terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Niver

Happy B-Day to Me




Oiiiiii! Sou muito indiscreta, né... já venho logo me parabenizando... sou meio maluca, não liguem.
Hoje é meu aniversário!!!!! Ok, eu sei que é só mais um dia comum e tudo mais, porque não vai ter nada de diferente hoje (mas no de 15 anos eu quero que tenha, óbvio!)... mas o destaque em questão é: estou ficando velha! Não acredito que já tenho 14 anos!! Já já vou ter 15! OMG!
Tudo bem, o tempo passa mesmo... fazer o que, né? O jeito é aproveitar enquanto é tempo! Quanto mais o tempo passa mais a gente cresce, erra e aprende com os erros... muitas coisas ruins acontecem e as coisas podem não ser como pensávamos, mas depois tudo fica bem. O tempo cura tudo. Eu decidi que quero viver um dia de cada vez, sem lembrar do passado nem pensar no futuro. Quero viver o presente sem pensar nas consequências, mas é difícil, porque eu penso demais! Bom, pelo menos eu posso tentar não pensar tanto, né? E é isso que eu vou fazer: tentar.
Resolvi que meus aniversários vão ter trilha sonora de agora em diante, e achei essas duas músicas que falam de aniversário. São lindas e animadas: perfeitas para um dia assim, porque ficar triste no aniversário não dá!



