sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

News

Viagem



Meninaaaaaas! Eu vou viajar para a Paraíba hoje, e só chego domingo à noite. Então provavelmente só vou entrar na segunda-feira, ok?
Ontem o My Dreams completou um ano de existência!!!!!! Ahhhhhhhhhhh! Feliz aniversário, blog ♥
Eu ia fazer uma surpresa para vocês como comemoração, mas estou sem tempo nos últimos dias... sorry. Estou muito feliz porque vou rever minhas melhores amigas!! Todas estamos animadas! Faz um ano que eu não vejo elas! Estou morrendo de saudades!!!! *--------------*
Eu amo férias! Como estão sendo as férias de vocês? Andam se divertindo bastante? Espero que sim!
Bom, então é isso... até segunda-feira. Amo vocês, pussycats!

11 comentários:

  1. Nossa! Vc deve estar pulando de felicidade!!! Estamos a cerca de 921 km de distância!!!
    Vc tá tão perto de Salvador!!!!
    Suas amigas vão fazer a festa com vc, né?
    Feliz aniversário do blog! Já está crescendo tanto! Parabéns pelos 25 seguidores! :-)
    Minhas férias estão ótimas, fui visitar minha amiga maluca na casa de praia dela(Chique, né? HAHAHAHAHAHA!!!!)! Foi muito legal! Fiquei vários dias lá.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei pela Bahia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas não passei em Salvador... :(
      Com certeza! XD
      Obrigada! Eu nem tinha percebido que já tem 25 seguidores! :O Ahhhhhhhhhhh! Parabéns pelo seu blog também! O seu também está crescendo bastante! Falando nisso... conseguiu arrumar aqueles gadgets??? Como está indo a organização lá? Estou louca pra ver como vai ficar!!
      Que chiqueeeeeeeeeeeeeeee! Kkkkkkkkkkk! As suas férias estão bem melhores que as minhas *-*
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. aaaaahhhhhh!!!!! Oh, céus! Porque? Que pena! :-((((((
      Parabéns, mesmo! Nossa, vc está ficando famosa na "rede de blogueiras" Uu! :s
      Os gadgets já estão prontos ah tempo. Agora é só esses comentários. Que raiva!!!!!!!!!! Bem que dizem que são a parte mais chata de todas! O meu botão de "Responder comentário" não funciona mais! Não acontece nada quando clica! Sem falar que minha área de comentários dulplicou! Tem 2 LUGARES de comentários agora! aaaaarrrrgggggggggggggggggggggg!!!!
      Kkkkkkk, né? A prima dela viajou pra lá, ela(a prima, que se chama Stefany, tem 16 anos, mas lá no Peru já é FORMADA! Vc acredita? Lá é bem mais rápido que aqui!) é de Lima, no Peru, só fala espanhol! Foi Muito engraçado eu tentando me comunicar com ela!
      Suas férias tb devem ter sido maravilhosas!!! Vc encontrou suas amigas! Chorarm muito? Gritaram tb né? O que vc fizeram nesses dias?
      Beijos!

      Excluir
    3. Que pena mesmo! Eu fiquei o tempo todo chateada por não ter passado em Salvador... :/
      Obrigada! Famosa?! Kkkkk, sqn.Você que está famosa, lembra? E aquele monte de visualizações? u.u
      Ahhhhhhhhhhh! Então eu vou me lembrar de NUNCA mexer nos comentários! É muito arriscado... não dizem isso à toa.
      Formada?! Nossa! Kkkkkk, deve ser difícil se comunicar com alguém que só fala espanhol... eu seria um desastre!
      Boa sorte no seu blog. Estou torcendo muito pra que você consiga concertar isso. Agora fiquei até com medo de arrumar o meu...
      Minhas férias nem estão tão maravilhosas assim... elas não choraram e nem gritaram, kkkkkk! Elas apenas me abraçaram sorrindo (confesso que esperava mais entusiasmo...). Eu cheguei ontem, então não fizemos muita coisa ainda.
      Beijinhos :*

      Excluir
    4. Owwwnnn. :-( Mas a gente se encontra depois! :-)
      Sim famosa, acho que vou querer um autógrafo, pois logo logo você vai ser tipo Bruna Vieira(http://www.depoisdosquinze.com/),
      Gi Ferrarezi(http://www.radioactiveunicorns.com/)... Aí não vou conseguir nem mais pegar autógrafo com você.

