quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Verão

É verão! Vamos dançar?



Eu tô sumida faz um tempo... e esse título "É verão!" tá meio sem sentido, já que o verão começou faz um tempo e eu só vim falar nele agora... eu sei, mas é que estamos no finalzinho das férias (ou talvez algumas de vocês já nem estejam mais de férias) e pensei que já que é verão, deveríamos aproveitar o tempo livre pra ficar com as amigas, tomar um sorvete, ou dançar loucamente, por exemplo... Eu tô muito maluca? Acho que sim.
Enfim, é que só quando chega no final das férias que eu percebo que deveria ter aproveitado mais e aí começa a correria pra curtir cada segundo sem pensar no amanhã. Minhas aulas começaram na segunda-feira, mas eu ainda estou na Paraíba... :D
- Só lembrando que já lançou o clipe de Confident, do Justin Bieber ft. Chance The Rapper -


Então... vamos aproveitar o tempinho que nos resta? Fazer uma playlist com músicas animadas (que terminam zen. Literalmente) é uma boa opção. Dá o play!







2 comentários:

  1. adoro essas músicas! e tb adorei a blusa, maiô ou seja lá o que for o que a menina da foto com a mão na boca está vestindo! A blusa de balões da outra tb é muito fofa!
    Estou muito feliz porque fiquei na mesma sala que ano passado! Não mudaram! :-D
    VC VIU QUE LANÇOU O CLIPE DE MIDNIGHT MEMORIES?!?!?!?!?!
    Eu estava há uma hora mais ou menos dando vários f5 na página da vevo esperando lançar e lançou!!!!!!!!! Foi uma loucura! É perfeito! Fui no youtube comentar e nem consegui! A cada 2 segundos apareciam mais 1000 comentários! Vc já viu o clipe????
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é uma blusa... kkkk. Eu também amei essa foto! Queria tirar uma foto assim com uma amiga, mas nunca consigo... :/
      Ahhhhhhh! Que bom! Fico muito feliz por você! Mas no meu caso foi o contrário, misturaram tudo! Eu não estou na sala dos meus melhores amigos... eu ainda não fui pra escola, mas já sei em que sala estou. Cheguei hoje da Paraíba. Estou morreeeendo de saudades das minhas amigas... :'(
      Não!!!! Tenho que ir ver agora mesmo! Ahhhhhhhhhhhh! Lançou também Tudo Que Você Quiser, do Luan Santana e eu não vi ainda! Vou postar esses três clipes (contando com o do Justin) como lançamentos aqui no blog! XD
      Beijinhos :*

      Excluir