijinhos!

      PS. Acho que estou com inveja da sua família por poder passar o natal e todos os dias ao seu lado.... Brincadeira! Mais ou menos.

      Excluir