      E é mesmo, fica tão lindo, mas é tão complicado! Olha como estão meus comentários, que fofinho o tutorial que eu achei:http://3.bp.blogspot.com/-tZall1kNxmc/UtfMBgLHNLI/AAAAAAAAErc/zG8eyt609RQ/s1600/olhas%C3%B3isso.png
      Meus comentários estão assim. O que vc achou?
      É! Lá ela já é maior de idade e vai fazer faculdade!(Rimou! XD) Foi engraçado falar com ela, mas não foi tão difícil, espanhl é bem parecido com português! :-)
      Obrigada. Sei que vou conseguir, desistir não é uma palavra conhecida para mim! Hahahaha!
      Não tenha medo, tem que arriscar mesmo! Viver sem desafios é chato... Nossa, estou cheia de frases hoje, acho que acordei do lado direito da cama!
      Oooohhhh, elas deviam estar felizes! :-) Conversaram muito?
      O que vc está fazendo nas suas férias?
      Beijinhos!

      Excluir
    5. Aham! '-'
      Sqn. Dá onde você tirou isso?! Você tem muito mais seguidores que eu! Se tem alguém ficando famosa aqui é você! Eu nem visitei blogs, pedi pra seguir nem nada, foi de repente que aumentou os seguidores! Quem me dera ser como a Bruna Vieira!!!!!!!! Meu sonho!! XD Não me iluda, please! Estou começando a acreditar... ahhhhhhhh! Você vive me iludindo... e eu sou muito boba pra essas coisas, sempre acredito.

      Ainnnnnn que lindo!!!!!! Estou apaixonada por esses comentários! Se você conseguir bem certinho me ensine! Eu quero fazer também... pode ser do mesmo jeito só que rosa clarinho, ou roxo... será que tem? *-*
      Rimou mesmo kkkkk! É parecido mesmo. Mas se falarem rápido eu acho que não entendo nada...
      Que bom que você é determinada! Continue assim! Eu nem sei se sou muito... desisto quase sempre e por vários motivos. Os principais são a impaciência e o medo.
      Acordou do lado direito da cama? Kkkkkk! Está mesmo cheia de frases!
      Conversamos sim. :)
      Até agora o que eu mais fiz foi conversar e rir... bem, eu passei uns dias na casa da minha tia em Sorocaba e agora estou na Paraíba. Estou planejando fazer uma maratona de filmes na casa de umas amigas, vou comprar meus materiais escolares com a minha prima, vou fazer uma festa do pijama... e você? Suas férias devem estar sendo super legais, né? Foi até em uma casa de praia... haha!
      Beijinhos :*

      Excluir
    6. Mas é! :-)
      Mas eu sei que daqui a pouco você vai ter milhões de seguidores! E vai ser que nem Bruna Vieira. De verdade, eu acho você a cara dela!! Não só na aparência, no jeitinho romântico e doidinho!!!
      Pois é... De repente as pessoas começam a aparecer no seu blog pedindo que você siga o delas! Antes eu fazia o contrário. Mas com o tempo você que começa a receber esses pedidos! É muito doido! XD

      É muito fofinho mesmo! Não dessas cores não tem, mas é só mudar para essas cores trocando o código das cores do background. É muuuuuuuuuuuito fácil fazer isso. Meu problema é esse botão de responder! arg!
      Se falarem rápido eu também não consigo entender. :-)

      Normalmente desistimos por medo do que acontecerá. É so dar um jeitinho de acabar com o medo.
      Isso acontece as vezes! XD
      Nossa quanta coisa! Você vai estar bem ocupada! Você deve estar se divertindo muito! Que bom! <3 Essa prima é aquela loirinha? Acho que você me mandou uma foto com ela.
      Eu vou na casa da minha tia(é um condomínio, não passa quase nenhum carro nas ruas e tem um monte de coisa pra fazer lá), minhas primas vem me visitar bastante, vou muito na praia. Eu amo praia....

      Eu tive um sonho muito estranho! Não me lembro se eu estava em São Paulo ou o que mas você apareceu no aeroporto. E foi estranho, não me lembro de muita coisa. Mas era como se você não me conhecesse! Você estava falando com outras pessoas. Eu tentei falar com você mas era como se você não ouvisse. Foi estranho esse sonho. Tenho muito sonho maluco. Foi a primeira vez que tive um sonho com você!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada! Boas férias pra você também, linda! *-*
      Beijinhos :3

      Excluir
  3. Boa viagem e aproveita bastante! Um beijão e Parabéeeeeeens para você e para seu blog ;*

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Boas férias e parabéns pelo seu blog! É lindo! *-*
      Beijinhos :3

      Excluir