domingo, 23 de novembro de 2014

Se eu ficar

Esse filme é daqueles que te fazem chorar já nos primeiros vinte minutos. Estilo A Culpa é das Estrelas, sabe? Aquele drama romântico que te faz acreditar no amor sem querer. As cenas mais fofas possíveis. Aquele vocalista de banda de rock bad boy que se apaixona pela mocinha. Aquela música que ele fez pra ela, e enquanto ele toca nada mais importa. E quando ela toca, ele sente o mesmo.
Eu achei o roteiro bem original. A protagonista é uma garota que vive em uma família de roqueiros mas é apaixonada por música clássica. Toca violão celo desde criança, e o rapaz roqueiro se apaixona justamente por isso: o jeito que ela toca com a alma.
Esse filme te prende na história. É desesperador, mas ensina uma lição de vida. E o final não poderia ser mais lindo! Vale muito a pena assistir.

2 comentários:

  1. Já vi o trailer e fiquei com muita vontade de ver!
    Parece ser bem bonito mesmo!!
    A capa do livro é uma das coisas que eu mais gostei, assim como o nome, por isso fiquei curiosa!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei com vontade de ler o livro tbm. O filme é muito lindo, mas se for assistir se prepare pra chorar, pq é bem triste.
      Bjss!

      Excluir