terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Make

Make um make



Usar make é muito bom, né? Nós se sentimos mais bonitas e confiantes e aumenta o nosso auto estima! Eu sei... quase sempre dá aquela preguicinha e a gente acaba desistindo... tudo bem, somos lindas naturalmente, certo? Mas às vezes precisamos deixar a preguiça de lado e tentar algo novo, por exemplo. Que tal?
Não vale esquecer de cuidar da pele antes de aplicar o make! Precisamos limpar, hidratar e todas essas outras coisas. Pode parecer meio chatinho, mas é necessário. E não enlouqueça se aparecer uma espinha (olha quem fala... eu faço o maior escândalo kkkkk)! Jamais esprema, por favor!! Use produtos anti-acne e tenha paciência, que vai sair. Mas se estiver com pressa ou for sair pra algum lugar, tente cobrir com uma base ou corretivo. Nem sempre dá certo, mas vale tentar.
Antes de mostrar exemplos de make, vou revelar o meu truque pra usar rímel. Vocês podem já ter ouvido falar nesse truque, pois é bem simples... secar o rímel antes de aplicar. Não totalmente, mas deixá-lo úmido, evitando o aspecto líquido que é mais fácil de borrar. Secá-lo ajuda a alongar os cílios (esse é o desejo de quase toda menina... ter cílios enormes).
Sou apaixonada pelos makes da Taylor Swift, principalmente os delicados. Eu gosto de makes suaves, mas se você curte os mais fortinhos, pode investir. É bom mudar de vez em quando. Aproveitando que estamos de férias, se tiver sem nada pra fazer já pode começar a testar para arrasar quando voltar às aulas (eu sei que parece estar longe, mas o tempo voa). Se inspire na sua celeb favorita, nas imagens de make do Google ou vídeos do YouTube e comece! Quer dicas? Os vídeos e imagens abaixo. Recomendo os tutoriais do bloco Make com K, da Karol da Capricho. Lá tem vários tutoriais de make de famosas.
Agora só falta escolher o make e copiar. Xô, preguiça!
























9 comentários:

  1. Cara Lindas Makes , só achei meio estranho o olho daquela que esta em baixo da demi :s
    Bom , mas além do olho estranho , voce vai saber que tem uma Tag no blog para você !

    http://cinderelaerefinada.blogspot.com.br/2014/01/selotag-libster-award.html
    Espero que goste ! Beijinhos Isa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs, é mesmo... a foto deve ter sido tirada no momento inadequado :/
      Sério? Obrigada!! *-*

      Seu blog é lindo! Estou seguindo! Eu amei, muito obrigada! Vou responder em breve.
      Só tenho uma dúvida... as 11 perguntas que eu tenho que responder são as mesmas que você respondeu (as que a Jéssica fez)?
      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Oie tem uma tag pra você no meu blog, beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-libster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!! *-*
      Eu amei a tag! Vou respondê-la em breve.
      Beijinhos :3

      Excluir
  3. Adorei as makes!! seu blog é muito fofo, Quero lhe perguntar se você aceita parceria?

    Seguindo segue se gostar ? http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Seu blog é lindo, estou seguindo! *-*
      Sim, eu aceito parceria.
      Beijinhos :3

      Excluir
  4. Já te coloquei nos afiliados espero que faça o mesmo beijos um ótimo final de semana!

    http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também já te coloquei. Ótimo final de semana pra você também!
      Beijinhos :3

      Excluir