2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Huhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Feliz aniversário!
    Me desculpe só estar escrevendo agora. Estava no meu apartamento, lá não tem computador ainda. E depois eu fui pra escola, primeiro dia de aula. Mas enfim...
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!! Parabéns pra vc! Nessa data querida! Muitas felicidades muitos anos de vidaaa!!!! Vou mandar um vídeo de feliz aniversário. Vou fazer já, já.
    TEM 14 ANOSSS!!!!! Daqui a pouquinho tem 15, depois mais 2 e tchau tchau escola! Nossa! O tempo está voando!
    Parabéns, linda estrelinha. 14 anos é muita coisa não acha? Tipo você conseguiu! Você viveu por todo esse tempo! Muita felicidade, amor, alegria, esperança, confiança e que tenha coragem para realizar seus sonhos e defender aquilo em acredita! Que tenha muita música, "Justins Biebers" de montão(kkkkkkk) e muito sucesso pra vc!
    Estranho, porque mesmo cercada de tanta gente eu me sinto tão sozinha. Quando falo com você, de alguma forma, sei que está comigo. Eu queria muito que você estudasse comigo, mas enquanto isso não acontece, vamos continuar fazendo bagunça pelos blogs e vídeos que mandamos. Obrigada por me mostrar que pode existir uma amizade tão linda á tanta distância.
    Obrigada por ser minha amiga.
    Obrigada por ser do jeitinho que você é.
    Obrigada por me apoiar e torcer por mim mesmo de longe.
    Obrigada por tudo que você me ensinou.
    Obrigada por tudo que você me deu. Que mesmo você achando que não dá nada. Dá muito mais do que eu um dia achei que eu podia merecer. Você sempre esteve ao meu lado mesmo quando o mundo não estava. Obrigada por isso também.
    Não tenho palavras que existam para definir você. Não mesmo. Nessas horas, a gente entende que mesmo existindo tantas formas de se expressar, não há e nem nunca haverá maneira de expressar o amor. Amo vc, Lalá. Obrigada por ser essa amiga tão maravilhosa. Eu só tenho a te agradecer, mesmo.
    Não desista nunca dos seus sonhos e nem tenha medo. Saiba que eu estou com você. Sempre.
    Te amo e sinto muita saudade, mesmo nunca tendo te encontrado pessoalmente, nem abraçado você, eu sinto saudade de tudo isso. Saudade de coisas que ainda não aconteceram mas que ainda vão acontecer.
    Mesmo que as coisas deem errado. Não perca a esperança. Afinal, "Uma vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa".
    Te amo, Lalá! Seja muito feliz a cada dia, por que você merece muuuuuuuuito. Muito mesmo. Aproveite tudo que a vida te deu. Faça isso por si mesma. Muitos beijos, e um feliz aniversário!!!
    E lembre que eu vou mandar um vídeo pro seu e-mail!
    beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!! Feliz aniversário, te amo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro dia de aula? O meu foi hoje! Me conta como foi o seu? Estou suuuuuper curiosa!!!
      Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Não fale essas coisas porque eu vou começar a ficar triste! O tempo passa rápido demais! O que eu faço???
      Kkkkkkkkkkk! Você é perfeita, sério! Eu não sei o que seria de mim sem você!
      Você vai me fazer chorar... eu também me sinto sozinha, mesmo com muita gente por perto. Na verdade nem tem tanta gente por perto, porque minhas amigas moram na Paraíba... mas eu também sinto que você está comigo quando falo com você. É como se eu te conhecesse a vida inteira, eu posso até te imaginar quando falo com você... é estranho, mas muito bom. Eu me sinto muito mais feliz quando leio um comentário seu. Eu posso estar muito triste, mas você faz sumir toda a tristeza com suas palavras. Eu sinto que sou importante pra alguém, e isso me faz bem, porque a maior parte do tempo, aqui em SP, eu vivo sozinha...
      Eu sei que um dia eu vou estudar com você! A gente vai dar um jeito! Vamos começar a planejar? Se não der certo eu morar aí e nem você aqui, a gente pode combinar de fazer intercâmbio juntas! O que você acha? No ano que vem é o meu aniversário de 15 anos e eu não sei o que vou querer de presente, só sei que não quero festa, porque não tenho quem convidar, a não ser que eu fizesse na Paraíba, mas seria estranho... o fato é que eu não quero festa. Parece que minha prima vai ganhar passagens pra Disney (parece. Não tem nada certo ainda), e se ela for disse que só vai se eu for também! Mas se não der certo eu ir pra Disney (provavelmente não vai dar mesmo), que tal a gente fazer um intercâmbio? Eu queria pra Los Angeles, o que você acha? De quanto tempo vc acha melhor? Dois meses? (não quero muito tempo pra não ficar muito tempo longe da família...) Eu quero muuuuuuuuuuito fazer intercâmbio, mas não tenho coragem de ir sozinha. Se você fosse comigo seria perfeito!! O que você acha? *------------------*
      Eu que devo agradecer! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! O melhor parabéns que eu ganhei até hoje foi o seu. Sério... as coisas que você me diz são as mais lindas que alguém já me disse. Eu que não tenho palavras para agradecer! Eu queria copiar isso e sair colando em tudo quanto é canto da internet, pra que todo mundo soubesse que eu tenho uma amiga como você!
      Eu vou chorar... :') Estrelinha, você é coisa mais brilhante que existe (parece que eu estou falando com uma estrela, e na verdade, é isso mesmo). Você não é real... não pode ser. Você é um anjo que foi enviado do céu pra me fazer sorrir quando estou triste e me dar toda a felicidade do mundo! Eu não vou ter medo e nem desistir dos meus sonhos, só porque você acredita em mim e está comigo. Então se você acredita em mim, eu também acredito. Acredito que o destino nos uniu de alguma forma para algum propósito, e eu nunca vou deixar você ir, mesmo que você queira.
      Eu te amo mais do que você puder imaginar. Eu sinto saudades o tempo todo... saudade do que não aconteceu. Eu me sinto exatamente como você. Sim, vão acontecer, porque esse é um dos meus sonhos dos quais não vou desistir de jeito nenhum!
      Por favor, seja escritora! Eu quero um dia poder comprar todos os seus livros e ser a primeira a ler. Você vai fazer muuuuuuuuuuito sucesso! Eu até pensei que estava lendo poesias, enquanto lia o que você escrevia! Eu quero poder contar pra todo mundo que minha melhor amiga é uma escritora famosa! Juro que você tem talento, e não falo isso só por você ser minha amiga. Pode perguntar pra todo mundo! Manda um e-mail pra uma escritora com um texto seu e pede a opinião dela, eu sei que ela vai dizer que você nasceu pra isso! XD
      Beijinhos :*
      Obrigada de novo! Te amo mais ;)

      Excluir