domingo, 23 de março de 2014

Hey!

Fanfic & PLL



Hooi, pussycats! Eu acho que agora vou postar mais vezes. Se pensaram que tinham se livrado de mim, esqueçam. Eu voltei!!!!!
Eu tenho uma amiga, Vitoria, que está fazendo uma fanfic sobre o Justin Bieber. Eu prometi que ia ajudar a divulgar pra ela então... A fanfic é muito legal e a história interessante. Eu indico. Quem for belieber, ou gostar de ler fanfics, ou simplesmente quiser ler, a fanfic se chama Somebody To Love.

Sinopse:
Justin e Clary tem apenas 18 anos.
Ambos vem de lugares diferentes e tem pensamentos opostos.
Ele acredita que o mundo é uma desgraça e que se você confia em alguém, você se ferra.
Ela acredita que as coisas sempre podem melhorar e que o amor tem o poder de resolver qualquer problema.
Os dois já haviam sofrido muito e, mal sabiam eles, só precisavam um do outro pra serem felizes.
Eles só precisavam de alguém para amar!

Ah, e quem for belieber e gostar de jogar Habbo, eu indico Kidrauhl Hotel, que é um Habbo para beliebers/boys. Se inscrever-se me adicione. Meu nome no jogo é Shawtie.

Agora sobre PLL: Eu estou na terceira temporada, no finalzinho. Estou muito viciada, assisto todo dia. Quem gostar de PLL comente em que episódio está e tudo mais, quero conversar sobre isso rsrs'.
Eu vou dar spoilers, mas tudo bem. Até agora sei que a Mona e o Toby são da equipe -A. Eu AINDA desconfio da Aria, por causa do "shiu" na abertura, o vestido no baile de máscaras e o fato de ela ter sido a última pessoa a usar o casaco vermelho da Ali (ou melhor, da Ali quando fingia ser outra pessoa, que eu esqueci o nome agora rsrs'). Eu sei que não tenho motivos razoáveis para desconfiar da Aria, mas eu ainda desconfio mesmo assim. Desconfio até da sombra depois do Toby, que eu nunca imaginei que fosse.
Mas, se a teoria de que a Ali tinha uma irmã gêmea que foi morta e enterrada e que a Ali está escondida em algum lugar e as alucinações das Liars são realmente verdadeiras e não sonhos (ou pesadelos), então Ali é a líder de -A. Eu me confio nessa teoria desde o início. É a única explicação, já que -A significa Alison, Ali era a única que sabia de todos os segredos das Liars e que estava em todos os lugares...
Vocês tem alguma teoria sobre quem pode ser da equipe ou líder de -A?

16 comentários:

  1. Oii!
    Essa fanfic parece ser bem interessante! Provavelmente eu leia tb! XD

    Sobre PLL, tem muuuuuuuuita gente achando que Alison tinha uma irmã gêmea, porque no livro, de fato a história é assim, e também por causa do episódio 2x13, The twins:
    https://www.youtube.com/watch?v=W5mGcwmD0LA
    Na história Alison conta que depois de matar a irmã, a menina foi mandada para o sanatório, e muitas pessoas acharam essa história muuuuuito esquisita. Eu também achei.
    Mas eu não acho que Alison é a líder do -A team. Eu acho que 'A' enterrou Alison(Ou a irmã dela, pra quem acredita na história, mas eu não acredito muito não...) viva, porém ela sobreviveu, e fugiu de Rosewood, porque provavelmente ela sabia de algo que realmente não deveria relacionado a pessoa que é 'A'.
    Olha essa entrevista com Marlene King sobre a 5ª temporada de PLL:
    http://prettylittleliars.com.br/home/2014/03/19/marlene-king-fala-mais-sobre-a-5a-temporada-em-nova-entrevista/
    Essa entrevista realmente me esclareceu muitas coisas.
    Mas é sério... O -A team sabe dos segredos das Liars porque eles estão com o famoso diário da Alison, que escrevia absolutamente tudo nele.
    Essa série é muito confusa!
    Eu parei de assistir por um booom tempo porque comecei a ver Glee(LINDOOOOO, PERFEITOOOOO, MARAVILHOSOOOOO) e The Carrie Diares e também quero MUITO começar a ver A vida secreta de uma adolescente americana. Muito mesmo.
    Kkkkkkk, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooi!
      Que bom que achou isso! É muito importante pra minha amiga, então estou ajudando a divulgar. Eu acho que também vou postar uma fanfic em breve. Já estou começando a fazer, e estou pensando em colocar vários famosos no meio, tipo além do Justin, colocar também One Direction, Austin Mahone, Demi Lovato... sabe? Ficaria legal?

      :O Estou chocadaaaaaaaa! Mds, aquelas gemeas parecem MUITO com aquela menininha que aparece no Halloween do outro ano, na casa da Hanna, e a Ashley acha que ela é um fantasma pq ela some... Eu to começando a ficar com medo, kkk'.
      Também faz sentido. Acho que pode ser como você disse, também. Não sei. Uma dessas duas teorias deve estar certa, né?
      Ahhh, eu achava que só Alison sabia dos segredos, mas agora com esse diário ficou ainda mais difícil de saber quem é lider de -A... Putz! :/
      Por que vc parou? Você chegou a ver a quarta temporada?
      Eu também vou assistir outras séries, mas quero terminar essa primeiro, para não me perder na história. Mesmo que essa série seja confusa, estranha e meio assustadora eu gosto, porque é realmente viciante e eu já estou envolvida demais para deixar pra lá.
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. É! Parece bem legal! Essa menina é da sua sala??
      Tomara que ela coloque esses outros artistas também!

      Pois é!
      Em que episódio é esse que a menina aparece na casa da Hanna? Em que temporada foi? Não me lembro... Mas aquele sorrisinho da menininha... Eu hein!
      Acho que descobrir -A é impossível! Sempre que a gente pensa "Não acredito! Ela/ele é -A!!", descobrimos no próximo episódio que não era, na realidade! :P
      Pois é, sabemos que Alison escrevia tudo no diário dela, mas só depois. Foi minha amiga que me contou, ela está acompanhando em tempo real, a que passa na televisão.
      Puxa... Tomara mesmo que Ezra não seja -A como estão dizendo por aí, mas faz sentido mesmo. Ele é. Ai, não acredito! Tadinha da Aria!
      Eu ainda não cheguei na quarta mas estou quase lá. Parei porque comecei a ver Glee, The carrie Diares e The secret life of a american teenager. Mas vou voltar agora!
      É, essa série é viciante! Depois de tanta coisa... No livro de PLL, Alison tem uma gêmea mesmo. Mas a série é diferente.
      PLL é totalmente maluca, é por isso que eu gosto!
      Beijinhos!

      Excluir
    3. Descupa me entrometer mais me meti no meio
      sendo que eu achava que a -A ERA A ALISON DEPOIS FICOU NA DUVIDA DEPOIS ACHEI DENOVO E AGORA TO CONFUSA A SERIE É MALUCA VICIEI

      Excluir
    4. Pois é, Júlia. Eu pensava no início que a Ali era -A, mas depois vi que não era, pensei na Aria, vi que não era, pensei na Mona (Nessa eu tava certa), depois vieram me contar que o Ezra, vi que era, depois vieram me contar que tem mais -A e estou completamente confusa também. :P

      Excluir
    5. KKK NÃO TEM COMO SABER QUEM É AI SUSPENSE ESSE SUSPENSE MATA AGENTE SÓ PORQUALSA DELE AGENTE VICIA NA SERIA FAZER OQUE :P

      Excluir
    6. Kkkkkkk'! Eu amo esse suspense, Júlia. Mas a curiosidade é muito grande também.

      Bia, essa menina (Vitoria) não é da minha sala, mas é da minha escola.
      É no episódio de Halloween da terceira temporada.
      Ezra não é -A, calma! Ele pode só saber quem é ou algo assim, e talvez seja por isso que ele morre (é o que estão dizendo) no final da quarta temporada. Eu acho que ele não é -A. Muitas pessoas estão dizendo que não é. O Toby também era de -A, mas era só pra proteger a Spencer, tá vendo? Pode ser o mesmo caso do Ezra também. Eu acredito que ele ame a Aria.
      Agora mais do que nunca estou certa de que sua teoria está certa. Talvez Alison tenha mesmo sido enterrada viva e conseguido escapar, porque no episodio 00 da quarta temporada (o primeiro antes do primeiro. Não se assuste, esse episodio existe kkkk. Esse episodio conta toda a historia da primeira até a terceira temporada) aparece uma mão saindo debaixo da terra e outra mão ajudando a pessoa enterrada a sair. Pode ser que -A tenha ajudado Alison a escapar, por algum motivo, ou sei lá...
      Eu pensava que tinha terminado a terceira temporada mais não terminei. A terceira temporada vai até o episodio 24. Eu descobri que a garota do casaco vermelho não é Alison, e sim alguém que usa uma máscara com o rosto da Alison. Será que é só pra confundir? Quem é essa garota do casaco vermelho???? Eu to ficando maluca com essa série. É tudo muito louco e nada faz sentido.
      Beijinhos :3

