terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Canais do YouTube

1 - Adquiri um novo vício e uma certa paixão platônica por youtubers. Tudo começou quando uma amiga minha me apresentou há pouco tempo um tal de Gabriel Peixoto. Eu já assistia alguns canais mas não com muita frequência, e me identifiquei com esse garoto e suas corujas. Detalhe: ele não corta os vídeos. Talento sim ou lógico? Sem contar que é muito engraçado, claro. E lindoooooo. Você já viu algum garoto de dezessete anos famosinho que mal sai de casa, mesmo nas férias? Ele existe sim, e tem nome e endereço. Fofo <3


2 - Depois disso comecei a assistir vários canais o tempo todo, o dia inteiro. Aí conheci o Whindesson Nunes e, olha só, nordestino! Aêêêê!! Ele não precisa fazer esforço nem planos de vídeo pra fazer a gente rir. E dá pra sentir que conhece ele só em assistir. Ele também canta e compõe músicas lindas. O melhor dos melhores!


3 - O Kaio Oliveira do Xafurdaria é nordestino também, lindo e muito engraçado. Ele também participou do Minha Parada da Coca Cola, com a Bruna Vieira e o Lucas Rangel! Tem vídeos deles juntos, quem quiser ver é só procurar os bastidores do desafio. Ele é muito amigo do Whindersson e eles moram juntos! Imagina a bagunça que deve ser? Hahá.


4 - Gustavo Stockler do nomegusta (nome SUPER criativo) é a criatividade em pessoa. Ele é bom ator e alguns de seus vídeos tem uma superprodução. Parece até filme, sabe? E os vlogs também são muito divertidos. É um dos canais mais completos e originais, e, gente, ele é muito lindo e maduro, é amigo dos youtubers mais famosos e atençãaaaaaao: ele assiste os canais de moda também kkk. Sério. Ele assiste os canais das blogueiras e conhece todas. Não é perfeito? Eu tô apaixonada *-*


5 - Júlio Cocielo do CanalCanalha é outro muito bom. O forte dele é o Solo a Dois. É de morrer de rir. Também é amigo dos youtubers famosos e faz participações hilárias. Ele praticamente nunca (acho que nunca mesmo) leva alguém pro canal dele, mas vive indo pro canal dos amigos. Você sempre vai encontrar ele no fundo de algum vídeo fazendo caretas ou falando besteira. Só em olhar pra ele dá vontade de rir. Mas ele é lindo, viu? Só que muito palhaço.


6 - O Christian Figueiredo do EU FICO LOKO com certeza você já ouviu falar. Todo mundo conhece a frase "Eai meus loucões e louconas desse Brasil, tudo bem com vocês?". Ele tem até livro! Já está na minha lista de desejos. Ele gosta de escrever e transforma o que escreve em vídeos. Os vlogs dele são os mais divertidos. Ele entende o universo feminino muito bem e até o nosso jeito de pensar. Não sei como, mas entende... Quando junta ele e o Gusta ou o Júlio, ou os três juntos, é uma comédia. Separados já são bons, juntos então são melhores ainda.


7 - Lucas Lira do invento na hora é mestre em frases e situações engraçadas. Dele também você já deve ter ouvido falar. Ele mostra aquilo que a gente pensa mas tem medo de dizer, em várias ocasiões e de vários jeitos, sempre com muito humor. Mais um canal top.


8 - Luba do LubaTV é muito amigo do Gusta. Ele é gay (e já assumiu isso. Inclusive no último vídeo deixou claro que não namoraria uma menina hoje, acabando com as esperanças de todas as suas fãs...), é muito divertido também e tem um jeitinho que é só dele. Ele e o Gusta juntos é demais. Bromance Guba eu shippo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário