sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Trailer

Trailer de A Culpa é das Estrelas



Ahhhhhhhh! Lançou o trailer de A Culpa é das Estrelas! Eu não li o livro todo (estou no capitulo 14), mas até onde sei está idêntico ao livro! XD
Tenho certeza que vou chorar rios assistindo esse filme. É tão lindo e emocionante!! O Augustus é mais bonito do que eu imaginava... rsrs'. Essa história é tão perfeita! Estou pirando de felicidade! É tão lindo como eles se amam e nada mais importa pra eles além do amor... eles são tãaaao fofos! Esse trailer superou minhas expectativas! :')

2 comentários:

  1. Eu sei, já vi umas 100000000000000 vezes. Eu gostei da história, parece que vai ser fiel á do livro, a Hazel é perfeita, amei. Só não gostei muito do Augustus. Pelo livro, ele tinha olhos beeeem azuis e várias outras coisas...
    Mas só isso mesmo. :-)
    eu AMO essa parte: "
    — Estou apaixonado por você — ele disse, baixinho.
    — Augustus — falei.
    — Eu estou — ele disse, me encarando, e pude ver os cantos dos seus olhos se enrugando. — Estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você."
    É Linda demaaaaaaaaais! No trailer augustus só falou que o amor era um grito no vácuo e o esquecimento era inevitável. Tomara que tenham cortado o resto pra não mostrar demais no trailer. Porque se realmente tiverem cortado essa fala.... eu vou chorar de tristeza!
    Beijinhossssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei do Augustus... colocaram um Augustus mais bonito do que eu imaginava... :) Mas ele tem olhos azuis. Podem não ser suuuper azuis como os do Ian Somerhalder, mas são azuis.
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Eu também amo essa parte! É a coisa mais linda do mundo! Nenhuma cena de nenhum livro, filme ou série vai superar essa parte. É perfeita, sem mais! :')
      Eu também vou chorar se cortarem essa cena! É a melhor parte!
      Beijinhos :3

      Excluir