sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Tag

Tag/Selo: Libster Award



Recebi essa tag de três blogs (Cinderela e RefinadaMistério do Brilho e Paris Click Fashion). Obrigada, meninas!! Essa tag é muito legal, vou amar responder! XD

Regras:

1. Escrever 11 coisas sobre você mesmo (a)
2. Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou
3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4. Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo

11 coisas sobre mim:

1- Não confio em quase ninguém
2- Sou viciada na fanfic Danger
3- Amo PLL (Pretty Little Liars)
4- Tenho medo de tudo
5- Nunca assisti nenhum filme de terror
6- Sou chorona
7- Me iludo facilmente
8- Não sou simpática
9- Amo viajar
10- Rio e coloco as mãos no rosto quando estou envergonhada
11- Odeio ser ignorada

Perguntas do Cinderela e Refinada:

1- Qual seu blog predileto?

2- Qual a categoria de livro que você mais gosta?
R: Romance e Fanfiction

3- Qual o mico mais vergonhoso que você já teve?
R: São tantos que agora nem lembro... rsrs'

4- Esse é o seu primeiro blog?
R: Sim

5- Quais redes sociais você mais gosta e usa?
R: Instagram, Facebook, Twitter, We Heart It *-*

6- Sobre o que você mais gosta de postar?
R: Música e coisas fofas

7- O que você mais faz no dia-a-dia?
R: Fico na internet e escuto música

8- Qual o seu signo?
R: Aquário :/

9- Qual a sua cor favorita?
R: Rosa e roxo

10- Como você escolheu o nome do seu blog?
R: No começo ia ser "Coisas de Adolescentes" (por isso a sigla "cda"). Acabei desistindo e, como sou muito sonhadora, escolhi "My Dreams"

11- Você tem um sonho? Qual?
R: Sim, conhecer Los Angeles.

Perguntas do Mistério do Brilho:

1- Por que você decidiu criar um blog?
R: Porque eu queria expressar minhas opiniões, me libertar de algum modo. Eu amo escrever, então criar um blog foi a forma mais fácil que achei para fazer isso... :)

2- Quantos anos você tem?
R: 13 anos

3- Qual seu maior sonho?
R: Encontrar meu príncipe encantado ♥

4- Tem irmão ou irmã? Quantos?
R: Sim. Um irmão

5- O que você achou do blog Mistério do Brilho?
R: Achei lindo! Amo demais <3

6- Suas amigas tem blog?
R: Não, apenas uma

7- Gostaria de morar em outro país? Qual?
R: Sim, Los Angeles

8- Se você fosse um animal, qual gostaria de ser?
R: Não sei... uma gata, eu acho

9- Quem é sua cantora favorita?
R: Taylor Swift

10- Uma música que diz muito sobre você?
R: Little Me, da Little Mix

11- O que te faz sorrir?
R: Comentários engraçados das minhas amigas, ou um garoto fofo fazendo gracinha C=

Perguntas do Paris Click Fashion:

1- O que você mais gosta de fazer nas férias?
R: Viajar, fazer festinhas com as amigas, assistir filmes e séries e rir bastante

2- O que você mais ama nesse mundo?
R: Minha família, meus amigos e meus babys (não são meus filhos, tá? Kkkk')

3- Quais são seus maiores sonhos?
R: Conhecer os EUA, fazer intercâmbio, ir à Disneyland, conhecer o Justin Bieber, ser a OLLG, encontrar meu príncipe encantado e me formar em algo que goste

4- O que você mais gosta de escutar?
R: A voz do Justin Bieber... porque me acalma de uma forma inexplicável

5- Top 3 livros que mais ama?
R: Fazendo meu filme: o roteiro inesperado de Fani, Fazendo meu filme: Fani em busca do final feliz e Minha vida fora de série

6- Que escola você estuda?
R: CEFAM

7- Se você pudesse voltar no tempo, o que faria?
R: Nada, porque qualquer escolha diferente poderia mudar o meu futuro completamente

8- Em que lugar você mais gosta de ficar sozinha(o)?
R: No meu quarto

9- Uma palavra?
R: Sonho

10- O que você faria para mudar o mundo?
R: Seria feliz e tentaria transmitir a minha felicidade para as outras pessoas

11- O que é fé pra você?
R: É acreditar em algo além do que os olhos podem ver. É sentir confiança em algo ou alguém.

Indicar 11 blogs:

(Não tenho mais blogs para indicar)

Perguntas para os blogs indicados:

1- Qual seu cantor/banda favorito?
2- Você pensa em cursar faculdade? De quê?
3- Você tem alguém que te inspire na moda? Quem?
4- Qual seu/sua escritor(a) preferido?
5- Qual série de TV você mais gosta?
6- Qual sua matéria preferida?
7- O que você mais gosta em um garoto?
8- Qual é seu filme favorito?
9- Em qual lugar no mundo você gostaria de morar?
10- O que você mais deseja para 2014?
11- Qual presente você mais gostaria de ganhar?

8 comentários:

  1. Obrigada por repassar. Amei suas respostas!
    Tb coloco a mão no rosto quando estou com vergonha! :S
    PLL <3 Em que episódio vc tá?

