quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Penteados Fáceis



Usar só cabelo solto cansa, mas dá preguiça de fazer outros penteados (porque leva tempo, são difíceis, as vezes você não tem tempo...). Eu não costumo fazer penteados, mas me deu uma vontade de cuidar do meu cabelo, assim do nada. Resolvi fazer esse tutorial pra ver se eu deixo de preguiça, e quem sabe vocês se interessem também.
Meu cabelo tem muita frescura. Às vezes ele fica oleoso demais, do tipo pesado, e às vezes fica seco demais, estilo Maria Betânia (não é exagero, acreditem. Hahá). E a minha franja tem essa mania de ondular (não aquele ondulado bonitinho. É um ondulado meio torto e sem forma, e só na franja, que é a parte do cabelo que eu mais quero que fique lisa). Vou começar a testar vários produtos também, e depois faço um post aqui no blog.
Mas enfim, vamos aos penteados:


Esses penteados são muito fáceis e fofos, e não precisa de nada além de um elástico de cabelo e uma escova.


Eu ameeeei esse penteado. É muito fofo e fácil de fazer, e dá pra ir pra todo lugar com ele, até pra uma festa quando estiver com preguiça de se arrumar.


Esse é super fácil também e não requer nada além de grampos. Dá pra fazer pra ir pra escola, pra quem estuda de manhã e não tem tempo de se arrumar, pra quem estuda a tarde também, pra ir no shopping...


Quatro opções simples, que dá pra usar tanto pela manhã, quanto pra sair à noite. Quem tem o cabelo ondulado nas pontas fica ainda mais bonito.


Esse vídeo não é de penteados, mas de produtos. São produtos pra quem usa progressiva ou faz muita escova e chapinha no cabelo. A maioria são importados (alguns dá pra achar na Sephora, então vale a pena conferir), mas esse Aussie tem aqui no Brasil (em lojas online pelo menos). Todo mundo fala dele e eu to louca pra experimentar! Não é muito barato, mas deve valer a pena, já que todos amam e recomendam.

2 comentários:

  1. Realmente me bate uma preguiça de arrumar cabelo, mas eu amo muito fazer penteados mas porém não em mim, mas nas minhas colegas e primas rsrsrs...
    Beijos:*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor mesmo fazer nos outros, e mais fácil também kk. Acho que todo mundo é assim, porque arrumar as pessoas parece ser mais divertido do que se arrumar.
      Beijinhos <3

      Excluir