segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A Culpa é das Estrelas

(Música)


 Fãs de A Culpa é das Estrelas, preparem-se: fizeram uma música inspirada na história!!! Siiiiiiiim, podem morrer de amores já!
 Eu estava assistindo um daily vlog do Christian, e ele falou que um amigo dele estava começando uma carreira musical e mandou o link pro primeiro vídeo dele. É uma música escrita por Samella Rapina, e é liiiiinda. É tipo a visão da Hazel depois da morte do Gus, então ficou meio estranho um garoto cantando isso pra quem conhece a história, mas não deixa de ser fofo. Ele devia fazer de Quem é você, Alasca?, né? Séria mais apropriado, e ficaria lindo também! Quase chorei na primeira vez que ouvi a música. Já me inscrevi no canal, dei joinha, favoritei, baixei a música... kk. Viciei!

6 comentários:

  1. Curtindo muito a música aqui!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Música perfeita *w*
    Adoro culpa das Estrelas, adorei o blog, seguindo!
    Beijos!

    Com carinho||Crazy Cake||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo! Obrigada, amei o seu também! Seguindo de volta =D
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. vicieiiiii toda hora no play....... que coisa pq nao tem um desse na meu colégio hen?!!! as meninas iam cair matando kkkkkkkkkkkkkkkkk me emocionei no começo kkkk dps me empolguei com toque do refrao kkkkkkkkkk ameiiiii

    Estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk, minha reação foi a mesma. É mto viciante mesmo kk
      Beijoss <3

      Excluir