sábado, 8 de novembro de 2014

Back

Voltei!!



Hm... nem sei por onde começar. Vamos ver:
Meu último post foi que dia mesmo? No final de março. Faz quanto tempo? Váaarios meses, eu sei... :/
Eu privei o blog pra arrumar e comecei a ficar com preguiça, aí larguei tudo e parei de entrar. Eu sempre ficava com vontade de escrever aqui mas lembrava que tinha que editar o blog antes e sempre desistia. E aí eu me toquei que já tá no final do ano, falta menos de um mês pras férias, e eu ainda nem parei pra pensar que eu vou entrar no ensino médio!!!!!!! Muita coisa vai mudar e eu to com ansiedade, medo e desespero. Tudo misturado.


Estou contando com a ideia de que no ensino médio as pessoas ficam mais maduras, focadas e perdem um pouco (pelo menos um pouquinho) essa infantilidade toda. Principalmente os garotos, por favor! Esse ano eu caí na sala mais bagunceira da escola e mesmo que tenha rendido inúmeras gargalhadas acaba cansando. Mas ok. Não vou criar muitas expectativas pra não me decepcionar.
Não ficou exatamente como eu queria, mas ta bom assim. Créditos ao Cherry Bomb e Jackie Dream, onde achei a maioria dos tutoriais.
Decidi mudar um pouco o foco desse blog. Acho que ele vai ser mais pessoal agora. A intensão sempre foi essa mas eu acabei fugindo um pouco disso. Ninguém mais aqui deve lembrar de mim mesmo, então vai ser tipo um recomeço. Eu sinto a falta das minhas amigas blogueiras, mas nem sei mais se elas ainda usam o blog... Então se tiver que ser só eu e os posts, que seja :)

4 comentários:

  1. Lari, fico tãão feliz que tenha voltado. Tantos blogs bons pararam de postar, poxa vida! Isso que você passou de ficar com preguiça de editar o template, sei bem como é e fico feliz que tenha conseguido concluir esse layout lindo, parabéns. Mas enfim, vou acompanhar essa nova etapa do seu blog.
    Beijos. U3U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois é, tomei um susto quando cheguei aqui e notei que quase todo mundo tinha sumido. Vão deixar saudade. Eu pensei que só eu passava por isso kkk, ainda bem q vc entende.
      Bjsss, Carol^^

      Excluir
  2. Lariiii eu estou muito feliz que vc voltou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    fifirififiuuuuuuu (Segundo minha amiga isso é uma corneta ta)
    Te amo te amo te amo continue postando que eu estou lendo, só que to com muita coisa pra fazer parece que eu vou explodir.
    Fique tranquila com o ensino médio, vai ser muito bom! Eu sei que vai!
    Beijos estrelinhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm to muito feliz de nn ter perdido o contato com vc!!!!! Tava com medo já :/
      Tomara. Eu to nervosa kkk
      Tbm te amo mtoooooo, estrelinha! Vc nn sabe a falta que vc faz.
      Ok, eu tbm tenho uns trabalhos enormes pra fazer. Mas as aulas já estão acabando.
      Beijinhos!!

      Excluir