sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Wish

Desejo do dia



Telefone em formato de boca

8 comentários:

  1. Ahhhhhhhh! Que lindooo! Rolling Stones!!!!
    Vc acredita que a maioria das pessoas do mundo não sabe que essa língua pra fora é o símbolo da banda? A maioria pensa que é a imagem daquele chiclete! Pfffff... Ô meu pai!
    E eu preciso comprar esse telefone!! Quanto custa? Será que vende mesmo?
    Vc sabe?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de Rolling Stones?
      Eu sabia que era o simbolo do Rolling Stones! Sério que tem gente que pensa isso??? :O
      Eu não sei onde vende e nem quanto custa... deve vender, vende tudo na internet!
      Pesquisa, deve ser fácil de encontrar. Esses telefones são muito populares, já vi muitas pessoas com eles (não esse, com strass...).
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. Sim!
      Pois é. Gente tipo a maioria das minhas amigas. Socorro. XD
      Eu preciso achar. Amei o telefone! No Google tem tudo mesmo!
      Vc já ouviu Team de Lorde?
      Escute. É perfeito. Ela é tipo a nova polêmica na música. As letras dela são tão diferentes... No bom sentido. Acho que as pessoas precisam de mais músicas assim!
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Não sabia que você gostava de rock... legal, descobri mais uma coisa sobre você!
      Não ouvi ainda. Eu gosto de Royals, e só por essa música já percebi que ela é diferente. Vou ouvir essa, deve ser muito boa mesmo, se você diz. :)
      Também acho que as pessoas precisam de mais músicas assim!
      Beijinhos :3

      Excluir
    4. Gosto! Só que do Rock antigo. Nesses tempos a visão que temos de rock é caveira, gritos e blééé... Acho horrível isso! Gosto muuuito do rock antigo, aquele clássico, sabe?
      Sobre Team, eu acho que é a melhor dela!! Até agora. Team é perfeita.
      "Dançando em volta das mentiras que contamos... Vivendo em cidades que você nunca viu nas telas, não é muito bonito, mas sabemos como fazer as coisas...."
      Muita gente não gosta da Lorde, porque ela é polêmica e fala o que pensa. Acho ela incrível!! As celebridades hoje usam tantos filtros, fingem ser o que não são... Ela não. Ela fala e ponto final.
      Amo isso!
      Beijinhos!

      Excluir
    5. Eu também gosto um pouco... mas é verdade, hoje em dia a visão do rock é essa. Também acho horrível. Os clássicos são muito bons! :)
      Amei Team! A letra é muito perfeita!! *-* Esse trecho é o me preferido!
      É... tem gente que diz que ela parece um extraterrestre, que ela é um ser vagando sem rumo... aff!! Ela é sincera. Tem mais é que criticar mesmo! O mundo está todo errado, e a maioria das pessoas nem percebe... Por um mundo com mais cantoras (e pessoas) como a Lorde! Eu estou do lado dela!
      Já ouvi dizer que ela não acha os meninos do 1D e o Justin bonitos... é verdade?! Eu acho que ela gosta do que ninguém gosta, de ser diferente...
      será isso?

      Falando sobre PLL: Ontem eu assisti o episódio 15 e teve uma parte que a Hannah estava de castigo na escola e um menino estranho (eu esqueci o nome dele) falou sobre o Justin!! A Hannah defendeu ele!!!!!!!! Você viu essa cena? Até em uma série de suspense e mistério falam sobre o Justin!! Eu mal consegui acreditar! Agora fiquei em dúvida... será que a Hannah é belieber? E, se você assistiu essa cena, por que não me contou???
      Eu vou matar A!!!! A é muito malvado(a)!!!!!!!!! Está manipulando as meninas, principalmente a Hannah... tadinhas. :(
      Beijinhos :*

      Excluir
    6. É mesmo... Amo Beatles tb. E vc? Quem não ama, né?
      Eu sei, é uma letra linda!
      Ela é incrível. Amei! Kkkk, tb acho! "Tem mais que criticar mesmo, o mundo tá todo errado...". Kkk, concordo!
      É verdade mesmo. Sobre o justin e os meninos do 1D. E agora tem um monte de fã deles dois se tornando hacker dela por isso! Ai, ai... Eu sou apaixonada e desesperada pelo One direction e não é por isso que vou xingar ela. As pessoas tem gostos diferentes e não vale nem um pouco a pena perder tempo da sua preciosa vida pra ficar tentando atingir alguém que você nem sequer conhece pessoalmente!

      É, eu lembro desse episódio! Foi o Caleb que disse isso, né?
      Assisti, só que devo ter esquecido de te contar, gente, eu lembrei imediatamente de vc nessa hora!
      É no mesmo episódo que ele fala:
      Caleb: Aonde a princesa vai?
      Hannah: A princesa precisa ir ao banheiro!
      ??? Se for sei qual é.
      Eu sei. Amo esas coisas todas! Fico super curiosa quando A manda uma mensagem...
      Beijinhos!

      Excluir
    7. Não sou fã nem nada, mas acho algumas músicas legais! Sim, eles são muito bons! One Direction tem um estilo meio parecido com o deles, né? Pelo menos foi a primeira impressão que tive quando vi eles pela primeira vez, no clipe One Thing. Várias pessoas diziam que eles eram os novos Beatles!
      Kkkkkk! Mas não é verdade? O mundo não tá nada certo... pelo menos não pra mim! Haha!
      Eu acho muito infantil a atitude dessas pessoas! Ninguém é igual e gosto não se discute. Não sei quem é mais infantil: os fãs que viram haters de todo mundo que falar mal do ídolo, ou os fãs que deixam de ser fãs porque a mídia fala mal e inventa um monte de coisas do seu ídolo. Tipo os smilers que deixaram de ser smilers porque a Miley mudou e os beliebers que deixaram de ser beliebers porque o Justin ficou rebelde. Essas pessoas nunca foram fãs de verdade! Não é possível que você seja fã de uma pessoa e prefira acreditar na mídia a acreditar no ídolo! Ainda mais quando o significado de belieber é "aquele que acredita no Bieber"... pra mim, pessoas desse tipo são posers.

      Sim, foi o Caleb que disse.
      Kkkkk, jura que você lembrou de mim? Nossa! Eu nunca saberia se você não tivesse contado! Isso nem passou pela minha cabeça. sabe? Kkkkkk, sqn!
      É sim!! Aí ela diz que está com pressa, e ele pergunta se ela está com pressa para assistir "o novo filminho do Justin Bieber" kkkkkkk! Aí começa uma pequena discussão sobre o corte de cabelo dele...
      Eu também! Meu coração até bate mais forte quando o celular de uma delas apita!
      Beijinhos :3

      Excluir