sexta-feira, 24 de julho de 2015

Look de Inverno





 Oiiii! Eu me arrisquei a fazer outro look, dessa vez de inverno. Estou começando ainda, e tenho vergonha de ficar fotografando na rua, mas eu tento kk. Ah, e não reparem no cenário também.
 Frio deixa a gente com preguiça de sair de casa, né? Mas, quando for preciso largar as cobertas, dá pra montar uma combinação bem legal e quentinha, sem muito esforço. As cores mais escuras e frias combinam bastante com o clima (mas não quer dizer que você não pode usar um vermelho, hahá. Se você gostar de ousar, pode ir em frente).
 Ah, e vocês também tem uma paixão por botas de cano alto, assim? Eu sempre amei esse modelo (mesmo que alguns achem meio "paquita" kk). O sobretudo também é um queridinho ♥



2 comentários:

  1. Linda linda linda linda linda linda linda
    to apaixonada pela botaaaaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaa (300 anos depois ;-;) ♥♥♥ Estrelinha

      Excluir