terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Wish

Desejo do dia



Cabides em formato de bigode

3 comentários:

  1. OMG QUE FOFOOOOOO!!!!!!!!! Fofo!!!!!! Kkkkkk, eu amei! <3 <3 <3

    Não estou tendo muito tempo para ficar aqui porque estou ficando em uma outra casa, lá ainda não tem computador, mas vou tentar responder assim que der. :-)

    Vê lá seu e-mail, já respondi.
    Beijinhos! @)-------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca por esses cabides! Onde será que vende? #Pesquisar *-*

      Ok, entendo. Eu também não estou tendo muito tempo porque minhas primas e amigas vivem enchendo meu saco (sqn. Brincadeira... eu AMO ficar com elas, de verdade).

      Vou ver lá.
      Beijinhos :3

      P.S.: Eu acho muuuuuuuito lindinha essa florzinha! É sua marca registrada, né?

      Excluir
  2. Nossa é super fofo, amei amei!!
    Beijos

    http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir