sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Chuva de Pensamentos

 Escrevo sobre o amor da forma mais pura e genuína possível, como pedra bruta antes de ser lapidada. Palavras fluem na correnteza de meus pensamentos e as peneiro aos poucos no papel. Não encontro ouro, não; somente pedaços de carvão e essas rochas feias e sem graça que as moldo como posso, da minha maneira.
 Escrever liberta; amar prende.
 Com reciprocidade e fidelidade ninguém se importa em se prender a alguém, até porque, de todos os sentimentos, o amor é o mais doce e perturbador. Felizmente é mais belo que doloroso. Se com reciprocidade e fidelidade for, meu caro.
 Estamos perdidos: não existe salvação para o mundo, não. Matamos a nós mesmos. Estão destruindo o amor, estragando as músicas, e até os versos – que eram as únicas coisas que nos restavam.
 E depois não se sabe o que será (nem se deve saber).
 “O que você está esperando?”
 Famosa pergunta do Ask, sempre intrigante.
Poderia responder sutilmente, de forma sarcástica, com grosseria ou simplesmente excluir essa coisa idiota.
 Não?
 Sim.
 Ok...
 “O amor, a campainha, um presente, um convite, um olá. Alguém que venha e resolva ficar. Um sinal. Qualquer coisa que me faça acreditar em algo e me traga esperança. E não tire de mim - não de novo.”
 Enter.

8 comentários:

  1. Muito lindo o seu texto ♥
    Te indiquei pra uma tag linda : http://palomamirandav.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html?showComment=1422727462786#c1083526112596655955

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! <3
      Eu vou responder assim que puder. Obrigada por me indicar!
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo lindo lindo lindo lindo lindo. O que mais mesmo? Lindo. *---*

    A!!! Parece que o aniversário de alguém está chegando... Só que eu NÃO CONSIGO me lembrar de quem.............................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaaaaaaaaaa <3
      Obrigada!!!!!! Ai que saudade!! Hahá!
      Te amo, estrelinha *-*
      Beijooooos ♥

      Excluir
  3. Feliz aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda não tem post de aniversário aqui! Quando tiver eu dou lá também!!!!!!!!!!!!!
    OoOooooowwwww fofinha eu vou mandar e-mail, só queria deixar marcado aqui que É O ANIVERSÁRIO DELA, ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOO. Tá, pronto, beijo.
    <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Eu vou postar sobre aniversário. Fiquei emotiva e escrevi dois textos kkkkkkk. Ebaaaaaaa, eu vou ler o e-mail. Te amoooooooo, estrelinha <3 <3
      Beijoooooos ♥

      Excluir