terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Wish

Desejo do dia



Pulseira de botões :)

5 comentários:

  1. Então tá, né... Assim você vai acabar me falindo. Agora, eu AMEI essa pulseira!
    Como e possível eu amar tudo que vc posta aqui? Vc está me tentando! Admita! XD
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashua!
      "Então tá, né... Assim você vai acabar me falindo", morri!!!!!! Kkkkkk!
      Eu também amei, mas juro que não esperava que você amasse tanto assim... desculpa, eu não sabia! Não estou te tentando, não tenho culpa se você tem o gosto parecido com o meu e quer tudo (assim como eu)!!
      Sério que você ama tudo que eu posto aqui? Awwwn, brigada! Quando eu vejo coisinhas perfeitas assim por aí já lembro de você! Você parece muito comigo, então quando eu gosto de uma coisa já sei que você vai gostar! XD
      Beijinhos :3

      Feliz Natal!! *-*

      Excluir
    2. Kkkkk, eu sempre amo essas coisinhas que vc posta! Tem certeza? Hum....
      Claro que é sério!
      Lembra de mim? Ohhh que fofoo!! Sou lembrada! *___*
      Eu sei. Somos idênticas!
      Falando nisso(E vc pensando: Nisso o quê? Esse assunto não tem nada a ver com isso!), vc nunca mais postou fotos suas explicando sobre pele e essas coisas. Eu adoroo! Posta de novo!
      Beijinhos, Feliz natal!

      Excluir
    3. Kkkkkkk, eu morro de rir com os seus comentários!!
      Sim, você é lembrada! Eu lembro dos seus conselhos, do seu jeito, das suas loucuras e das nossas conversas o tempo todo!
      Eu estava pensando exatamente isso! "Falando nisso... nisso o quê?", kkkkk! Você gosta? É mesmo, eu nunca mais tinha postado! Eu pensava que ninguém gostava daquilo... kkkkk! Tá, eu vou ver se tenho ideias para postar coisas assim. Já estou começando a pensar em ideias... *Pensando*
      Beijinhos, Feliz Natal (atrasado)!

      Excluir
    4. HAHAHAHA! E eu morro de rir das suas respostas! (Sério. Eu comento muita besteira. Gente do céu...)
      Que felicidade saber!! Vc tb é lembrada. Sempre que vejo algo sobre o Justin, entro em lojas fofinhas, leio MVFS(Lalááá!!!)...
      Kkkkk, já estou começando a ler seu pensamento!! Vc tb tá lendo o meu? Uu...
      Gosto! Todas nós amamos! Por favor, mais!!!!
      Ok! Beijinhos e Feliz Nataleee pra vc tb!

      Excluir