quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Starlet

Selinho perfeito,

 da amiga perfeita



Eu ganhei esse presente super fofo da Estrelinha, do Dreams Of A Girl!!!
Obrigadaaaaaaaa, Bia!!!!!!! É o selinho mais fofo que eu já ganhei! E é só meu!!!! *--------*
Eu queria saber fazer selinhos também, pra fazer pra você. Eu queria te dar tudo que você merece. Você merece o mundo, e eu te daria se tivesse. Mas eu não tenho nada, apenas a minha amizade e o meu amor. Você me faz sorrir quando estou triste e me dá os melhores conselhos quando eu mais preciso. Você está comigo em todos os momentos da minha vida, mesmo estando longe. Quando eu caio, você me ajuda a levantar. Obrigada por tudo! Você é uma amiga perfeita! Eu não sei o que seria de mim sem você. ♥

3 comentários:

  1. Que bom que gostou!!!!
    E que lindo o textinho que vc escreveu! Vc sabe que vc merece muito mais tb!!!
    Ahhhhhhhhhhhhhh me faz chorar não que o povo aqui fica me olhando com uma cara estranha!!!!!!!
    Mesmo nunca tendo te olhado frente a frente, posso afirmar com todas as letras que vc é uma das minhas melhores amigas e mais fiel e preocupada comigo do que muitas garotas que são da minha sala, já foram!
    Acho que vou imprimir esse texto e colocar no meu caderno ano q vem.
    Repara não, mas eu fico TE exibindo por aí.... ("Uu, minha melhor amiga se chama Larissa e mora em SÃO PAULO!!!! Viu??????!!!!!!!!!")
    Kkkkkkkkkkk, minha amiga fica muuuito irritada quando eu faço isso! Ahahahahahahaha!!!!!
    Ela respondendo: "E eu não estou NEM AÍ pra vc!!!!!!!!!! Tá ouvindo???????? Nem aí!!!!!!... Sua, sua..." E fala alguma palavra não muito educada.
    A gente briga sempre mas ela me ama, e eu amo aquela insuportável também.
    Eu te amo lalááá´, sua estrelinha!! ****************************************(Acho que esse sianl é um tipo de estrela... Né? Me diga que eu não sou a única que penso isso!!)
    Eu estou falando demais, né? Eu fico assim quando estou nervosa ou recebo um elogio ou um presente. No seu caso foram as duas últimas opções pois acabei de perceber que meus Anjos do céu me deram um presente muuuuuuuuuuuito lindo! (Se vc é daqueles que tb levam algum tempo pra entender indiretas é VOCÊ que eu estou falando! :-D)
    Que bom que vc gostou!
    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tô começando a repetir as coisas!! Já falei isso! Quer se mudar pra cá pra poder me internar? Eu acho que estou ficando maluca.
    Te amo tb estrelinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada por tudo q vc me ensinou!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! XD
      Que bom que você gostou do que eu escrevi! Eu fui muito sincera, acredite! Você é uma das pessoas que mais se importam comigo! Você merece muito mais do que eu posso dar!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Sua lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Sério que você faz isso? Você sai falando de mim pras suas amigas? *------------------------------------------* Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você me fez sorrir muito agora! A cada palavra do seu comentário que lia, meu coração ia se enchendo de felicidade!!!!!!!!!!!!
      Ótima ideia! Eu acho que vou imprimir também todas essas coisas fofas que você já fez pra mim, e colar em um caderninho especial, pra ficar olhando o tempo todo!!!!!!!!
      Eu também acho que esse asterisco parece com uma estrela! Por isso que eu amo tanto esse símbolo!!!!!!!!!!
      Eu AMO quando vc fala demais! É muito bom ler as coisas que você escreve! Você é uma fofa!! Eu também fico assim quando recebo um elogio ou presente! Eu fico sem saber o que responder, e morrendo de felicidade! Eu queria te abraçar e dizer o quanto importante você é pra mim e o quanto você me ajuda, mas a vida não é como a gente quer...
      Você que é uma anjinha! Você é mais que isso, é uma princesa! A princesa mais linda e divertida do mundo!! ^-^
      Internar pra quê? Eu acho tão legal esse seu jeito espontâneo! Contagia todo mundo! Ninguém consegue ficar triste perto de você!
      Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnn! Lembra daquele Power Point que você fez? Então, aquilo me fez chorar demais! A partir daquele dia eu percebi que você é uma amiga incrível e que eu não podia deixar você ir embora da minha vida nunca mais! Eu me senti muito especial! Eu que te devo obrigada por tudo que você fez e continua fazendo por mim!
      Eu te amo maisssssssssssssssssssss!
      Beijosssss! ;)

