sábado, 1 de março de 2014

B-Day

Happy B-Day



Hoje o Justin Bieber completa 20 anos. O tempo passou muito rápido, não posso acreditar! Me lembro da primeira vez que vi ele e como me apaixonei pelo seu sorriso. Pra mim ele sempre vai ser o Kidrauhl, mesmo que agora ele queira ser chamado de "Bizzle". Ele pode crescer e mudar, mas nunca vai deixar de ser o garotinho de sempre. Ele não tem 20 anos, não pra mim... ele tem 16.
Eu estou muito sentimental, com vontade de chorar e abraçar alguém... acho que também é pelo fato de estar lendo A Culpa É Das Estrelas, mas eu realmente tenho muitos motivos para querer chorar hoje. Ainda não acredito que ele tem 20 anos... Lembro perfeitamente de NSN, na frase: "Você não vai ter 16 anos para sempre", e lembro que ri quando vi isso, mas hoje dá vontade de chorar. Eu também cresci junto com ele, só não consigo perceber isso. Mas tudo vai ficar bem, contanto que ele continue sendo o Justin de sempre C:

P.S.: Desculpa o chá de sumiço esses dias, mas a escola tá muito puxada e eu não estou tendo tempo. Acho que isso não está acontecendo só comigo, mas tenho a impressão que a maioria das blogueiras sumiram depois que as aulas começaram... mas dizem que o ano só começa depois do Carnaval, portanto ainda não começou literalmente. Boa sorte pra vocês na escola! Em breve farei um post com minha opinião sobre A Culpa É Das Estrelas. Beijos!!

6 comentários:

  1. Oi! Queria Ser sua afiliada, o que acah? Beijos.
    http://oficialsonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero, sim C:
      Entrarei em contato com vc pelo seu blog em breve (esse final de semana).
      Obrigada pelo contive, beijinhos :*

      Excluir
  2. Oi! Tem uma TAG pra você lá no meu blog! Beijos!
    http://oficialsonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem uma Tag para vc lá no meu blog!!
    dicasdarayray.blogspot.com

    ResponderExcluir