sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

É Só Você


E de repente, tudo ao meu redor desfocou. Perdeu toda cor e brilho, ficou cinza, depois nublado, e então começou a chover. Não em terra, não lá fora, aqui dentro. Só em mim.
Todos riam menos eu – as piadas não tem tanta graça se não forem contadas por você. E as estrelas, que costumavam iluminar minhas noites, apagaram-se. Ou estão aí e só não consigo vê-las? Será que eu preciso usar óculos?
Até parece. Há meia hora enxergava tudo nitidamente e agora, embaçado. Estou chorando? Não sinto lágrimas...
Nem choro nem problema de visão. A culpa é sua.
É essa mania de gostar de você e esse medo de te perder, mesmo antes de te ganhar.

10 comentários:

  1. Nossa que texto lindo, foi você quem fez?
    Seguindooo, segue de volta?
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui eu sim. Obrigada =D
      Estou seguindo^^ Seu blog é lindo, viu? Amei
      Beijinhos <3

      Excluir
    2. Também gostaria de saber se eu poderia me afiliar:

      Nome do blog: Paloma Miranda

      Link: http://palomamirandav.blogspot.com.br/

      Já te coloquei em minha elite okay?
      Link da minha elite: http://palomamirandav.blogspot.com.br/p/afiliados.html

      Beijos:*

      Excluir
    3. Claro que pode! Ficarei muito feliz em te ter como afiliada!
      Vou te colocar na elite e aviso lá no seu blog.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Meu Deus, isso ficou muito bom!!
    Eu amei mesmo, ficou incrível.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. nossa peraaaaaaaa aeeew foi vc que fez?! eu chorei aki viu? kkkk te declaro culpada! u.u
    nossa muitooo lindooo......tive uma ideia agr kkkkk claro soóse vc aceitar (como eu amei seu texto quero fazer um post com seus textos e sobre vc topa?) espero que simmm kkkkk se topar fala comigo pelo contato do meu blog vou aguardar a resposta viu?

    um bjinhuuuuu e abraço de urso nesse calor kkkk
    nao deixe de visitar meu blog

    estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, fui eu que fiz!! Obrigada hahá! Não me prenda!!! Que bom, essa era a intenção =D

      Eu tentei te mandar um e-mail, mas não consegui, então vou escrever por aqui msm. Me explica direito, vc vai colocar créditos, né? Se colocar que foi a Lari do My Dreams que fez e o link do blog, está autorizada. Você é muito fofa ♥ To seguindo seu blog. Me identifiquei com vc em algumas coisas.

      Beijinhos <3

      Excluir
  4. Então vou colocar os créditos sim...... fazer tipo uma entrevistinha da sua inspiraçoes e tal entendeu?! ^^ mas preciso saber mas sobre vc não tem outra forma de contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi sim. Manda as perguntas e tudo que você quiser saber pro meu e-mail (mydreams.cda@gmail.com). Eu também tenho outro blog com uma amiga, e lá tem uma descrição sobre mim. Chama Caixinha de Versos e o link tá do lado nos gadgets (>>>), onde está escrito "Sites".
      Eu vou adorar responder a entrevistinha C=
      Beijos <3

      Excluir