domingo, 22 de dezembro de 2013

Wish

Desejo do dia



Almofada de nuvem *-*

8 comentários:

  1. Como você colocou essas coisinhas de votar no fim do post???
    Aceita afiliação??? www.desenhareblogar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei explicar... não sou boa professora ashuashua :) Aliás, o meu deu muito trabalho e eu quase não consegui porque tinha um problema com o html... foi uma confusão!
      Aceito, mas você tem que ler as regras primeiro. Eu fiz um post explicando. Está lá em cima, é só clicar no botão "Afiliações".
      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Já sigo e vou te colocar no meu bjs!!!

      Excluir
  2. Que lindo, Lalá!!
    Amei essas almofadinhas! *___*

    Laláááá... Eu fiz um presentinho pra vc... Não ficou TUDO ISSO, mas foi uma das primeiras "coisinhas". Vê se vc gosta. Não sei se é um selinho. Não. Na verdade é um selinho sim. Mas é SÓ PRA VC. Pra mais ninguém. <3
    Aqui:
    http://3.bp.blogspot.com/-wIf0s1MaGKo/Urd77H23nFI/AAAAAAAAEdk/QW3vQa-4IfE/s400/presenteparalaridoMD.png

    Beijinhos!!

    PS. Se quiser, pode sim, postar no blog. Imaginei que vc ia perguntar isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super fofinhas, né?

      Desculpa! Eu sou uma péssima amiga\blogueira! Esqueci de responder a tag! Eu vou responder, tá? É que eu não tô em casa, tô passando uns dias com a minha tia, em Sorocaba, e tô meio desligada, sabe?
      Não acredito que você fez um selinho só pra mim!!!!!!!!!!! Ahhhhhhhhh! Muito obrigadaaaa! Sério, você não existe!! Nem sei se mereço todo esse carinho! Eu aqui nunca faço selinho nenhum... me ensina? Eu não sei fazer.
      Estrelinhaaaaa!!! Espera... tá brincando, né?????????????? Que selinho mais perfeito é esse???????????????????????? XD É o selinho mais lindo-fofo-perfeito que já vi!!!!!!!! Muito obrigada mesmo! Você é uma amiga incrível! Desculpa não ser uma ótima amiga pra você também...

      Beijinhos :*

      P.S.: Eu ia mesmo perguntar isso! Você me conhece muito bem! Mais uma vez, obrigada infinito! *-------------------*

      Excluir
    2. Com certeza! *__*

      Oxe, não tem nada, não!
      Sorocaba? Onde fica?
      É! Eu fiz!!!
      De nada! Hum... Muitas pessoas dizem que eu ñ existo tb... Eu hein... Eu devo ser inexistente ou algo assim! XD
      Claro que merece! Merece muito mais do que eu posso dar!
      Kkkkkkkk, adivinha! Como eu não tenho esse tal de Photoscape, eu fiz no Paint!! Sério. Eu não estou brincando! Dá pra fazer cabeçalho e todas essas coisas lá! Fica muito bonitinho!

      Perfeito? Kkkk! Que bom que gostou! :-)
      Vc tb é uma amiga incrível, tá? Mesmo que vc não perceba.

      Beijinhos!

      PS. Ia? Nossa... só falta agora começarmos a nos comunicar por telepatia! Pera... Pensando bem... Ia ser muito legal!! :-D
      Ah! E Feliz véspera de natal!!!!

      Excluir
    3. Sorocaba fica no interior de São Paulo.
      "Eu devo ser inexistente ou algo assim", kkkkkkkk, doida! Mas é verdade, você não pode ser real! Não é possível!
      E eu? Nunca te dou nada e você ainda diz isso! Obrigada mesmo assim... por isso que eu digo que você não existe! Você é perfeita!
      Sério?????? Como faz no Paint? Me ensina!! Eu quero aprendeeeeeeeeeeeer! Faz um tutorial pra mim, please?

      Eu vou postar no blog depois de amanhã, por causa do Natal. E a tag vou postar só depois que você arrumar o seu blog, tá? Me avise quando estiver pronto.
      Obrigada!! É verdade, eu não percebo mesmo...

      Beijinhos :3

      P.S.: Pois é... mas acho que só vou começar a arrumar semana que vem. Como faz telepatia? Ia ser legal mesmo se nós fizéssemos!! Kkkkkk!
      Feliz véspera de Natal pra você também! E Feliz Natal, porque sei que você só vai ler isso amanhã shuashuashua!

      Excluir
    4. A TÁ!!! Sou péssima em localizar coisas. Se me colocassem a uma distãnica considerável e me pedissem para ir para minha casa eu não saberia que caminho pegar! XD São tantas ruas, tantos desvios, tantas coisitchas....
      Acho que eu sou real. Acho. Pq eu não tava lá no dia que eu nasci pra poder ter certeza....
      (Sei o q vc tá pensando. "Quêêêêêêêêêê? Tipo... COMO ASSIM??!!!!! Que frase maluca foi essa ai em cima???!!!!!")
      É!
      PARA MUNDO!!!!!!!!!!!! PAUSE! DOIS ALTOS!!!!!!!! Quê? Como assim vc não me dá nada???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
      Pera, aqui vai uma lista encurtada de um resumo das principais de algumas coisas que vc já me deu:
      Amizade, amor, carinho, alegria, lágrimas, risadas, caídas da cadeira(Como vc ama dizer!!!), felicidade, paz, alegria, esperança, tristeza, raiva do mundo por estar longe de vc, atenção, cuidados, conselhos, palavras amigas, ombros para chorar(Mesmo estando longe), gargalhadas, crises de loucura, milhares de sentimentos relacionados a felicidade, indicações, dicas.....................................................
      Milhões de coisas que são impossíveis de listar. Vc me deu as coisas mais importantes da vida que são invisíveis aos olhos de alguns. Vc me deu motivos pra sonhar e acreditar. Vc me deu carinho quando eu precisava, me fez rir até ter um troço, vc me deu uma AMIZADE LINDA embrulhada em um papel de coraçõezinhos e uma fita dourada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "As coisas mais importantes da vida são invisíveis aos olhos". Frase do Pequeno Príncipe. Vc me deu tantas coisas........... Nem sei te agradecer.........

      Assim que eu reorganizar o blog eu faço um post de coisas que dá pra fazer no Paint!!!!!!!!!! XD
      Ok, já vi, pq hoje já é "depois de amanhã"! (Putz, vc é pontual mesmo, hein???)

      Acho que ainda vai demorar um pouquinho. Eu personalizei os comentários(modéstia a parte ficaram lindos!), mas ao fazer isso o blogger desconfigurou a opção "Responder" o comentário, estou lutando para reprogramar!
      Se quiser dar uma olhada em como tá ficando, vou ver se te coloco na lista de blogs q podem entrar. Me dá uma sugestão, uma dica ou só diga o que achou. Please. Preciso disso!!!!
      Beijinhos!

      PS. Shuashuahsuahsuahsuahsuahshuash!!! Ia ser incrível mesmo!!!!!!!
      Feliz natal, que já passou!

      Excluir