quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Clipes

Clipes Novos


Nossos cantores/bandas preferidos estão lançando álbuns e clipes novos e a gente fazendo aquela festa! Shake It Off já lançou faz um tempinho, mas me descreve muito, e eu ainda não enjoei! E o clipe da música? Perfeito! Não precisa saber dançar pra ser diva, porque the zuera never ends u.u
A Taylor só se supera a cada dia, e provou isso em Blank Space. Senti muito medo dela. Queimando roupas, destruindo carro, cortando o bolo como se fosse o coração do cara... !! E aquela cara de psicopata? Arrasou!
E o The Hearts Wants What It Wants da Selena Gomez me emocionou. A música já é linda, e sendo inspirada no Justin, fica mais linda ainda.
E Steal My Girl, do 1D? Love, light, power, danger e mystery, ain ♥ O Zayn e o Niall tãaaaao lindos. O Harry tão fofo e o Louis com aquele macaco... meu coração não aguenta!
A fofura do clipe novo do Ed Sheeran me fez suspirar. Muito romântico! Também teve o milagre da Ariana Grande aparecer de cabelo solto no clipe Love Me Harder. Diva! E Good Girls, do 5 Seconds Of Summer, em que eles são presos no final! Ah, não podia esquecer de Playtime. Justin *-*
Shadow, do Austin Mahone, já lançou faz um tempão mas ainda é uma das minhas músicas preferidas e me faz chorar rios. Perfeita!












Nenhum comentário:

Postar um comentário