segunda-feira, 6 de abril de 2015

Comentários Sobre

Faça amor, não faça jogo

 Primeiramente queria pedir desculpas pelo meu sumiço. Mas vocês já devem saber que quando começam as aulas fica difícil ter tempo para as outras coisas. A gente meio que perde a vida social. :/

 Eu não costumo falar de livros de crônicas porque geralmente não tem muito o que falar, mas esse eu tinha que recomendar. Quem não leu ainda, por favor, leia! São vários textos com algumas experiencias e pensamentos de Ique Carvalho (mineiro, 33 anos). Ele é muito romântico! Os textos dele são emocionantes, e quem lê custa a acreditar que um cara pode ter pensamentos assim. Parece coisa que a gente só vê em conto de fadas. Eu demorei muito pra fazer uma amiga minha acreditar que, SIM, esse cara existe. Depois de um tempo ela ficou viciada no blog dele e agora acompanha todos os posts (o blog dele é: The Love Code).
 O que mais me emocionou foram os textos em que ele fala do pai (que adquiriu uma doença degenerativa). Aliás, tudo que ele aprendeu sobre romantismo foi o pai dele que ensinou - um exemplo de homem, que sempre entrega flores para sua esposa, e que pediu para que o filho continuasse entregando mesmo depois que ele não estivesse mais entre eles.
 Um dos meus textos preferidos do livro é o Idas e Vindas. Todos são muito lindos e é difícil ter só um favorito, mas esse é tão fofo. Sei lá, ele simplesmente virou meu xodó. Toda vez que leio, sorrio. É lindo ver que existem homens sensíveis, e esse livro trás muito essa sensação (um dica para quem já desacreditou do amor).
 Todas as pessoas do mundo (principalmente os garotos. E do mundo não, só o Brasil já estaria bom) deveriam ler esse livro. Acho que ele transformaria qualquer ser. É impossível não refletir nas palavras do autor. As pessoas seriam mais sensíveis e sábias se carregassem esses textos para a vida como exemplo ♥

3 comentários:

  1. AHH já foleei esse livro *-* muito bom mesmo!
    BJS

    SEGUINDO :*
    http://tudocabenakombi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Lindo demais C= ♥
      Amei o seu blog, estou seguindo também!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Nunca vi este livro, mas parece ser bom!

    http://www.palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir