sábado, 25 de abril de 2015

Look do Dia

 Oi! Eu não ando postando quase nada, mas é porque estou meio sem ideias... Textos eu tenho de monte, mas ficaria cansativo postar só isso. Daí resolvi tentar começar com essa onda de look do dia. Esse foi só um teste, e como é o primeiro eu fiz em casa mesmo, então não reparem no 'cenário'. Acho que vou tentar fazer isso mais vezes, e quem sabe fique melhor da próxima vez.
 O look tem peças bem básicas, fáceis de encontrar e acessíveis, pra que vocês possam tirar uma base e verem como não é só com roupa cara que o look fica bonito. A Forever 21, que todo mundo ama ♥, é uma prova disso.

 



 Esse look é bem versátil. Dá pra usar de dia e à noite. No frio, é só usar a jaqueta com as mangas desdobradas ou vestir uma touca.
  

 E no verão, é só tirar a jaqueta/blazer e por um colete, ou qualquer assessório que você tiver (sem tirar a ideia de apenas uma peça destacando o look). 


É meio estilo rockeira, só que de leve. A saia deixou mais menininha, mas se quiser um look totalmente rocker pode combinar com shorts rasgadinhos ou calças de couro.

A frase da camiseta é "Nobody said it was easy".

A botinha tem salto quadrado, que deixa o look confortável e charmoso ao mesmo tempo.

A touca e a saia são da Riachuelo
A T-Shirt e a botinha são da C&A

9 comentários:

  1. Lari, voltou? Esse post me fez lembrar um de maquiagem que você fez no início do blog. Queria ver uma wishlist sua, seria muito bacana. Espero te ver mais na blogosfera ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, rs. Eu lembro desse, mds, faz tempo, né? Desde aquilo nunca mais me arrisquei a fazer fotos. Voltei a tentar agora, mas de maquiagem vai demorar um pouco. Ainda sofro pra fazer delineado gatinho.
      Ahhh, eu tenho wishlists enooooormes, teria que separar por tópicos kk, mas vou tentar. Obrigada pela ideia, e pelo carinho.
      Beijos!! :*

      Excluir
  2. Poxa Lari, tenta sim. Você saiu muito bem nas fotos e olha que é o primeiro Look do dia. Eu faço delineado de um jeito que é bem fácil, tenta assim: Faz o traço na pálpebra e do finalzinho faz um risco em direção ao final da sobrancelha (Mas não até lá), depois pega uma linha continuando a da pálpebra até a feita antes (A da sobrancelha). Não sei se deu pra entender, espero que sim, rs.
    Hehe, espero pelas wishlists então.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, você tem We Heart It?

      Excluir
    2. Sério? Obrigada! Eu faço mais ou menos assim, mas não exatamente. Deu pra entender. Vou tentar desse jeito, parece ser mais fácil. Com mais algumas tentativas eu pego o jeito, haha. Em breve posto as wishlists.
      Tenho We Heart It sim (e amo)! Meu nome de usuário lá é MahomieS2.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu ri desse "Nho" kkkk, não sei porque. Obg ♥

      Excluir