domingo, 27 de setembro de 2015

Guia de Compras Online



 Fiz uma lista com algumas lojas onlines que eu acho confiáveis, e que já comprei e deu tudo certo, para recomendar pra vocês. Eu sei que tem gente que ainda tem receio de comprar online, e que em alguns casos é meio arriscado mesmo... Então espero que esse post ajude quem tiver dúvida nessa parte.

   A melhor loja pra comprar bolsas! Tem smartbags lindas, que faz a gente chorar por não ter dinheiro pra comprar todas, hahá. E é muito confiável. Vem tudo certinho, no prazo, sem problemas. E as bolsas são de ótima qualidade.

  •  Saraiva (livraria e informática)
    É uma das livrarias mais conhecidas, então é claro que é confiável, mas eu quis reforçar já que compro vários livros online por lá e sempre me impressiono com a rapidez e a competência deles. Entregam tudo certinho e bem embalado em um ou dois dias após efetuar o pagamento. E eles não vendem só livros, vendem de tudo! Melhor ainda!

     Essa é a loja mais fofa de todas! Foi a primeira loja online em que eu comprei, na época uma bolsa de coruja (que eu tenho até hoje, uso muito, foi barata e eu amei). Junto com o pedido, eles enviaram cartinha, balas, cupom de desconto, boton... um amor <3 Eles são muito atenciosos e tem o maior carinho pelos clientes. Sem contar que as coisas da loja são lindas, e tem muita coisa criativa e diferente, de se apaixonar! Eu não sei mais se eles ainda mandam todas essas coisas, mas na época em que eu comprei era assim. Eles demoram um pouco para entregar, porque algumas coisas são importadas, mas sempre chega. E de qualquer forma, eles são muito confiáveis.

   Essa loja é de beleza, maquiagem e todos os produtos mais queridinhos do momento. Recentemente, a loja até lançou sua marca própria, que tem shampoos e produtos para cabelo que todo mundo está amando (ainda não experimentei, mas parecem ótimos), com vários benefícios diferentes e até pincéis, que tem o cabo em um tom de azul liiiindo. E é confiável, claro. Estão montando até lojas próprias da marca em alguns shoppings. Melhor ainda para experimentar os produtos, né?
    As roupas e assessórios que vendem nessa loja são de pirar de tão lindas. Sabe aquelas coisas de Tumblr e We Heart It que a gente baba? Então... Aí tem. E as compras que eu fiz lá deram super certo, chegaram tudo bonitinho. Demoram um pouco para entregar também porque são importados, mas não é uma eternidade kkk. Recomendo.

    A Dafiti é a maior loja de moda do país, então é claro que todo mundo conhece e que é confiável também, mas é bom reforçar rsrs. Ela cumpre o que promete, entrega rápido, tem atenção aos clientes e parece que faz devolução de peças também, mas eu nunca testei... Enfim, ela é ótima.

   A Passarela é o paraíso dos calçados, e você também já deve conhecer. Tem de todas as marcas e as vezes é mais barato que nas outras. Também é uma boa opção!

   Essa também é de beleza, maquiagens e produtos. É pra revesar: quando não acha um produto em uma loja, procura em outra. Quase sempre dá certo, hahá. E essa é segura também. Pode confiar ;)
 Tem outras como a Submarino, as Casas Bahia, as Americanas, a Natura, a Petite Jolie (eu amo a marca, e agora ela tem uma lojinha virtual! Vocês já devem ter visto as blogueiras comentarem sobre isso...), e a Sephora, claro, que é a maior e mais variada em produtos de beleza.


 Sobre compras internacionais: 

 Eu não arrisco comprar em várias lojas assim, porque a maioria só aceita cartão internacional, e eu não tenho... Então só compro nas que aceitam boleto bancário. Se você também tem esse problema, experimente a AliExpress e Mini In The Box, que são bastante conhecidas. Ambas demoram muuuuuito tempo para entregar os produtos, mas pode ficar tranquila, que eles entregam. A Ali demora menos, e algumas compras chegam super rápido, é só olhar o prazo que eles estabelecem ou perguntar ao vendedor, que eles te informam. Vale a pena porque tem muita coisa diferente e de qualidade, por preços ótimos que a gente nunca encontraria por aqui, então a espera acaba valendo também.
 O Mini In The Box demora mais ou menos três meses e parece que nunca vai chegar (da primeira vez deu até desespero), mas uma hora chega! (Espero não estar assustando vocês kkk. É sério gente, as compras chegam certinho, só demoram.) E uma dica para quem for comprar muita coisa: tem esse negócio de alfândega, e o risco de ter que pagar uma taxa a mais para pegar os produtos, então a dica é que você divida suas compras em vários carrinhos, e faça compras de mais ou menos cinquenta reais cada, para não correr o risco de ter que pagar a mais. Por exemplo: se você for comprar várias coisas que juntas, deem uns duzentos reais, divida em essas compras e efetue primeiro só um tanto de que dê cinquenta, depois mais outra que dê cinquenta... e vá dividindo, em partes, no caso do exemplo seriam quatro partes, por serem duzentos reais. É simples, só que eu não sei explicar kkk. E escolha vendedores conhecidos e que tenham muitas avaliações positivas, que dá tudo certo. Com essas informações, já pode se jogar nas compras online ;)

2 comentários:

  1. A loja Supimpa é muito fofinhaa
    Eu passo horas vendo umas lojas tipo a http://www.dresslink.com/ é loja internacional, por isso é em dólar, mas as coisas são o que... 6 dólares uma saia, vestidos de 7... e são LINDOS IEIORJOIARGJOIFSJ
    Dá uma olhada Lari!! *-*
    Beijossss estrelinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, se eu tivesse cartão internacional ninguém me segurava kkk. Amo esses sites, e as coisas são super baratas msm. E lindaaas demais! Mas pelo menos tem a Forever pra nos salvar tbm^^
      Amei o site <3 obg por indicar *-*
      Beijos!!
      (eu respondendo anos depois, mds... ai)

      Excluir