sexta-feira, 21 de novembro de 2014

TVD



Conheci a série The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) por indicação de uma amiga. No começo não gostava, achava que era de terror, mas aí fui assistindo, no meio da primeira temporada comecei a me apaixonar, e agora é a minha série preferida.
Pra quem não conhece é uma série sobre seres sobrenaturais (vampiros, lobos, duplicatas, bruxos...), suspense, drama, ação e romance. Tem triângulo amoroso, amizades verdadeiras, amores épicos e muuuuuita briga. Ah, e tem comédia. As piadinhas e ironias são o ponto forte da série.
Se quiser assistir, tem todos os episódios completos dublados e legendados AQUI



ALERTA DE SPOILER: Quem acompanha a história sabe que no final da quinta temporada o Damon e a Bonnie morreram. A cena mais linda é justamente esse episódio, em que o Damon, depois de morto, fala coisas lindas pra Elena sem que ela ouça, enquanto ela chora. Eu chorei tanto quando ela...
O Damon uma vez disse que a Elena queria o que todo mundo quer: um amor que a consuma, paixão, e até um pouco de perigo. E ele está certo, todo mundo quer isso.
Na sexta temporada as coisas estão bagunçadas. Damon e Bonnie acham um jeito de sair, mas por causa do Kol, só o Damon foi. A Bonnie quase saiu depois, mas agora não sabemos mais se ela volta, porque ela colocou toda a magia dela em um urso de pelúcia e mandou ele pro outro lado...
E ainda tem a confusão de Delena. Elena apagou as memórias que tinha do Damon e agora que ele voltou ela não pode tê-las de volta, porque o Ric voltou a ser humano e não pode hipnotizar. É muita maluquice, e é por isso mesmo que gosto da série e estou cada vez mais presa na trama.
Tomara que a Bonnie volte e a memória da Elena também! Imagina só TVD sem Delena e a Bon Bon? Não tem a menor graça!
Mais gifs:



O Ian não é perfeito? *------*

2 comentários:

  1. MEU DEUS EU N SABIA QUE VC ASSISTIA SE NÃO JA TERIA FALADO SOBRE ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU SOU LOUCAAAAAAAA POR THE VAMPIRE DIARESSSSSS, SOU VICIADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Já sei o final e toda vez que falo sobre isso eu começo a pular!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc já viu o último episódio???????????
    Sinceramente, quando a Bonnie e o Damon ficaram presos pelo portal, eu não me importei nem um pouquinho com a Bonnie. "Bonnie? QUEM É BONNIE? O DAMON MORREU!"
    Eu não sei se você sabe o que acontece no último episódio lançadooooooo, você já viu? Não quero dar spoiler.
    Eu sou completamente MALUCA POR ESSA SÉRIE. Psicótica.
    Eu não sabia que você começou a ver! A gente não se falava a muito tempo!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SOU MAAAAAAAAAAAAAAIS!!!!!!! MUITO MUITO MUITO MAIS!!!! Eu to assistindo a sexta temporada já, toda semana quando lança um episódio eu vejo no dia, a curiosidade é demais!!!! Eu to acompanhando tudo e morrendo aqui.
      Kkkkkkkkk eu tbm não liguei pra Bonnie. Eu chorei muitooooooooo pelo Damon. Fiquei uns três dias de luto, sério. Eu já vi kkkkk. Eu to louca pra comprar os livros!!!!!!! Ai mds!!!!!!!! É A MINHA SÉRIE PREFERIDA ♥ ♥ ♥ AMO DEMAIS!!!!
      Eu comecei a ver faz um tempão, acho q em maio ou junho, e terminei tudo em agosto. Aí eu pirei esperando lançar a sexta temporada!!! Kkkkk
      Beijinhos :*

      Excluir