domingo, 12 de junho de 2016

Hair flip



ashuashuas tinha que ser esse gif 

 Foi totalmente por acaso. Uma garota tirou o boné dele para brincar com o cabelo e, no momento que jogou a franja... Oh, não. Era o fetiche dela. Foi automático.
 Ela ria da bagunça que a garota fazia no cabelo dele, que não importava o quanto mexesse nunca desarrumava, então ele levantou o olhar e viu o sorriso dela. Aquele sorriso, que o fez ficar desnorteado por alguns segundos.
 Ela parou de sorrir.
 Ele continuou olhando.
 Eles se entreolharam.
 Não existiam mais pessoas ao redor, nem conversas, nem barulho algum. Só conseguiam enxergar um ao outro, parados no momento.
 Ela começou a observar os detalhes, pois não queria perder nada daquilo, só que não conseguia se concentrar direito. Quase olhou para trás, na duvida de se o olhar dele estava mesmo fixado nela, e não em qualquer outra pessoa. Mas era ela, e essa duvida nem deveria existir. Mais claro que isso, só se ele segurasse seu rosto com as duas mãos para que percebesse (e com a lerdeza dela, talvez nem assim entendesse).
 Se uma bomba explodisse naquele momento nenhum dos dois iria notar.
 Ela sorriu de novo, mas desviou o olhar. Ele ficou observando enquanto ela ria, porque não conseguia desviar e nem ao menos tentava. Ela notou que ele ainda a olhava e enrubesceu.
 Então eles se afastaram, ainda se procurando entre a multidão.
 E o estrago já estava feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário