sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Clipe

Hold Tight



Ahhhhhhh! Eu estou com a cabeça na lua e esqueci de avisar que no dia 01/01/14 o Justin postou o clipe de Hold Tight!!!!!!!! O melhor presente de ano novo ever!
Éhhhhhhhhhhhhhhhh! Estamos em 2014!!!!!!!!! Uhuuuuuuuuuuuu! O ano já começou ótimo! Alguma coisa me diz que esse ano vai ser muito especial! XD
O clipe é muito fofo, fofo e fofo! É todo feito de cenas das OLLGs! Tem até a OLLG de São Paulo!! Ela deve estar muito feliz, porque ficou famosa e apareceu no clipe do Justin... sortuda! Estão comentando que o Justin vai trocar a musica One Less Lonely Girl por Hold Tight, mas ainda vai continuar com as serenatas nos shows. Eu não gostei muito porque OLLG é eterna, mas... vai ser legal se trocar por Hold Tight. O ruim é que a musica é lenta e tem uma letra mais ousada e corre o risco das beliebers tentarem agarrar o Justin no palco... kkkkkk! Ser a OLLG sempre foi o sonho de toda belieber, então acho que a maioria não vai gostar muito dessa troca no início... mas ainda não se sabe se é verdade, né?
Novamente, estão com rumores de que Jelena voltou. Estão dizendo que ela saiu para um passeio de segway com o Justin, ontem (quinta-feira). Eu não acredito que eles tenham voltado, parece que eles ficaram amigos ou algo assim. Vamos esperar para ver.

6 comentários:

  1. Ai que lindo o vídeo! Que TUDO!!! *_______*
    Adorei! Qual foi a OLLG de São Paulo?? Em que minuto?

    É, eu vi. E também, o Justin postou uma foto deles(Selena e Justin) abraçados e com a legenda:
    "Amo o jeito como você me olha". E foi recentemente. Ahhhhhhhhhhhhh!!!!!! Tomara que eles tenham voltado! Já passou da hora deles serem felizes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que tá com blusa branca de caveira. Ela aparece em várias partes. Você não viu o vídeo da OLLG de São Paulor? Eu postei, pensei que você tinha visto...

      Eu sei (obviamente)!!!!!!! Eu não fiquei muito feliz... você não achou muito estranho tudo isso de repente? Estão dizendo que foi um teste do Justin. Ele queria testar pra ver qual seria nossa reação. Ele postou fotos de família, hobbies, musica e relacionamento. Ninguém quis saber o que ele estava fazendo no estúdio... Jelena chamou toda a atenção! O Justin está meio chateado com a gente, porque algumas beliebers (meio haters, na verdade) falaram mal dele e da Selena. O Chaz Somers, melhor amigo do Justin de infancia, disse que era pras beliebers pararem de mandar o Justin abrir os olhos, e nós mesmas abrirmos nossos olhos! Ele não gosta da Selena... mas respeita ele é sincero e fala na cara doa a quem doer. O Justin anda brigado dele por causa da Selena e de seus novos amigos, que Chaz não aprova (eu também não). Ele postou uma foto no Instagram mas apagou, é essa aqui: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1512794_565747770184216_907348198_n.jpg
      Ele disse pra nós focarmos na música (não dá pra ver toda a legenda na foto).
      O Justin nos enganou!!!!!!! Era montagem! Eu acreditei... aff! Ele só queria nos testar, e perdeu 600 mil seguidores por isso! Todos posers... :/
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. Ahhh. Eu não vi, o vídeo não apareceu aqui(No meu computador não). Acho que deu um problema em carregar.

      Pera que eu acho que perdi alguma coisa... Era um teste???
      Poxa... Pra que isso? Acho que não precisava.
      E vc está como? Triste, chateada... o que? Tô meio perdida nisso tudo. Acho que ainda não entendi muito bem, mas estou tentando entender!
      Mas realmente, acho que não importa com quem o cantor está. Não adianta tentar mudar uma coisa que não vai ser mudada e nem diz respeito á nós. Isso é assunto dele e só dele e com quem mais ele estiver.
      As fãs tem que querer que ele seja feliz, esteja com que ele quiser e amá-lo do mesmo jeito. Não é isso que é ser fã?
      Que triste... E isso não é só me referindo ao post, a todos os cantores, atores, cantoras atrizes... Sei lá.
      Beijinhos!

      Excluir
    3. O vídeo da OLLG de SP é esse: http://www.youtube.com/watch?v=gdtUqgmbHjI
      Essa foi a do Rio: http://www.youtube.com/watch?v=Dn4h0gCESmk
      Ela nem chorou... ele falando "Luisa" muito cute!!!!!! *-*

      Estou chateada. Estou me sentindo mal por ter feito tanto alarde e por ele ter me enganado... mas eu achei muito inteligente isso. Eu acho que era preciso mesmo. Ele precisava saber em que as beliebers mais se importam. Ele leu os comentários e ficou chateado... se tiver Jelena, ninguém se importa com o resto. A atenção vai toda para isso. E ele descobriu quem são os posers.
      Na verdade as beliebers que fizeram drama por causa de Jelena só se preocupam com o bem dele. Os dois já sofreram muito com isso, nós não queremos que eles terminem e o Justin volte a ficar deprimido pelos cantos, entende? Se ele ficasse feliz com ela seria ótimo! Mas nós sempre ficamos com um pé atras nessa história, porque no final sabemos que ele vai se machucar... só temos medo de que ele fique de coração partido de novo, sabe?
      Eu quero que ele seja feliz! Todas nós queremos. E por isso temos medo que ele se machuque.
      É mesmo... e ele deve ter ficado muito triste em saber que nós só se preocupamos com isso.
      Beijinhos :3

      Excluir
    4. Oi queria convidar você para dar uma olhadinha no meu blog estou seguindo já o seu beijinhos http://facaecriemoda.blogspot.com.br/

      Excluir
    5. Oi! Seu blog é lindo, eu amei!
      Também estou seguindo o seu!
      Beijinhos :3

      Excluir