segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Comentários sobre

Eu Fico LOKO

 Oiii gente! Faz um tempo que eu não posto aqui. Meu teclado tinha quebrado e eu tava sem ideia pra postar também. Mas eu fui no lançamento do livro Eu Fico Loko e Diário Adolescente de um Apaixonado, do Christian Figueiredo e Rafael Moreira, respectivamente, e resolvi escrever sobre isso. Pra quem não sabe, eles são youtubers e melhores amigos. Eu li os dois livros e gostei muito! São muito engraçados e contam a opinião dos garotos sobre vários assuntos que as garotas muitas vezes querem saber. É bom saber a opinião deles nas coisas, né? A gente acaba entendendo mais como funciona a mente deles.
 Eu, como sou muito dramática, chorei mesmo com o livro sendo de humor. É porque a gente sente que eles estavam perto da gente e se acostuma, aí quando acaba é estranho. Sei lá kkk.
 No final do livro Eu Fico Loko tem uma parte pra você escrever sobre o seu futuro, mas eu acabei escrevendo sobre outra coisa. Como não tem muito o que comentar sobre o livro, já que é mais uma biografia bem humorada e o outro crônicas sobre os assuntos adolescentes, vou deixar isso que eu escrevi no final do livro do Chris aqui. Não se assustem com meu drama, hahá. É que foi muito emocionante pra mim conhecer ele.


 "14/02/15. Acabei de ler agora e já sinto saudade. Estou chorando, acredita? ='D Suas palavras me emocionaram. Esse livro me fez sentir mais íntima de você, como se te conhecesse de verdade e há tempos. Sei lá. É como se enquanto estivesse lendo você estivesse aqui, do meu lado, conversando comigo, e agora tivesse ido embora e só me restasse as lembranças. Foi exatamente o que eu senti quando te conheci.
 Eu sei que esse espaço era pra falar sobre o meu futuro, e que eu deveria estar escrevendo à caneta, mas o futuro é tão incerto e eu sou tão insegura ainda que prefiro algo que depois eu possa mudar. E não quero pensar no futuro (AINDA).
 Foi ontem, dia 13 de Fevereiro de 2015, numa sexta-feira, que eu te conheci. Eu estava perdida, sem saber o que fazer ou falar, com muito frio na barriga. Sabe quando você fica meio sufocada? Acho que era pela quantidade de pessoas que estavam lá, porque eu não estava acostumada a ficar perto de tanta gente. Você assinou meu livro, se virou pra mim e perguntou: "Você que é a Larissa?". Eu respondi que era e te abracei, com medo de perder aquela chance. Parece besteira. Parece infantil. Eu também não achei que fosse ser tão importante pra mim, mas na hora foi. Eu estava tão nervosa que nem conseguia pensar direito. Foi tão rápido mas pra mim parecia uma eternidade. Até agora não consigo discernir as palavras ditas e o que realmente aconteceu, do que foi só aumento de história criada pela minha cabeça, mas tenho certeza disso: nos abraçamos, e aquele foi um dos momentos mais especiais e felizes da minha vida. Eu não lembrava de nada e queria que o mundo parasse pra ficar naquele abraço pra sempre - agora pode rir de mim kk. Eu sou uma boba, eu sei.
 Depois eu só falei um "eu te amo" meio rápido demais, cortando o que você ia falar (provavelmente que tinha assinado "Lari"), você riu e ficamos nos olhando, mudos por uns dois ou três segundos, até o fotógrafo chamar pra tirar a foto. Eu poderia ter te falado tanta coisa, mas estava sem reação. Qualquer coisa que eu falasse ia parecer estranho.
 Peguei os livros e saí andando até a saída que nem um robô, as pernas sem dobrarem direito. Queria voltar correndo pra lá e te abraçar até o mundo acabar. Eu continuei com o frio na barriga e a mesma emoção nas duas horas seguintes.
 Queria ter mais mil páginas para ficar contando essas coisas. Esse é o livro mais especial que tenho. De vez em quando me pego olhando pro seu autógrafo. Esse livro me fez rir muito, chorar e me apaixonar. Eu percebi mais ainda o passar do tempo. Não faço ideia de como será o futuro e nem quero saber ainda, mas concluo dizendo que quero ser parecida com você. Obrigada por tudo. Por me ensinar e me fazer rir. Te amo, Lokão! <3
 (Lembrarei de seguir meus sonhos, pode deixar! Fui!)".

2 comentários:

  1. Poxa, você acredita que eu chorei só de ler isso aqui??? Kkkkkkk, nossa como eu quero ver esse menino, sério. ahhhhh :´((( Lokão.
    Vc escreveu muito bem.
    Bjs tem alguma coisa no meu olho kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada kkk!! Não fala assim que eu choro também :'( Ele é muuuuuuuito lindo e fofo, sério. Eu fiquei muito nervosa, parece até que foi sonho (e, de certa forma, foi). Eu fico sonhando acordada até hoje com isso kk, mds *-*
      Você também vai conhecer!!! Não fica assim! Eu acho que ele vai pra Bahia também, não sei. Mas ele tá fazendo lançamento no Brasil todo.
      Kkkkk, no meu também. Bjsss ♥

      Excluir