    Não vou responder agora, vc sabe... Estou quase desistindo disso tudo! /:-0
    Estou tão frustrada! Arrrrgggggggggggg!!!! Nem sei se vou voltar a abrir o blog... :'-(((
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Sério?! Somos gêmeas mesmo!
      Ainda tô no mesmo episódio... faz tempo que não assisto, vou voltar a ver agora!

      Eu sei. Não desista, por favor! Quer ajuda? Se quiser eu posso até virar postadora do seu blog, pra te ajudar... se precisar de qualquer coisa me fale, eu ajudo, mas não feche o blog!!!!!
      Às vezes eu também penso em desistir. Às vezes dá tudo errado. Mas você tem que ter calma, tudo vai se resolver, ok? Não desista! Acredite que você pode conseguir e saiba que muitas pessoas ficariam tristes se você desistisse... Pense nisso. Eu acho que ia fechar o meu também, se você fechasse o seu... :(
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. Eu sei! *_*
      Tá ótima a série, toda vez que els tem alguma pista que prove algo, -A consegue fazer a pista desaparecer! Como????

      .......... Larii...... Sei não. Tem tanta coisa dando errado! Arrgg! A área de comentários ficou doida e dulplicou, o botão de "Responder comentário" decidiu se rebelar e não funciona mais....
      Lari, vc já pode entrar no blog. Eu coloquei a opção que "la.rissalmeida2000@hotmail.com" pode entrar no blgo. Se vc estiver conectada vc entra. Vê lá como está. Tá MUITO ruim, muito feio, muito tudo!
      Obrigada por tudo.
      Nem pense em fechar o seu se eu decidir fechar o meu!!!! Eu ia me culpa pra sempre e ia ficar muuuuuuuuuuuuuuuito triste!
      :-(
      Obrigada, flor, quando puder, acessa lá. É o mesmo endereço. :-P
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Ahhhhhhhhh! Não acredito! Sempre que eu penso que sei alguma coisa não sei de nada... aff! Essa série é completamente viciante!!

      Sério?! Nossa que chato... eu queria poder ajudar. Vou dar uma olhadinha lá pra ver. Obrigada por me deixar ver.
      Ok, eu não vou fechar, eu acho... não sei. É que não vai ter graça nenhuma sem você, sabe? Eu não queria te deixar triste e nem que se sentisse culpada, mas realmente não sei o que vai ser se você fechar o seu. :(
      Vou acessar, estrelinha!
      Beijinhos :*

      Excluir
    4. Pois é! Eu amo PLL por isso...

      É. Arrrrrrrrgggg!
      De nada, flor! Fico feliz por vc se preocupar!
      SE acontecer de eu fechar, vou continuar vindo aqui, né, maluquinha? E se eu fechar não vai durar por muito tempo porque, encaremos a verdade, eu sou dependente disso aqui. Não aguento ficar sem postar. É uma questão de saúde! Kkkkkk, eu tenho blogs desde que tenho uns 8 anos! Eu era pequena! Sabia que eu criei meu primeiro blog na escola No tempo livre da aula de informática da terceira série, o professor deixou a gente brincar nos computadores e eu quis criar um blog! Ai quando cheguei em casa, minha mãe me ajudou a terminar de criar ele. Pode ver as consequências até hoje, né? Nunca parei e não pretendo parar.
      Vou mudar meu nome de novo, fica muito difícil pesquisar com o meu porque é um nome bem comum esse que eu tenho, então vou botar outro. Escolhi "Esconderijo Perfeito". O que vc acha? Eu amei esse nome. Foi um livro da Meg Cabot que eu li!
      Eu testei o nome e ainda não tem nenhum blog com ele.
      Nossa, como eu estou falando(escrevendo), o que deu em mim? O comentário está gigante agora!
      Tudo bem, não desista de seu blog que é lindo, perfeito, não dá problema.... Kkkkk, sei que as vezes dá sim problema! Todos os blogs tem alguma mas parece que o meu é do tipo problemático. Sempre quebra alguma coisa! Como pode?!?!?!?!?!?!?!?!?!
      Fofa, obrigada por tudo!! Vc é uma amiga muito, linda, fofa, preocupada, e tudo mais!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Oiie, nossa gente do Céu,eu estava aqui só para comenta que eu ameii a suas respontas.
    Acho também que nós se parece muito pelo suas respostas!! Amei mesmo

    Mais em fim nossssa affs você, ta brincando né Bia?? Gente eu amo seu blog .Vou ficar muito triste se para de posta no blog :( Espero que tudo fica bem.Eu tambÉm a vezes não que mais posta ...Espero mesmo que vc fica bem logo mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle, sei que não sou a Lari(óbvio), mas respondendo....
      por favor não fique chateada. Se eu fechar vai ser uma decisão extrema e MUUUUUUUUUUITO difícil pra mim. Tenho o blog desde 2009! Eu era pequena!
      Eu tô tendo tantos problemas pra acertar o template, tá tudo dando errado.
      Os comentários meio que "quebraram"(Quando aperta "Responder comentário", não funciona), essa área se dulplicou, tá tudo errado. :-(
      Espero que tudo dê certo mesmo. Tomara! ^___^
      Obrigada, flor, por tudo! <3

      Excluir
    2. Obrigada, Michelle!! Eu também amei suas respostas! Também não quero que a Bia pare de postar! :(
      Beijinhos :3

      Excluir