domingo, 26 de abril de 2015

Séries Curtas 


 Uma amiga minha me disse dia desses que queria assistir séries mas não tinha tempo. Se você também sofre com isso, talvez eu possa te ajudar (um pouquinho, pelo menos).


 The Carrie Diaries

 É uma série sobre moda, amigos e amor. Tem gente que diz que é uma versão adolescente de Sex In The City (eu não sei se é verdade, pois nunca assisti essa. Depois vou dar uma olhadinha). Só tem duas temporadas, e a série foi cancelada, então é só isso mesmo. Eu gostaria que continuasse :(
 Com certeza você vai se identificar com as histórias e pensamentos de Carrie. As vezes ela fala coisas tão profundas que dá vontade de chorar, e em outras ela te faz chorar mesmo (mas de rir). A trama é bem adolescente e descontraída. Se você gosta de moda e romance, essa é a série perfeita pra você. E por ter só duas temporadas, dá pra acompanhar numa boa.

The Big Bang Theory

 Não é uma série curta (ela tem, atualmente, 8 temporadas. E, que eu saiba, não tem previsão pra acabar), mas os episódios são curtos (eles tem, no máximo 25 minutos), então quem não tem tempo ainda pode assistir, principalmente por não ter sequencia de história (ou seja, você pode pular da primeira temporada pra sétima, da terceira pra quinta, etc. A única coisa que muda são os personagens e uma piada ou outra que você acharia mais graça se tivesse acompanhando na sequencia). A história começa com físicos nerds e uma vizinha nova "burra" que chega no prédio deles, mas depois desenvolve bem mais que isso. Por ser uma comédia inteligente, você vai se divertir e talvez até aprenda algo com a mente louca desses personagens.

The Originals

 Pra quem assiste The Vampire Diaries faz ainda mais sentido, mas quem não assiste também consegue acompanhar. A série tem duas temporadas atualmente, mas provavelmente terão mais. É tipo uma segunda história sobre personagens que continham em TVD, sobre vampiros originais. Não são aqueles vampirinhos que brilham no sol (NADA contra Crepúsculo, sério). Esses são mais "da raça" mesmo, sabe? Klaus (o loirinho da foto, protagonista) é klausador, viu? Ele apronta muuuito. Se você gosta de vampiros, com certeza vai amar.

iZombie

 Não é de terror (vendo a foto, parece. Um pouco). Essa é uma série nova, só tem seis episódios até agora. É sobre uma médica que vira zumbi (NOSSA, não me diga), e toda vez que come um cérebro, "herda" a memória e as habilidades da pessoa. No primeiro episódio não achei muita graça, mas agora estou começando a gostar mais. É legal pra quem gosta de zumbis, mas não curte aquela matança toda, tipo The Walking Dead (talvez nos próximos episódios dessa série tenha, né, vai saber... E TWD é legal, viu gente? Eu gosto. Só acho que podia ter menos matança, mas fora isso, tudo bem).

 Acho que todo mundo sabe mas, mesmo assim, pra não perder o costume vou deixar AQUI o site para assistir todas essas séries descritas no post acima.

2 comentários:

  1. The.Originals. Klaus vida loka.
    The Carrie Diares é a história da protagonista de Sex and the city na adolescência, é legal :*
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TO e TCD são meus preferidos dessa listinha também *-*
      E o da Carrie eu comecei a assistir por causa de você kk.
      Ah, quase esqueci. Eu vejo seus comentários nos videos do Christian, e as vezes de outros youtubers que eu assisto também, hahá. =)
      Beijos :*

      Excluir