      Excluir
  2. Oii lari,aceito ser sim sua afiliada,ja coloquei voce ta?!
    Beijos!

    meupedacinhodechaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Sou muito grata, viu? Vlw
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Oi, Eu sou a júlia vim pedir se vc quer ser afiliada com meu blog candy cherry ?
    http://candycherry984.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hooi, Júlia.
    Sim, eu quero. Vi seu blog e já estou seguindo. Poderia me seguir também?
    Deixei um comentário no seu blog na página "Afilie-se" com os dados.
    Aguardo respostas.
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    Você me mandou um convite pra entrar no seu blog, obrigada! XD
    Tá muito fofinho, Lalá, eu amei! *_____*
    Você vai mudar mais alguma coisa?
    Precisa de alguma ajuda sobre como mudar alguma parte do blog?
    Muito cuidado é pouco quando for personalizar os comentários, agora os meus já estão muito fofinhos (Já viu?) mas eu tive um montão de problemas por isso.
    Adorei, tá ficando lindoooo!
    Beijinhos!

    Mesmice de sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooi!!
      De nada! :)
      Obrigada, estrelinha, mas eu não vou deixar daquele jeito. Aliás, não deixei. Acho que vai ficar do jeito que está agora. Ficou bom? Eu quero uma coisa simples por enquanto, porque não sei fazer cabeçalhos muito bem ainda e nem editar brushes direito. Eu ainda quero arrumar uns gadgets e colocar mais umas coisinhas, mas não vou mexer nos comentários.
      Sim. Se você souber de algum tutorial de assessórios e gadgets, me passa, por favor? Eu to procurando e não to achando.
      Os seus comentários estão perfeitos! Eu queria arrumar os meus também, mas depois do que aconteceu no seu fiquei com medo, e como não sou tão inteligente quanto você... nossa! Ia sair um desastre.
      Beijinhos :*

      Excluir
    2. Tá lindo assim!!!
      Eu adorei o papel de parede. Que fofo! ^-^
      Ficou, ficou ótimo!
      É, editar brushes é muito chato quando a gente não tem o Photoscape ou um Photoshop bom baixado no computador. Eu faço em sites online mesmo. O meu eu fiz no Be Funky.
      Passo sim. Olha:
      Vááááááááários tutoriais muito bons:
      - http://www.cherryboomb.com/p/tutoriais-e-goodies.html
      - http://goimagines.blogspot.com.br/p/goodies.html
      - http://isjackiezzdream.blogspot.com.br/search/label/Tutoriais%20para%20o%20seu%20blog

      Ai tem alguns blogs que têm vários tutoriais ótimos. É só ir procurando o que você quer nesses sites, como: "Como personalizar cada gadget da Sidebar' no Cherry Bomb, e etc.

      Obrigada. *--* É, foi horrível, mas eu consegui consertar. Depois de meses com o problema eu achei uma maneira de resolver e realmente consegui! Só que ai eu mudei de blog depois. Dãããã. Pois é!
      Claro que é. Mexer em HTML é coisa de aprender de pouquinho em pouquinho. Você pode conseguir, sim... Você é muito inteligente!
      Beijinhos!

      Mesmice de sempre


      Excluir
    3. Obrigada!! Vai ficar assim. Tambem to apaixonada pelo papel de parede.
      Eu tenho o Photoscape mas não sei arrumar brushes direito mesmo assim...

      Obrigada pela ajuda. Agora acho q vou encontrar o q estou procurando :3
      Conseguiu e ficou lindo!! Eu acho q não. Você é mais inteligente e paciente. Eu sou muito impaciente pra certas coisas. Mas depois vou pensar em talvez arriscar... rsrs.
      Beijinhos :*

      Excluir
    4. De nada. O plano de fundo é muito fofo mesmo! Vc tem? Que sorte! Eu só tenho uma versão muito esquisita de um photoshop, não dá para fazer nada nele, eu já procurei várias vezes!
      Não tem de quê... *---*
      Obrigada, vc sabe que é tudo isso, né? Eu também sou completamente impaciente. Amaria dizer que sou a figura da calma como minha mãe e metade da minha família, mas eu não gosto de esperar. :S
      Beijinhos!

      Mesmice de sempre

      OBS. Estou vendo The vampire Diares. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ Perfeição define. É muito bom!

      Excluir