      P.S.: A gente nunca mais trocou e-mails e vídeos, né? Vamos voltar a fazer isso? Eu amava assistir aqueles seus vídeos doidos e ler os seus textos... falando em textos, você nunca mais me mandou nenhum capítulo do seu livro... não tá escrevendo mais? Eu estava AMANDO aquela história! Fiquei super curiosa!

      Excluir
    2. Eu já tinha respondido esse comentário e quando ia escrever "Beijos!", apertei alguma coisa que apagou TUDO!
      Que bom... Fico feliz que vc pense em mim desse jeito! <3
      Vc já me dá tanta coisa, Lalá! Que isso! Precisa de mais nada, seu carinho e sua amizade já são coisas incríveis que vc me dá todo momento! *__*
      Sim! Saio falando de vc pras minhas amigas mesmo! Kkkkkkk! Elas ficam com raiva!
      Owwwwnnttt, que fofa! Eu tb fico super feliz ao ler o que vc escreve!!! Eu vou imprimir mesmo, colocar no meu caderno, na porta do meu armário... Pra sempre me lembrar de vc!
      Kkkkkkkk, vc tb é, SUPER FOFA! Hahahahaha, somos tãããããão fofinhas! ^_^
      (Somos mesmo!)
      Parece mesmo uma estrela! Bom saber q não sou a única q pensa assim! Eu acho mt lindinho esse sinal tb!
      Sério? Kkkkk, ainda bem! Pq se não amasse... Nem ia mais querer saber de mim de tanto que eu falo! (Que Bia chata eu sou, viu...)
      Eu tb queria! Mas não vamos ficar tristes, porque sabemos que isso vai acontecer! Eu prometo pra vc! Nós vamos morar na mesma cidade um dia! EU SEI.
      Owwwwwwnnn, vc é muito fofa!! Amei tudo q vc escreveu! Vc tb é uma princesaa! Onde vc esconde a coroa? Já não tenho mais dúvidas! Vc deve ter fugido do seu reino, tipo em Programa de Proteção para Princesas, para salvar seu povo!! Ohhhhhh!!!!!!! Vinha escondendo isso, né? Descobri! Agora tudo faz sentido!
      Kkkkkkk, é sério. Vc tem que ser uma princesa pra ser tão fofa, gentil, linda, simpática, alegre, generosa, sonhadora... Nem adianta negar. Ou então talvez vc ainda não saiba, mas vai descobrir que é a única herdeira legítima de um país e vai voltar pra lá num jatinho para reinar(Tipo em O diário da princesa)!! OMG! OMG! OMG! Se isso acontecer, posso ver o castelo? Me convida pra ir, pelo amor de Deus!
      Lembro sim! Levou um tempão, fui fazendo cada dia um pouco! Owwwnnnn, chorou?
      Poxa, que bom que vc gostou, eu chorei tb.
      VC É ESPECIAL, LARISSA. Compreende agora?? Tb te devo um enorme Obrigada por tudo! Vc é uma amiga incrível!!!!!!!!!!!!!!!
      Pois é... A gente devia voltar a trocar e-mail, vídeos e fotos! Me manda mais! Vou mandar umas pro seu e-mail agora! É... É que eu tive uma escassez de ideias, vou voltar a escrever o livro mesmo! Tinha até esquecido! Se eu fizer mais um capítulo te mando! Sério? Nossa! Obrigada! Kkkkk, nem eu sei o q vai acontecer agora na história! Vou pensar!
      Te amo tb!! <3 <3 <3 Minha melhor amiga! Há! :-D

      PS. Estou meio(Ok, MUITO!) triste porque o blog não tá dando certo! Arrrrggggggg!!! Estou praticamente desistindo de tudo e excluindo ele! Estou tão frustrada... Já chorei até! Me ajude, por favor! :-((((

      Excluir